Vou dar uma dica boa!!
Procure em tudo quanto é lugar!!
Vá a todas as lojas de brinquedos da sua cidade e de outras proximas!
Já achei nas lojas Leader e Magazine Luiza (que não são lojas de brinquedos, mas vendem brinquedos) o Mercenário, Homem de Ferro e o Tocha Humana por R$12,99 cada um!!
Outra dica é realmente contar com os amigos!
É só ficar ligado em algum tópico que sempre tem gente vendendo aqui! Eu mesmo fiz algumas compras de sets inteiros, mas como não são todas as figuras que me agradaram, vou me desfazer delas!
Alías, tocando no assunto, acabei tomando coragem e comprei em Pre-Order os sets da Wave 11 e Wave 12!
Fiquei com medo de sumir tudo e depois ficar correndo atras do Thanos que nem um louco, pelo triplo do valor que tá aqui!
O foda é que cada um saiu por mais de U$50,00, o que me leva a crer que possivelmente poderei ser taxado nessas compras! Só espero que não sejem enviados os dois ao mesmo tempo:

A exemplo do que eu disse, destes dois sets, não vou ficar com o Jaqueta Amarela nem com o World War Hulk, que com certezanem vou abrir e vender logo em seguida!
Mas uma coisa eu digo, infelismente, colecionador no Brasil requer uito trabalho e sacrifício, pois as vezes pra ter algo, terás que gartar muito!!
Exemplo: acabei de comprar o Destrutor Variante com um cara no Mercado Livre por R$89,00!
Ficou carinho, mas se eu fosse importar, comprando por exemplo no eBay, teria saido o mesmo valor!
A unica vantagem é que como comprei outras figuras, o frete compensou!
Alías, só pra mensionar, o mesmo cara tá vendendo lacrado a Jean Grey e o Visão por R$150,00 cada!!
Ainda bem que eu comprei os meus quando lançaram!