Sanches escreveu:Lanterna Verde é mais fácil. Não tem capuz
gashapon escreveu:Ser realista é bem diferente de ser amargurado. Por mais que eu goste do Lanterna Verde, ache o Ryan Reynolds um ator legal e tenha gostado do trailer, não dá pra negar que o CGI da roupa força a amizade.
Mas quem sabe até isso torne as coisas mais fáceis para um possível toy da Hot Toys, afinal roupas emborrachadas ficam mais bonitas que roupas de tecido. O maior problema é que a roupa do Lanterna é basicamente uma peça única, sem pedaços de armadura que ajudem a esconder qualquer junta/união.
eduncl escreveu:gashapon escreveu:Ser realista é bem diferente de ser amargurado. Por mais que eu goste do Lanterna Verde, ache o Ryan Reynolds um ator legal e tenha gostado do trailer, não dá pra negar que o CGI da roupa força a amizade.
Mas quem sabe até isso torne as coisas mais fáceis para um possível toy da Hot Toys, afinal roupas emborrachadas ficam mais bonitas que roupas de tecido. O maior problema é que a roupa do Lanterna é basicamente uma peça única, sem pedaços de armadura que ajudem a esconder qualquer junta/união.
Eu achei a ideia da roupa em CG perfeita...só resta saber se será bem executada...mas isso nao tem nada a ver com esse topico neh?
hehehe
SANTIAGO escreveu:The Legend escreveu:SANTIAGO escreveu:Achei uma merda, de boa...
Não compre.
Opa, valeu o conselho, parça.
Não sabia mais o que fazer.
eduncl escreveu:Não me vem com esse papinho mole de que eles jamais lançariam uma figura...pq tem figuras que eles tem maior facilidade de deixar do jeito q estamos acostumados..
eduncl escreveu:Tudo q eu disse é exclusivamente referente a Hot Toys...em específico, à figuras que eles falham em reprosuzir com a perfeição com a qual os fãs estão acostumados...
catupiry escreveu:É impressão minha ou nessas fotos os caras já reduziram o relevo da aranha e das teias?eduncl escreveu:Não me vem com esse papinho mole de que eles jamais lançariam uma figura...pq tem figuras que eles tem maior facilidade de deixar do jeito q estamos acostumados..
Que papinho mole, fera? Nunca antes na minha vida eu tinha visto alguém sugerir que não fizessem um boneco porque não tinham tecnologia pra fazer do jeito que você queria na época, e eu que to de papinho?
Tem casos onde essa reclamação é pertinente, tipo no caso do Stallone que lançaram lotado de articulação, puta coisa ridícula que dá pra ver a 9km de distância sendo que a possibilidade do muscular body já se mostrou viável, e mesmo assim não faltou gente pra dizer que era melhor ficar daquele jeito mesmo, e agora você acha que o projeto tem que ser cancelado por causa de umas costuras e uma articulação no pulso que só vai dar pra ver de lupa e ainda acha que tem razão?eduncl escreveu:Tudo q eu disse é exclusivamente referente a Hot Toys...em específico, à figuras que eles falham em reprosuzir com a perfeição com a qual os fãs estão acostumados...
E você não tá acostumado com articulação no pulso ou com costura na roupa? Porque isso aí todos os meus HTs têm...
Oldman escreveu:Não acredito que a Hot Toys vá lançar o Aranha com aquelas costuras toscas , com as teias do pescoço não coincidentes com as teias do peito...Em nenhum boneco a Hot Toys fez isso.
eduncl escreveu:Mas como não se pode forçar um cavalo a beber água...nem adianta mais continuar a discussão...daqui a pouco vão acabar me expulsando do forum por causa de tanto debate acalorado em que eu me meto...
eduncl escreveu:O proprio Cameron não disse q teve que esperar alguns varios anos pra poder colocar nas telonas a sua ideia com Avatar? É só isso q eu estou dizendo..talvez fosse melhor a HT segurar esse aranha mais um pouco..desenvolver mais alguns testes com materiais novos...eu seilá..ou mesmo esperar esse filme novo pra ver se não valeria a pena partir logo para o novo aranha ao invés desse chato do Sam Raimi.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes