logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 11:12

Lanterna Verde é mais fácil. Não tem capuz
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Guelssi em 08 Dez 2010, 11:29

Sanches escreveu:Lanterna Verde é mais fácil. Não tem capuz

Mas vai ter que ser de borracha.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor allesbraun em 08 Dez 2010, 13:05

Lanterna Verde? Vão ter de gerar a roupa em CGI como no pavoroso filme que vai sair.
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 14:31

quanta amargura
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor allesbraun em 08 Dez 2010, 14:45

Ser realista é bem diferente de ser amargurado. Por mais que eu goste do Lanterna Verde, ache o Ryan Reynolds um ator legal e tenha gostado do trailer, não dá pra negar que o CGI da roupa força a amizade.

Mas quem sabe até isso torne as coisas mais fáceis para um possível toy da Hot Toys, afinal roupas emborrachadas ficam mais bonitas que roupas de tecido. O maior problema é que a roupa do Lanterna é basicamente uma peça única, sem pedaços de armadura que ajudem a esconder qualquer junta/união.
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor athena_exclamation em 08 Dez 2010, 15:48

Gostei da figura.

Faltou uma cabeça do Peter Tobey Maguire Parker.
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 15:52

gashapon escreveu:Ser realista é bem diferente de ser amargurado. Por mais que eu goste do Lanterna Verde, ache o Ryan Reynolds um ator legal e tenha gostado do trailer, não dá pra negar que o CGI da roupa força a amizade.

Mas quem sabe até isso torne as coisas mais fáceis para um possível toy da Hot Toys, afinal roupas emborrachadas ficam mais bonitas que roupas de tecido. O maior problema é que a roupa do Lanterna é basicamente uma peça única, sem pedaços de armadura que ajudem a esconder qualquer junta/união.

Eu achei a ideia da roupa em CG perfeita...só resta saber se será bem executada...mas isso nao tem nada a ver com esse topico neh?

hehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Balboa em 08 Dez 2010, 15:57

eduncl escreveu:
gashapon escreveu:Ser realista é bem diferente de ser amargurado. Por mais que eu goste do Lanterna Verde, ache o Ryan Reynolds um ator legal e tenha gostado do trailer, não dá pra negar que o CGI da roupa força a amizade.

Eu achei a ideia da roupa em CG perfeita...só resta saber se será bem executada...mas isso nao tem nada a ver com esse topico neh?

hehehe

O assunto do CG veio a tona, porque outro usuario mencionou que as "rugas" da roupa do aranha do filme são escondidas por CG.
Eu particularmente acho que todas as cenas do filme onde ele aparece vestido tem tratamento digital.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor puppetm em 08 Dez 2010, 16:12

SANTIAGO escreveu:
The Legend escreveu:
SANTIAGO escreveu:Achei uma merda, de boa...

Não compre.

Opa, valeu o conselho, parça.

Não sabia mais o que fazer.

Essa foi ótima. =D> =D> =D> =D> =D>
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor catupiry em 08 Dez 2010, 16:25

É impressão minha ou nessas fotos os caras já reduziram o relevo da aranha e das teias?

eduncl escreveu:Não me vem com esse papinho mole de que eles jamais lançariam uma figura...pq tem figuras que eles tem maior facilidade de deixar do jeito q estamos acostumados..

Que papinho mole, fera? Nunca antes na minha vida eu tinha visto alguém sugerir que não fizessem um boneco porque não tinham tecnologia pra fazer do jeito que você queria na época, e eu que to de papinho?

Tem casos onde essa reclamação é pertinente, tipo no caso do Stallone que lançaram lotado de articulação, puta coisa ridícula que dá pra ver a 9km de distância sendo que a possibilidade do muscular body já se mostrou viável, e mesmo assim não faltou gente pra dizer que era melhor ficar daquele jeito mesmo, e agora você acha que o projeto tem que ser cancelado por causa de umas costuras e uma articulação no pulso que só vai dar pra ver de lupa e ainda acha que tem razão?

eduncl escreveu:Tudo q eu disse é exclusivamente referente a Hot Toys...em específico, à figuras que eles falham em reprosuzir com a perfeição com a qual os fãs estão acostumados...

E você não tá acostumado com articulação no pulso ou com costura na roupa? Porque isso aí todos os meus HTs têm...
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Lobão em 08 Dez 2010, 20:11

Aguardo pra ver o resultado final. Mas é uma boa probabilidade. :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Ricardofeitoza em 08 Dez 2010, 20:19

Esta horrivel. As fotos novas pioraram ainda mais a situacao. Guarde seu dinheirinho e junte um pouco mais para pegar a Comiquette da Sideshow!
Ricardofeitoza
Figura Loose

Data de registro: 22 Set 2010, 08:26

Mensagempor Oldman em 08 Dez 2010, 21:23

Não acredito que a Hot Toys vá lançar o Aranha com aquelas costuras toscas , com as teias do pescoço não coincidentes com as teias do peito...Em nenhum boneco a Hot Toys fez isso.
Editado pela última vez por Oldman em 08 Dez 2010, 21:34, num total de 1 vezes
Aqui no litoral tem um tricampeão da América.
Oldman
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2009, 07:03

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 21:31

catupiry escreveu:É impressão minha ou nessas fotos os caras já reduziram o relevo da aranha e das teias?

eduncl escreveu:Não me vem com esse papinho mole de que eles jamais lançariam uma figura...pq tem figuras que eles tem maior facilidade de deixar do jeito q estamos acostumados..

Que papinho mole, fera? Nunca antes na minha vida eu tinha visto alguém sugerir que não fizessem um boneco porque não tinham tecnologia pra fazer do jeito que você queria na época, e eu que to de papinho?

Tem casos onde essa reclamação é pertinente, tipo no caso do Stallone que lançaram lotado de articulação, puta coisa ridícula que dá pra ver a 9km de distância sendo que a possibilidade do muscular body já se mostrou viável, e mesmo assim não faltou gente pra dizer que era melhor ficar daquele jeito mesmo, e agora você acha que o projeto tem que ser cancelado por causa de umas costuras e uma articulação no pulso que só vai dar pra ver de lupa e ainda acha que tem razão?

eduncl escreveu:Tudo q eu disse é exclusivamente referente a Hot Toys...em específico, à figuras que eles falham em reprosuzir com a perfeição com a qual os fãs estão acostumados...

E você não tá acostumado com articulação no pulso ou com costura na roupa? Porque isso aí todos os meus HTs têm...

É papo furado, catupa..só q tú eh cabeça dura e nao vai dar o braço a torcer... Quando incomoda o pessoal fala..por isso que tem figuras q são aplaudidas pela maioria e outras q a maioria torce a cara...E é isso ae..eles jogam no mercado e veem direitinho onde os proximos tem q melhorar...é assim com Qualquer empresa por ai... é o consumidor q determina as melhorias dos produtos..

Se esse Aranha estivesse nos padroes da Hot Toys a gente nem estaria aqui tendo essa conversa..
Não vi assunto desse tipo quando anunciaram o Joker...nem com o Ironman, nem com o Hellboy

isso rolou já com algumas figuras femininas tipo a silk e a viúva negra...muito por conta do uniforme da silk e do cabelo tosco desgrenhado da viúva.
E eu não ACHO q estou certo..eu tenho CERTEZA q estou certo...pelomenos tanto quanto vc tb tem de que vc está...e é assim q é. Eu preferia que vc tivesse dado a sua opinião sem ficar com essa de dizer q o que os outros acham é sem noção...mas tá trankilo..até pq não é diminuindo os argumentos dos outros que o seu vai se tornar mais forte, correto?

Então..esse aranha está fraco sim..e nisso até vc jah disse q concorda...Sabemos q ele deve vender bem, pq além da infinidades de fãs q vão comprar de qq jeito, ele ainda deve sair com um preço um pouco abaixo do normal... mas as criticas de quem conhece o nível q um Hot Toys pode ter, sempre irão aparecer quando eles lançarem algo com acabamento assim...independente de ser um "mal necessário" ou não..

e só pra terminar, eu acho q tinha ficado claro que quando eu disse q não lançaria essa figura assim, eu estava me referindo exclusivamente a questão da tecnica para fazer melhor.
E isso é o q mais tem por ai, cara...as empresas costuma segurar muitos lançamentos esperando desenvolver melhor o produto para atingir o nivel de qualidade esperado.

Mas como não se pode forçar um cavalo a beber água...nem adianta mais continuar a discussão...daqui a pouco vão acabar me expulsando do forum por causa de tanto debate acalorado em que eu me meto...

preciso ficar menos tempo na internet...essa q é a verdade 8)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor catupiry em 09 Dez 2010, 00:32

Oldman escreveu:Não acredito que a Hot Toys vá lançar o Aranha com aquelas costuras toscas , com as teias do pescoço não coincidentes com as teias do peito...Em nenhum boneco a Hot Toys fez isso.

Olha, eu daria um puta chute no escuro dizendo que, vendo essas últimas fotos, os caras se apressaram em corrigir o problema da aranha do peito e das teias só pra mostrar pro pessoal que não vão deixar o boneco daquele jeito antes que as críticas ganhem volume e acabaram cagando na costura. Arrisco dizer que a versão final não terá nenhum desses problemas.

eduncl escreveu:Mas como não se pode forçar um cavalo a beber água...nem adianta mais continuar a discussão...daqui a pouco vão acabar me expulsando do forum por causa de tanto debate acalorado em que eu me meto...

Eu não to dizendo que você tá errado. To falando que tá exagerando.
Uma empresa segura o lançamento de um produto quando está ciente do surgimento de uma tecnologia que depois de testada e bem implementada pode beneficiá-lo. Não existe essa parada de segurar algo na vã esperança utópica de que um dia uma alma genial invente uma tecnologia nova que permita superar os empecilhos. Isso é um absurdo e não tem nenhum exagero em comparar isso com a idéia de segurar o lançamento de qualquer boneco esperando por uma tecnologia que reproduza pele humana em escala 1:6.

Não tem nenhum exagero comparar isso à idéia de que ninguém deveria ter lançado nenhum filme até hoje aguardando pelo surgimento da tecnologia HD.

Qual o grande problema em permitir que uma empresa lance um boneco com os recursos disponíveis atualmente, permitindo aos fãs terem a melhor versão possível antes de chegarem aos 80 anos e aplaudir o trabalho da empresa por ter feito o melhor trabalho que era possível fazer?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Edu_ em 09 Dez 2010, 07:30

Catupa..olha só..
pra gente não ficar nessa pra sempre..
vou tentar me explicar melhor..

Este Aranha está um MERDA INTRAGAVEL?
Não
Ele é a melhor figura que a Hot Toys já divulgou e uma Unanimidade entre o publico??
Tb Não

Se nos anos 80 um estudio evitasse lançar um filme pq estava a espera de uma tecnologia 3D HD seria tolisse
Se HOJE um estudio prefere esperar para lançar um determinado filme com uma tecnologia 3D HD melhorada é normal

O proprio Cameron não disse q teve que esperar alguns varios anos pra poder colocar nas telonas a sua ideia com Avatar? É só isso q eu estou dizendo..talvez fosse melhor a HT segurar esse aranha mais um pouco..desenvolver mais alguns testes com materiais novos...eu seilá..ou mesmo esperar esse filme novo pra ver se não valeria a pena partir logo para o novo aranha ao invés desse chato do Sam Raimi.

Ou então, a gente está tendo essa discussão toda a toa e os caras colocaram essas fotos do prototipo no ar só pra ver onde tem q melhorar a figura e quando lançarem, já terão corrigido a porra toda e a figura saia no nível q estamos acostumados

E sobre exagerar...por mais que eu entenda que essas figuras são MUITO dificeis de se produzir e que os preços são mais do que justos... 150 verdinhas num "bonequinho" deveriam mesmo deixar qualquer consumidor exageradamente exigente.
Eu acho q a HT tem totais condições de melhorar esse aranha...não acho q seja nada impossivel..e até acredito que com todas essas criticas q eu tenho visto eles vão sim correr pra sanar todos esses problemas.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Blade em 09 Dez 2010, 10:09

Gostei da figura, mas só vou comprar depois de ver o visual do novo Homem-Aranha nos cinemas.
Por enquanto é cofre.
Blade
Peça de BAF

Data de registro: 19 Jul 2010, 12:17

Mensagempor Paulo Vayssiere em 09 Dez 2010, 10:22

Eu não gosto é do uniforme.
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor vinicinho em 09 Dez 2010, 11:13

nem achei a figura ruim,mas como não coleciono nada de super-heróis passo esse aranha,só acho que deveria acompanhar a cabeça do Tobey Maguire para ficar completo.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor guijacomo em 09 Dez 2010, 13:45

Homem aranha comeu muito sorvete de massa e perdeu o pescoço, vai precisar crescer uma barba ai
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor QUEROMARVEL em 09 Dez 2010, 19:47

eduncl escreveu:O proprio Cameron não disse q teve que esperar alguns varios anos pra poder colocar nas telonas a sua ideia com Avatar? É só isso q eu estou dizendo..talvez fosse melhor a HT segurar esse aranha mais um pouco..desenvolver mais alguns testes com materiais novos...eu seilá..ou mesmo esperar esse filme novo pra ver se não valeria a pena partir logo para o novo aranha ao invés desse chato do Sam Raimi.

Tá doido que eles vão fazer isso. Gosto é uma coisa muito subjetiva, então assim como não está bom pra vc, ainda assim está muito bom pra muitos outros, fora os considerados fanboys que comprariam de qualquer forma. Então eles vão lançar essa figura, e vão vender horrores. Se um dia conseguirem uma tecnologia melhor, eles lançam outra versão, a faturam horrores de novo!!

Então não tem esse romantismo... eles vão fazer o que der mais lucro, e como vender duas versões com certeza daria certo, então...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 09 Dez 2010, 19:54

Haters gonna hate. :lol:

Imagem
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Dez 2010, 21:22

Os "odiadores" possuem argumentos.
Que são bem pertinentes por sinal.

Melhor do que ser cego. Amor platônico?

LOVERS GONNA LOVE.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Edu_ em 09 Dez 2010, 21:37

The Legend escreveu:Haters gonna hate. :lol:

http://img194.imageshack.us/img194/5586 ... ahatef.gif

Depois é zuado e fica todo melindrado acusando deus e o mundo de trollagem..hehehe

não adianta dar uma de vitrola quebrada..até pq vc sabe muito bem q eu não tenho absolutamente nada contra a Hot Toys..."iskluzivi" tenho um porção aqui na estante em lugar de destaque. :) e pretendo trazer mais alguns da minha viagem pra terras gringas no inicio do ano.

PERO este aranha está una MIERDA... e se "os Odiadores irão odiar", "os trouxas irão jogar dinheiro fora"
Tá bom assim? É desse jeito que vcs curtem manter o diálogo né? :)

vai entender...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Supernerd em 10 Dez 2010, 07:14

Eu não estou melindrado e muito menos acusando Deus e o mundo de trollagem. :roll:

Não ligo de vocês não gostaram da figura. Não são vocês quem compram as minhas figuras. Sou trouxa na visão de vocês? Tudo bem. Um monte de gente pensa um monte de coisas sobre a gente, mas eu não ligo. Eu gostei da figura, acreditem ou não. E isso, para mim, é o bastante. Já tenho a minha em pré-venda e vou comprar porque gostei da figura e não porque compro tudo da Hot Toys. Se comprasse tudo, teria comprado a Black Widow, o Whiplash, a Sarah Connor e por aí vai.

Para quem não entendeu, foi só uma brincadeira. Foi apenas uma oportunidade de postar um gif engraçado. Impressionante como as pessoas de ofendem com qualquer coisa e agem da mesma forma que recriminam o outro de estar agindo.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

AnteriorPróximo