logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Ricardofeitoza em 07 Dez 2010, 20:45

Nao quero nem ver se fizerem cagada com o Super-Homem. Uma figura super esperada! [-o<
Ricardofeitoza
Figura Loose

Data de registro: 22 Set 2010, 08:26

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Teaser)

Mensagempor Teteeeeu em 07 Dez 2010, 20:47

Guilherme.Máximo escreveu:aguardando ansioso pelas fotos!!! comprarei com certeza!!! [-o<

Excluindo-se o comprarei com certeza tbm estou no aguardo das fotos ^^
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor catupiry em 07 Dez 2010, 20:56

Teteeeeu escreveu:Excluindo-se o comprarei com certeza tbm estou no aguardo das fotos ^^

??? Já deu uma olhada na página 2?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Edu_ em 07 Dez 2010, 21:44

catupiry escreveu:
.:Leocke:. escreveu:E é assim que o mercado morre... Qualidade cada vez mais baixa, preços cada vez mais altos, e um bando de zumbis arremessando aviõezinhos de dinheiro que nem o Sílvio Santos.

Eu sou o primeiro a levantar essa bandeira, mas usar esse discurso no caso desse Homem Aranha é exagero. Em primeiro lugar porque a franquia e o personagem são extremamente relevantes, em segundo lugar porque 90% das críticas que estão sendo feitas não estão tendo o discernimento de se questionar se seria possível fazer de outra forma. Ou seja, basicamente o que vocês estão falando é: se você não pode fazer o bagulho perfeito, não faça nada. E isso aí também já é exagero.

Continuo achando que tem vários problemas nesse boneco, mas dentro daquilo que poderia ser melhorado eu apontaria apenas as teias e a aranha do peito.

Todo o restante, embora incomode, é um mal necessário pra que se possa produzir o boneco. Tenho certeza que qualquer outra solução que eles tentassem dar pro problema dos pulsos, da costura da máscara, da cabeça do Tobey, das rugas nas roupas e etc gerariam mil vezes mais reclamações (pertinentes) do que essas que eles arrumaram.

Cara..ai é de cada um. Não cabe a vc nem a mim nem a ninguem querer julgar quem tá certo ou não..quem tá exagerando ou não... a sua opinião eu entendi perfeitamente...mas não passa disso..de uma opinião

Eu, por exemplo, tenho as minhas neuras em relação às figuras...tem coisas que eu realmente acho q se não der pra sair decente é melhor q não saia. Se eu sou dono da HT (não pensando em lucro, OK... apenas em lançar produtos de qualidade) se eu vejo q esse é O MELHOR aranha q sou capaz de lançar..eu simplesmente cancelo o projeto e deixo pra depois, quando os recursos permitirem uma figura melhor.
E essa de dizer q "não tem como sair melhor" tb é bem relativo né?
A industria das AFs sempre avança, como qq outra, então a gente de fato não sabe o que pode e quanto pode melhorar.

Enfim... essa figura do Aranha está servindo pra gente ter uma boa noção de como as pessoas percebem as coisas a sua volta de maneiras totalmente distintas..faz parte
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor catupiry em 07 Dez 2010, 22:07

eduncl escreveu:Eu, por exemplo, tenho as minhas neuras em relação às figuras...tem coisas que eu realmente acho q se não der pra sair decente é melhor q não saia. Se eu sou dono da HT (não pensando em lucro, OK... apenas em lançar produtos de qualidade) se eu vejo q esse é O MELHOR aranha q sou capaz de lançar..eu simplesmente cancelo o projeto e deixo pra depois, quando os recursos permitirem uma figura melhor.

Ah velho, desculpa, mas essa opinião é muito sem noção. Primeiro pela questão financeira, óbvio. Segundo porque se for pensar assim ninguém teria lançado nenhum boneco no mundo até hoje. Só a velha discussão entre articulações expostas x corpo muscular que limita movimentos já seria suficiente pra levar á conclusão que seria melhor fechar todos os projetos até desenvolverem um corpo que desse conta dos dois problemas.

O Aranha não tá cagado, continua sendo a melhor figura articulada que já fizeram dele, de longe. E eu acredito que a Hot Toys ainda vai dar uns ajustes naquilo que pode melhorar.

Mas o problema é que só algumas das críticas que vocês estão fazendo são simplesmente (muito) fodas de resolver. A maioria delas é totalmente inviável com aquilo que se pode vislumbrar hoje em dia. Segurar o projeto em função desse tipo de coisa é o cumulo do absurdo. Vale mais a pena reclamar que o bagulho não gruda na parede, não lança teia de verdade e não balanga no teto do seu quarto.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 07 Dez 2010, 23:05

catupiry escreveu:O Aranha não tá cagado, continua sendo a melhor figura articulada que já fizeram dele, de longe. E eu acredito que a Hot Toys ainda vai dar uns ajustes naquilo que pode melhorar.

Negativo, a melhor continua sendo a figura de 18" lançada pela Toy Biz em 2003 com 67 pontos de articulação.

Imagem

E essa de "ajustes no produto final" é coisa de beata. Fézinha e oração beijando o terço nunca funcionaram antes com a Hot Toys.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Guilherme.Máximo em 07 Dez 2010, 23:20

e eu quase comprei esse Aranha seu né Leocke?! #-o
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Mark West em 07 Dez 2010, 23:28

Hehehe, esse aranha aí (18") eu tenho atrás do monitor no meu micro, figura fodona. O aranha HT não curti, fico com o meu Marvel Icons até lançarem algo que me agrade, prefiro o aranha esguio das HQs. Espero que acertem com o Hulk.
Mark West
Peça de BAF

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:08

Mensagempor catupiry em 07 Dez 2010, 23:49

.:Leocke:. escreveu:Negativo, a melhor continua sendo a figura de 18" lançada pela Toy Biz em 2003 com 67 pontos de articulação.

E essa de "ajustes no produto final" é coisa de beata. Fézinha e oração beijando o terço nunca funcionaram antes com a Hot Toys.

Difícil estabelecer critério pra fazer essa comparação. Se você se importa com uma articulação de pulso e uma costura aparecendo no caso da HT, mas não liga pra esse bolo de articulação e parafuso exposto no Toy Biz fica mais difícil ainda.

E já houveram casos em que a HT "consertou" figuras, sim. De cabeça agora me lembro do Leonidas que eles incluiram a cabeça nervosa que não tinham mostrado nas primeiras fotos promocionais, a mudança total do corpo do Bruce Lee e o cabelo do Arnold T800, isso sem falar nas versões DXs que acabam sendo "correções" tardias. Acredito que se não fazem essas correções com mais frequência é porque, de fato, é difícil uma crítica ecoar de um jeito tão unânime nos produtos que eles mostram.

Não estou dizendo que vão consertar o Aranha ou mesmo que é provável que consertem, mas é possível. E o ponto não é esse. O ponto é que vocês estão exagerando.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 00:27

O War Machine foi MUITO melhorado da primeira versão mostrada pra final. Tipo, um arregaço de melhora. Por isso da pra esperar que detalhes como a cor das teias, aranha do peito e olhos possam sim ser melhoradas.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Picusqua em 08 Dez 2010, 01:28

eu ja achei legal pra caramba esse aranha.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 06:54

catupiry escreveu:
eduncl escreveu:Eu, por exemplo, tenho as minhas neuras em relação às figuras...tem coisas que eu realmente acho q se não der pra sair decente é melhor q não saia. Se eu sou dono da HT (não pensando em lucro, OK... apenas em lançar produtos de qualidade) se eu vejo q esse é O MELHOR aranha q sou capaz de lançar..eu simplesmente cancelo o projeto e deixo pra depois, quando os recursos permitirem uma figura melhor.

Ah velho, desculpa, mas essa opinião é muito sem noção. Primeiro pela questão financeira, óbvio. Segundo porque se for pensar assim ninguém teria lançado nenhum boneco no mundo até hoje. Só a velha discussão entre articulações expostas x corpo muscular que limita movimentos já seria suficiente pra levar á conclusão que seria melhor fechar todos os projetos até desenvolverem um corpo que desse conta dos dois problemas.

O Aranha não tá cagado, continua sendo a melhor figura articulada que já fizeram dele, de longe. E eu acredito que a Hot Toys ainda vai dar uns ajustes naquilo que pode melhorar.

Mas o problema é que só algumas das críticas que vocês estão fazendo são simplesmente (muito) fodas de resolver. A maioria delas é totalmente inviável com aquilo que se pode vislumbrar hoje em dia. Segurar o projeto em função desse tipo de coisa é o cumulo do absurdo. Vale mais a pena reclamar que o bagulho não gruda na parede, não lança teia de verdade e não balanga no teto do seu quarto.

Eu acho q sem noção está sendo a sua defesa a HT e mais sem noção ainda são suas comparações.
Tudo q eu disse é exclusivamente referente a Hot Toys...em específico, à figuras que eles falham em reprosuzir com a perfeição com a qual os fãs estão acostumados...
E a verdade é que a expectativa dos fãs não é aleatória...é gerada pelo trabalho da propria HTs
quando lançaram o primeiro Joker... A maioria esmagadora por aqui achou a figura PERFEITA...impossivel de ser melhorada...ai veio o Bank Robber e todos viram q eles tinha conseguido fazer ainda melhor...com o DX então, nem se fala.
Iron Man foi o mesmo...a cada novo lançamento, as versões da armadura iam ficando cada vez melhores...
Não me vem com esse papinho mole de que eles jamais lançariam uma figura...pq tem figuras que eles tem maior facilidade de deixar do jeito q estamos acostumados..
Obviamente o Aranha é um desafio maior...assim como foi a silk spectre (q ficou outra bosta)... a questão é, que minha expectativa por algo perfeito nao muda pq se trata de um "personagem dificil de se fazer". Azar o deles...se não conseguem manter no mesmo nivel dos demais, que não façam.... o Fato é que EU acho tosco vc colocar um Homem aranha com um baita remendo no topo da cabeça ao lado de um Iron Man perfeito como esse MarkVi q eles tb vão lançar. TOOOSCO
Vc acha isso sem noção? Paciencia..pra mim sem noção é gastar uma fortuna numa parada que vc não acha perfeito só pq vc "imagina" que os pobresinhos dos chineses não conseguiram meeeesmo fazer melhor...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Punky em 08 Dez 2010, 08:09

.:Leocke:. escreveu:Negativo, a melhor continua sendo a figura de 18" lançada pela Toy Biz em 2003 com 67 pontos de articulação.

http://msnbcmedia3.msn.com/j/msnbc/Comp ... id-6x2.jpg

Caramba, acho que nem eu tenho 67 pontos de articulação. :shock:
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Nonô em 08 Dez 2010, 08:33

Não curti aquela bota do HA.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2010, 09:14

Como dizem os gringos, haters hate. Essa discussão está fadada ao mimimi.

Tem novas fotos da figura, mas nem vou postar... Cansei desse mimimi.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Balboa em 08 Dez 2010, 09:19

The Legend escreveu:Como dizem os gringos, haters hate. Essa discussão está fadada ao mimimi.

Tem novas fotos da figura, mas nem vou postar... Cansei desse mimimi.

Posta ai cara,

Eu quero ver !

Já que só nos gostamos eu converso contigo ! :lol: :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Ashevildead em 08 Dez 2010, 09:33

Guilherme.Máximo escreveu:e eu quase comprei esse Aranha seu né Leocke?! #-o

è dai eu comprei e prefiro ele q esse HT.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 09:38

A desculpa é sempre a do Mimimi..no mínimo as fotos novas estão ainda mais feias e vc tá com vergonha de postar....eu teria... :twisted: :twisted: :twisted:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2010, 10:27

.
Editado pela última vez por Supernerd em 08 Dez 2010, 10:52, num total de 1 vezes
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2010, 10:28

.
Editado pela última vez por Supernerd em 08 Dez 2010, 10:54, num total de 1 vezes
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor allesbraun em 08 Dez 2010, 10:30

São essas aqui?

Posição meus pés não mexem:
Imagem

Alguém quebrou um dos meus braços:
Imagem

Necrose no pulso:
Imagem

Costura linda:
Imagem
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor Tenório em 08 Dez 2010, 10:39

Necrose no pulso.... hahahahahahahahahaha

Pô Gashapon, destruiu a figura....

Olha, eu sou meio que obrigado a concordar com o Eduncl.... Se Hot Toys não fosse tão caro, a cobrança seria menor.... Mas, com o preço praticado, realmente a figura tem que ser muito bem feita...... Sem os remendos aparentes e as "falhas de encaixe" (tipo pulso-braço).
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor allesbraun em 08 Dez 2010, 10:45

kkk, foi mal.

Acredito que ao vivo a maioria desses detalhes nem seja perceptível, mas fotos são como facas de dois gumes, mostram muita beleza mas também expoem toda e qualquer falha.
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 11:03

gashapon escreveu:kkk, foi mal.

Acredito que ao vivo a maioria desses detalhes nem seja perceptível, mas fotos são como facas de dois gumes, mostram muita beleza mas também expoem toda e qualquer falha.

pode crer, pra vc enxergar do mesmo jeito dessa ultima foto em que aparece a costura e a ranha do peito vc tem que quase encostar o olho no boneco.

Isso é um dos motivos que muita gente não gosta de boneco de 3.75" tb. Nas fotos os defeitos ficam gigantescos, mas ao vivo vc ve que nem são tao gritantes assim
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 11:05

nhé...
não rola meeeesmo...
bom pra quem gostou, mas esse aranha tá trevas..

quem sabe com o filme novo role um design de uniforme diferente e q HT consiga fazer melhor..

Pior q agora eu to preocupado com o Lanterna Verda tb...será q a HT pega a franquia? Será que vão pagar mico q nem esse aranha? só o tempo dirá.
Edu_
Figura Near Mint

AnteriorPróximo