Guilherme.Máximo escreveu:aguardando ansioso pelas fotos!!! comprarei com certeza!!!
Teteeeeu escreveu:Excluindo-se o comprarei com certeza tbm estou no aguardo das fotos ^^
catupiry escreveu:.:Leocke:. escreveu:E é assim que o mercado morre... Qualidade cada vez mais baixa, preços cada vez mais altos, e um bando de zumbis arremessando aviõezinhos de dinheiro que nem o Sílvio Santos.
Eu sou o primeiro a levantar essa bandeira, mas usar esse discurso no caso desse Homem Aranha é exagero. Em primeiro lugar porque a franquia e o personagem são extremamente relevantes, em segundo lugar porque 90% das críticas que estão sendo feitas não estão tendo o discernimento de se questionar se seria possível fazer de outra forma. Ou seja, basicamente o que vocês estão falando é: se você não pode fazer o bagulho perfeito, não faça nada. E isso aí também já é exagero.
Continuo achando que tem vários problemas nesse boneco, mas dentro daquilo que poderia ser melhorado eu apontaria apenas as teias e a aranha do peito.
Todo o restante, embora incomode, é um mal necessário pra que se possa produzir o boneco. Tenho certeza que qualquer outra solução que eles tentassem dar pro problema dos pulsos, da costura da máscara, da cabeça do Tobey, das rugas nas roupas e etc gerariam mil vezes mais reclamações (pertinentes) do que essas que eles arrumaram.
eduncl escreveu:Eu, por exemplo, tenho as minhas neuras em relação às figuras...tem coisas que eu realmente acho q se não der pra sair decente é melhor q não saia. Se eu sou dono da HT (não pensando em lucro, OK... apenas em lançar produtos de qualidade) se eu vejo q esse é O MELHOR aranha q sou capaz de lançar..eu simplesmente cancelo o projeto e deixo pra depois, quando os recursos permitirem uma figura melhor.
catupiry escreveu:O Aranha não tá cagado, continua sendo a melhor figura articulada que já fizeram dele, de longe. E eu acredito que a Hot Toys ainda vai dar uns ajustes naquilo que pode melhorar.
.:Leocke:. escreveu:Negativo, a melhor continua sendo a figura de 18" lançada pela Toy Biz em 2003 com 67 pontos de articulação.
E essa de "ajustes no produto final" é coisa de beata. Fézinha e oração beijando o terço nunca funcionaram antes com a Hot Toys.
catupiry escreveu:eduncl escreveu:Eu, por exemplo, tenho as minhas neuras em relação às figuras...tem coisas que eu realmente acho q se não der pra sair decente é melhor q não saia. Se eu sou dono da HT (não pensando em lucro, OK... apenas em lançar produtos de qualidade) se eu vejo q esse é O MELHOR aranha q sou capaz de lançar..eu simplesmente cancelo o projeto e deixo pra depois, quando os recursos permitirem uma figura melhor.
Ah velho, desculpa, mas essa opinião é muito sem noção. Primeiro pela questão financeira, óbvio. Segundo porque se for pensar assim ninguém teria lançado nenhum boneco no mundo até hoje. Só a velha discussão entre articulações expostas x corpo muscular que limita movimentos já seria suficiente pra levar á conclusão que seria melhor fechar todos os projetos até desenvolverem um corpo que desse conta dos dois problemas.
O Aranha não tá cagado, continua sendo a melhor figura articulada que já fizeram dele, de longe. E eu acredito que a Hot Toys ainda vai dar uns ajustes naquilo que pode melhorar.
Mas o problema é que só algumas das críticas que vocês estão fazendo são simplesmente (muito) fodas de resolver. A maioria delas é totalmente inviável com aquilo que se pode vislumbrar hoje em dia. Segurar o projeto em função desse tipo de coisa é o cumulo do absurdo. Vale mais a pena reclamar que o bagulho não gruda na parede, não lança teia de verdade e não balanga no teto do seu quarto.
.:Leocke:. escreveu:Negativo, a melhor continua sendo a figura de 18" lançada pela Toy Biz em 2003 com 67 pontos de articulação.
http://msnbcmedia3.msn.com/j/msnbc/Comp ... id-6x2.jpg
The Legend escreveu:Como dizem os gringos, haters hate. Essa discussão está fadada ao mimimi.
Tem novas fotos da figura, mas nem vou postar... Cansei desse mimimi.
Guilherme.Máximo escreveu:e eu quase comprei esse Aranha seu né Leocke?!
gashapon escreveu:kkk, foi mal.
Acredito que ao vivo a maioria desses detalhes nem seja perceptível, mas fotos são como facas de dois gumes, mostram muita beleza mas também expoem toda e qualquer falha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes