rodso escreveu:Nossa. mas esse Sentry ta simplesmente: BIXONA!!!!
eduardoregis escreveu:Essa Jessica Drew ficou BEM estranha.
rodso escreveu:Nossa. mas esse Sentry ta simplesmente: BIXONA!!!!
gregio escreveu:Até que tá legal esse Ferroso novo, mas mais um???
Coringa escreveu:ActionMan, não conseguiu fotos do Aranha Ben Reilley???
Coringa escreveu:Eu faço o mesmo também, mas somente com figuras Comic Series. Não gosto de mudar visual carton com visual realista...
Manson escreveu:Pessoal, falei com uma tal de Livia, atendente da Hasbro Brasil.
Ela disse que as figuras Marvel Universe e Iron Man 2 foram bem, mas ainda não tem um definição sobre novas figuras em 2011. Porém, as figuras 3'75 do Spider-Man superaram as expectativas e as próximas séries estão confirmadas!!!!
Manson escreveu:Pessoal, falei com uma tal de Livia, atendente da Hasbro Brasil.
Ela disse que as figuras Marvel Universe e Iron Man 2 foram bem, mas ainda não tem um definição sobre novas figuras em 2011. Porém, as figuras 3'75 do Spider-Man superaram as expectativas e as próximas séries estão confirmadas!!!!
eduardoregis escreveu:Alguém aí falou da foto do aranha Ben REilly, eu tenho ele da série do aranha. É bacaninha. Preciso arranjar tempo pra tirar uma foto!!
Coringa escreveu:eduardoregis escreveu:Alguém aí falou da foto do aranha Ben REilly, eu tenho ele da série do aranha. É bacaninha. Preciso arranjar tempo pra tirar uma foto!!
Vi duas fotos no e-Bay e não parecia o Escarlate, não...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes