ActionMan escreveu:O meu maior problema é que fiz a compra das figuras do Homem de Ferro 2 no BBTS no domingo e até agora, a compra não foi confirmada!
Já fiz compras em outros sites internacionais, e o pagamento cai em no maximo 24 horas!
O valor já foi descontado do meu cartão, mas no site ainda está no "armazem" esperando a aprovação!!
Era pra demorar assim??
Com relação a wave nova, lá está na pre-order! O Thanos sozinho já esgotou, mas o kit com a wave toda ainda tem! Vou comprar essa mesma assim que a do Homem de Ferro chegar (se chegar), mas não gostei do Jaqueta Amarela! Acho que ele eu vou passar pra frente! MAs talvés fique com o Homem Formiga que vem com ele!
SilverCenturion escreveu:Cara sempre quando eu comprei na BBTS demora,sempre fica com um status de "pendente", "armazem" e ambos, mas relaxa comigo mesmo demorando sempre chegou, tudo tranquilo.
ActionMan escreveu:SilverCenturion escreveu:Cara sempre quando eu comprei na BBTS demora,sempre fica com um status de "pendente", "armazem" e ambos, mas relaxa comigo mesmo demorando sempre chegou, tudo tranquilo.
Acabei de receber o e-mail confirmando o envio da compra pro meu endereço!!
Demorou mas saiu!!
Agora é ver quanto tempo demora pra chegar aqui, e torcer pra não ser taxado!
warlord escreveu:pode esquecer.. eles sempre declaram o valor integral... é taxa na certa se passou de 50 doletas...
Manson escreveu:Aliás, gostaria de dar uma sugestão aos moderadores e abrir um tópico só para as figuras do filme do Thor (assim como foi feito no Iron Man 2). Além dessa série não ser Marvel Universe, deverão ser lançadas muitas figuras, inclusive no Brasil.... vai ter muita coisa pra comentar.
Coringa escreveu:Manson, pode fazer... Nada o impede...
Coringa escreveu:Manson, pode fazer... Nada o impede...
ActionMan escreveu:Boa idéia, mas só acho que não precisa se afobar agora, a série ainda nem foi lançada!! Ainda tem muito tempo, mas com relação a não ser Marvel Universe, tá errado!
Pode mão ser da mesma "série" mas ao mesmo tempo, por ser da mesma escala e como terá vários personagens que talvés não sejam lançados na MU, pode-se considerar uma grande série, assim como muitos fazem com as figuras do Wolverine e do Homem de Ferro 2!
Vai me dizer que você não colocou todas as armaduras do Ferroso juntas!!
ActionMan escreveu:Boa idéia, mas só acho que não precisa se afobar agora, a série ainda nem foi lançada!! Ainda tem muito tempo, mas com relação a não ser Marvel Universe, tá errado!
Pode mão ser da mesma "série" mas ao mesmo tempo, por ser da mesma escala e como terá vários personagens que talvés não sejam lançados na MU, pode-se considerar uma grande série, assim como muitos fazem com as figuras do Wolverine e do Homem de Ferro 2!
Vai me dizer que você não colocou todas as armaduras do Ferroso juntas!!
Coringa escreveu:Eu faço o mesmo também, mas somente com figuras Comic Series. Não gosto de mudar visual carton com visual realista...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante