FoolKiller escreveu:Podia rolar fotos né gente?
warlord escreveu:haa cara.. tem de ser só marvel???
Man O War escreveu:warlord escreveu:haa cara.. tem de ser só marvel???
2 Não há como desconsiderar Star Wars e GI Joe, visto que ambas as séries são um dos principais expoentes da escala.
eduardoregis escreveu:Só pra deixar registrado:
chegou meu spiderman do double pack da target, o spiderman do pack com o sentry e o spiderman com o uniforme do ben reilly!
O do pack do sentry é muito manero! Pena que eu não gosto da escala dele em relação aos demais MU, prefiro os da série do Aranha....
vou ver se coloco fotos no meu álbum!
eduardoregis escreveu:Especificando:
O aranha com a cabeça modificada (mas o corpo original) do pack exclusivo da target do aranha x duende.
O aranha do pack greatest battles do Spiderman X Sentry (chegou meu ciclops x dark phoenix também).
O aranha com uniforme de Ben Reilly é da série do Aranha, não sei se já saiu oficialmente, consegui com um china.
Considerações:
A cabeça nova do aranha do pack da target é muito legal, melhora muito a figura, mas de longe o aranha com o corpo do aranha uniforme negro (e iron spider e House of M) é superior. Esse corpo me incomoda, pois o acho muito alto em escala com os demais MU.
O aranh ben reilly tá em perfeita sintonia com a coleção do aranha, só não gostei muito do tom de azul, um pouco metálico, mas passa.
Ah, e o sentry é um pé no saco pra ficar em pé por conta da capa.
É isso aí.
Abraços
Balboa escreveu:Alguem já achou o Capitão America no Brasil ??
eduardoregis escreveu:Especificando:
O aranha com a cabeça modificada (mas o corpo original) do pack exclusivo da target do aranha x duende.
O aranha do pack greatest battles do Spiderman X Sentry (chegou meu ciclops x dark phoenix também).
O aranha com uniforme de Ben Reilly é da série do Aranha, não sei se já saiu oficialmente, consegui com um china.
Considerações:
A cabeça nova do aranha do pack da target é muito legal, melhora muito a figura, mas de longe o aranha com o corpo do aranha uniforme negro (e iron spider e House of M) é superior. Esse corpo me incomoda, pois o acho muito alto em escala com os demais MU.
O aranh ben reilly tá em perfeita sintonia com a coleção do aranha, só não gostei muito do tom de azul, um pouco metálico, mas passa.
Ah, e o sentry é um pé no saco pra ficar em pé por conta da capa.
É isso aí.
Abraços
Coringa escreveu:Big Bad Toys constuma ser visada na Receita. As chances de ser taxado são consideráveis, ainda porque lacrados deixam a caixa grande e chamam a anteção do fiscal.
Regis, o Spider Ben Reilly está como Scarlet Spiderman na cartela???
ActionMan escreveu:Mudando um pouco de assunto, tomei coragem e comprei um lote da nova série completa da Homem de Ferro 2, que vem com o Monge de Ferro Clássico (armadura azul) e o Silver Centurion, além da Modern Armor, Artic Armor, Neo Armor e Hulkbuster Armor, no site gringo BIGBADTOYSTORE.COM!!
Ficou tudo em U$81,48, com frete via USPS Express Mail, que o site informa que chega em 3 a 8 dias úteis na minha casa!
O valor total pela cotação do dollar, da uns R$22,00 cada figura, com frete e tudo!
ActionMan escreveu:Aguém já comprou por esse site??
É confiavel? Tenho risco de ser taxado, claro, mas esse prazo, procede ou não?
Alías, o site ainda informa que a compra esta sendo analisada! Demora assim mesmo? Será que fiz cagada?
arthurfmg escreveu:Pessoal falando na BBTS eu ouvi uma vez aqui mesmo no forum que eles enviam o preço real e não fazem o jeitinho brasileiro de mandar por menos do que pode e acaba sendo taxado se eu comprar uma compra com o valor real menos do que pode eu posso ser taxado?? Tipo sei lá os caras da receita podem achar que tão sendo enganado então... Eu tava pensando em fazer uma compra lá e queria saber isso. E mais uma coisa é seguro comprar Loose no ebay??? Tipo sei que com qualificações é certo que o cara mande mas não tem risco de chegar quebrado ou coisa parecida por ser loose e viajar tanto? Abraços!
Sanches escreveu:arthurfmg escreveu:Pessoal falando na BBTS eu ouvi uma vez aqui mesmo no forum que eles enviam o preço real e não fazem o jeitinho brasileiro de mandar por menos do que pode e acaba sendo taxado se eu comprar uma compra com o valor real menos do que pode eu posso ser taxado?? Tipo sei lá os caras da receita podem achar que tão sendo enganado então... Eu tava pensando em fazer uma compra lá e queria saber isso. E mais uma coisa é seguro comprar Loose no ebay??? Tipo sei que com qualificações é certo que o cara mande mas não tem risco de chegar quebrado ou coisa parecida por ser loose e viajar tanto? Abraços!
Geralmente eles mandam bem embalados, com plastico bolha e tal. Chegar quebrado é bem raro
ActionMan escreveu:O meu maior problema é que fiz a compra das figuras do Homem de Ferro 2 no BBTS no domingo e até agora, a compra não foi confirmada!
Já fiz compras em outros sites internacionais, e o pagamento cai em no maximo 24 horas!
O valor já foi descontado do meu cartão, mas no site ainda está no "armazem" esperando a aprovação!!
Era pra demorar assim??
Com relação a wave nova, lá está na pre-order! O Thanos sozinho já esgotou, mas o kit com a wave toda ainda tem! Vou comprar essa mesma assim que a do Homem de Ferro chegar (se chegar), mas não gostei do Jaqueta Amarela! Acho que ele eu vou passar pra frente! MAs talvém fique com o Homem Formiga que vem com ele!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes