logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor Teteeeeu em 19 Set 2010, 11:25

afff dupliquei um post sem querer. Desculpa.
Editado pela última vez por Teteeeeu em 19 Set 2010, 11:29, num total de 1 vezes
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 19 Set 2010, 11:26

Arioth escreveu:Não cara,o classic e o predador do primeiro filme não são o mesmo predador,são apenas muito parecidos,prova disso é que o do primeiro filme se explodiu,não poderia estar vivo no filme predators,e tb não pode-se dizer que o filme predators ocorre ANTES do predador 1,pq eles citam o dutch ter sobrevivido na luta contra o predador 1...

Mas o fato dele ter morrido nao significa que nao possa ter outros da mesma raça pow. Tipo assim, se morre uma pessoa negra ou japonesa nao quer dizer q vc nunca mais vai ver um negro ou um japones na sua vida. Aquele la morreu, mas se ele nasceu deve ter um "pai" e uma "mae" da mesma raça/especie/etnia que deu origem a ele e se isso aconteceu podem muito perfeitamente ter dado origem a outros. De modo simples, nao é o MESMO predador mas é um predador similar, da mesma espécie... É da especie 'classico' auehiuahe todos os berserkers sao "iguais" por assim dizer, todos os trackers, hunters, lost e por ai vai... E acredito que todos com a idade vão ficando parecidos com o Elder.

Sendo assim é perfeitamente normal esse novo classic ter um colar de cranios tendo em vista q a vida dele como caçador pode ter diferido em inumeros pontos em relaçao à vida do classic do primeiro filme.

Arioth escreveu:Realmente Teteu,eles são MUITO parecidos MESMO,eu achava que este predador da direita era mesmo o classic,mas não sei não cara,tem algumas pequenas evidencias que me trazem dúvidas...olha só:

É veridico que o CLASSIC não possui uma mascara intacta,pois no filme a mascara dele é meio destruida,mas nessa foto abaixo,mostra uma mascara intacta para o predador da direita(clique na foto pra ver a mascara toda),ele não poderia ser o classic,pois não existe a versão classic com mascara intacta,já que no filme predators ela já aparece destruida...

http://www.cooltoyreview.com/TF2010/NECA/IMG_7822.JPG

Sinceramente eu não lembro se em alguma parte do filme o Classic aparece com a máscara intacta, tem um tempinho já que eu assisti, mas vou baixar o filme aqui pra sanar essa dúvida e no final da tarde eu posto novamente. Mas isso tbm nao quer dizer nada, tipo eles anunciaram ali a cabeça mas não é pq ela esta ali que será lançada ou lançada por agora.

O Berserker mesmo, apareceu a segunda cabeça dele nessa mesma exposição mas ele saiu primeiro com capacete e só vai sair com aquela cabeça na serie 2 no inicio do ano que vem. Como a Serie3 ainda nao foi completamente anunciada (eu pelo menos só sei que vai sair o Elder e os cachorros) eles podem muito bem lançar esse classic completo com mascara e sem dano nenhum de batalha nessa série.

Arioth escreveu:Realmente dá pra pensar que são os mesmos predadores amigos,mas esses pequenos detalhes causam duvidas...não estou querendo discutir ou contradizer vcs,mas é que fico com uma pulga atrás da orelha analisando essas coisas...

Eu to ligado, que nada pow suas colocações foram altamente válidas, eu mesmo nunca tinha me atentado para esses detalhes e realmente colocaram uma dúvida, mas eu sinceramente acredito que seja o mesmo predador, tanto que como a Neca nao tem a licença do filme Predador 1 eles nao lançaram o classic ate agora, tiveram que esperar ele sair em outro filme para ter a licença. Sabendo do numero de pessoas que curtem o predador principalmente o classico e tendo como base as vendas deles dos predadores da serie AVP-R e tal eu acho q eles teriam lançado o classic ha muito tempo se pudessem, dai eu acho q esse é o classicozao mesmo \o/

Abraços.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Bergamin em 19 Set 2010, 12:38

Desculpa me meter gente mas já me metendo, acho que vcs estão se apegando demais a especulações, acho certo afirmar que existem espécies entre eles, mas acho errado dizer que são raças diferentes, até pq pra quem Criou os Predatores o nome científico da "raça" pode até ser outro ... vai saber. Sem contar que Berserker, Classic, Falconer, Elder, são nomes comerciais para nos consumidores eu não vi nenhum Predator se apresentando "Olá eu sou o Berserker" não né?

Vou fazer o seguinte vou dar uma olhada nos Extras dos DVD's das versões especiais que eu tenho aqui em casa e se eu descobrir algo a mais eu compartilho com vcs PredaManiacos.

Abraço
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Arioth em 19 Set 2010, 13:29

Teteeeeu escreveu:Como a Serie3 ainda nao foi completamente anunciada (eu pelo menos só sei que vai sair o Elder e os cachorros) eles podem muito bem lançar esse classic completo com mascara e sem dano nenhum de batalha nessa série.

Vc tem alguma especulação sobre séries Teteu?
Hehe,tipo,na serie 3 sairá os dogs e o elder,mas cadê aquele berserker camuflado nas arvores?E teremos tb o classic com boca fechada,irão já pra serie 4 será?Vc pretende cofrar todos todos?
A série 2 está prevista pro final de outubro né?
Se vc conseguir baixar o Predators,pode passar o link?É que procuro e só acho em qualidade ruim...

Bergamin: beleza cara,informações são sempre bem vindas!
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor vinicinho em 19 Set 2010, 13:58

realmente o classic dos predadores e o predador do primeiro filme são personagens diferentes,mas disse q aquele da foto não é o do primeiro filme pelo fato da neca ainda não ter a licença para produzir figuras do primeiro filme, mas torço mto para q a neca consiga essa licença,serão mais predadores na coleção,a neca no mometo só possui licença para produzir figuras do filme predadores,predador 2 e alien x predador 2.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Teteeeeu em 19 Set 2010, 14:22

Bergamin escreveu:Desculpa me meter gente mas já me metendo, acho que vcs estão se apegando demais a especulações, acho certo afirmar que existem espécies entre eles, mas acho errado dizer que são raças diferentes, até pq pra quem Criou os Predatores o nome científico da "raça" pode até ser outro ... vai saber. Sem contar que Berserker, Classic, Falconer, Elder, são nomes comerciais para nos consumidores eu não vi nenhum Predator se apresentando "Olá eu sou o Berserker" não né?

Vou fazer o seguinte vou dar uma olhada nos Extras dos DVD's das versões especiais que eu tenho aqui em casa e se eu descobrir algo a mais eu compartilho com vcs PredaManiacos.

Abraço

Nao é questao de especular, é pq da pra ver claramente q todos sao predadores mas cada grupo tem suas diferenças, fazndo analogia é o mesmo q todos sao seres humanos mas vc tem asiaticos, negros, europeus e por ai vai... Cada grupo com suas semelhanças mas no final das contas todos sao seres humanos.
Pra mim o mesmo é valido pros predadores, todos sao predadores, mas acho q devem ter os grupos ou clans sei la de Berserker, Falconer, Wolf, Classic e por ai vai....

Arioth escreveu:
Teteeeeu escreveu:Como a Serie3 ainda nao foi completamente anunciada (eu pelo menos só sei que vai sair o Elder e os cachorros) eles podem muito bem lançar esse classic completo com mascara e sem dano nenhum de batalha nessa série.

Vc tem alguma especulação sobre séries Teteu?
Hehe,tipo,na serie 3 sairá os dogs e o elder,mas cadê aquele berserker camuflado nas arvores?E teremos tb o classic com boca fechada,irão já pra serie 4 será?Vc pretende cofrar todos todos?
A série 2 está prevista pro final de outubro né?
Se vc conseguir baixar o Predators,pode passar o link?É que procuro e só acho em qualidade ruim...

Bergamin: beleza cara,informações são sempre bem vindas!

Eu nao to especulando sobre as series nao, foi a propria Neca que disse via Twitter que a serie3 teria o Elder e os Cachorros.
Eu nao faço ideia se vai ter uma serie 4 ou nao aiuehaiuehaiueh ate pq nem saiu a serie2 e tal. a serie AVP-R teve 4 series se nao me engano nao foi ? Se depender das figuras q tem pra sair eu acho q pode haver uma serie4 mas isso ai eh um tiro mto longo no escuro :P

Cara eu pretendo cofrar todos iuaheiuaehiuaeh
Pra mim por enquanto ta faltando o Classic da serie1 q eu deixei pra pegar junto com os 3 da serie2 pq tive uns problemas ai...

Quanto a serie 2 eu acho q é pro final desse ano sim, só nao sei se de fato é em outubro ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 21 Set 2010, 20:12

@Teteeeeu we'd like to do Dutch if we can get the rights. Not interested in the rest

A Neca disse que eles gostariam de produzir o Dutch se conseguissem os direitos do Predador. Não estão interessados no resto...

Pq eu perguntei se teriam interesse na produção do Royce e Isabelle tbm...

Pra eles eh ate de boa produzir o Dutch tendo em vista q eles produzem o Arnold pras series Terminator, entao eles já tem base pra produção do rosto e corpo né. Produzir o Dutch ia ser um tapa :D

Taí, a resposta demorou mas chegou xD

\o/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 21 Set 2010, 20:58

Teteeeeu escreveu:
Taí, a resposta demorou mas chegou xD

\o/

Valeu cara,eu já veria até umas variações do Dutch,tipo:ele com roupa de guerrilheiro e metralhadora e ele com aquele aspecto cinzento todo sujo de lama e arco e flecha...
O Billy tb seria a mesma coisa,um com roupa de guerrilheiro e chapéu,e outro sem camisa com uma faca e corte no peito sangrando.
Ah,pena que nem rola né... :cry:
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 21 Set 2010, 21:02

Saindo do forno:

NECA_TOYS

On the water & in stores next month Potter, Assassin's Creed 2, Exorcist Boxed Set, Predators, Cult Classics Icons 3, + more.

Tai, mês que vem Predadores Serie2 nas lojas ;DDD

Porra o Dutch pra mim tipo o da Hot Toys ia ser foda, uma variação dele com lama ia ficar FODA, ou um box set dele sujo de lama com o classic ia ser fuderoso !

EDIT: A Neca acabou de falar que se o Major Dutch vier a sair vai ser 2012 pq as series do predador para 2011 já estão completas.

Como dizem, a esperança é a última q morre, e do jeito que a Neca vai eu não duvido nada q consigam a licença para começar a produzir o Dutch em 2012.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 21 Set 2010, 21:57

ficaria mto feliz se a neca conseguisse os direitos do primeiro filme do predador e produzisse a figura do dutch :D por enquanto vou me segurando pra não pegar o dutch da hot toys rsrs.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 21 Set 2010, 23:20

vinicinho escreveu:ficaria mto feliz se a neca conseguisse os direitos do primeiro filme do predador e produzisse a figura do dutch :D por enquanto vou me segurando pra não pegar o dutch da hot toys rsrs.

AUehaiuehaoeiuhaoeiahe

A falta de dinheiro faz esse papel de segurar essa compra por mim =P
aehaiehiuaeh
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 21 Set 2010, 23:32

Teteeeeu escreveu:
vinicinho escreveu:ficaria mto feliz se a neca conseguisse os direitos do primeiro filme do predador e produzisse a figura do dutch :D por enquanto vou me segurando pra não pegar o dutch da hot toys rsrs.

AUehaiuehaoeiuhaoeiahe

A falta de dinheiro faz esse papel de segurar essa compra por mim =P
aehaiehiuaeh

o meu caso é o seguinte: tem horas q olho pras fotos da figura e acho fantástica,mas tem horas q olho e acho aquele pescoço de girafa sinistro demais auhauhaauhauahauahu já quase cofrei uma vez mas na hora H desisti e comprei um T-600 tb da hot toys rsrs.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor lordjubilus em 22 Set 2010, 09:22

aquele classic com a mascara intacta não é do filme predadores e sim o do filme original, pois notem que ele tambem tem o colar de ossos que o classic do predadores não tem
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor vinicinho em 22 Set 2010, 13:26

lordjubilus escreveu:aquele classic com a mascara intacta não é do filme predadores e sim o do filme original, pois notem que ele tambem tem o colar de ossos que o classic do predadores não tem

pois é,é idêntico ao predador do primeiro filme,só q tem um detalhe,a neca não tem a licença para produzir figuras do primeiro filme,então fica a dúvida.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 26 Set 2010, 01:34

Porraaaaa... Sinceramente? Gosto muito d Predador e tenho uma porrada deles, mas esse papo d é o Predador do 1º filme! não é! É o Classic! Não é! Já tá enchendo o saco... :? Qual a diferença? Um colar? São da mesma espécie e pronto... Se tem colar ou não é um detalhe insignificante... Pô pessoal vamos deixar d ser cri-cri... 8)
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Teteeeeu em 05 Out 2010, 17:38

E mais uma foto foi revelada pela Neca. Cracked Masked Classic como ela mesma chamou.

A Neca disse q estão sendo enviados agora e estarão nas lojas em Novembro \o/

Vejam:

Imagem

Cofre cofre cofreeee =D> =D> =D> =D>
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor frodu em 06 Out 2010, 17:51

Imagem

Unmasked Berserker.
frodu
Peça de BAF

Data de registro: 14 Abr 2010, 17:13

Mensagempor Teteeeeu em 06 Out 2010, 18:13

Esse Berserker ta lindo demais vei, cofre certo tbm =D> =D> =D>
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 14 Out 2010, 13:54

Fundo da embalagem do Tracker:

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 15 Out 2010, 04:03

Será q pelo menos dessa vez o Berseker terá uma escultura própria, ou irão reaproveitar alguma outra, igual fizeram na série 1 onde o mesmo era uma cópia do Falconer com bolinhas vermelha e preta pintada na barriga? Nem falem da foto na parte d trás da embalagem, pq na embalagem da série 1 tb era assim... :roll:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Alexandre Lopes em 15 Out 2010, 08:01

pazzprec escreveu:Será q pelo menos dessa vez o Berseker terá uma escultura própria, ou irão reaproveitar alguma outra, igual fizeram na série 1 onde o mesmo era uma cópia do Falconer com bolinhas vermelha e preta pintada na barriga? Nem falem da foto na parte d trás da embalagem, pq na embalagem da série 1 tb era assim... :roll:

Certamente é o mesmo corpo, e o elder com reaproveitamento do corpo do classic.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Teteeeeu em 15 Out 2010, 12:53

Teteeeeu escreveu:Novidades:

NECA_TOYS

updated painted samples of Predators Series 2 arrived from factory this am. HUGE step up in quality especially on Berserker. Very promising

A Neca disse q houve uma melhora na pintura das figuras de amostra da Serie 2 de Predadores que chegaram hoje da fabrica. Foi um passo IMENSO em termos de qualidade especialmente no Berserker. Muito promissor.

Tai, pra todos que reclamaram da qualidade do Berserker a serie 2 promete xD
Acredito que muitos q nao iriam cofrar antes vao acabar mudando de ideia quando começarem a lançar as fts promocionais :P

Como eu já havia dito, a Neca disse q houve uma melhora significativa na qualidade dos predadores, especialmente do Berserker.

Acredito que a escultura não sera a mesma desta vez e a pintura será bem melhor.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 21 Out 2010, 20:51

Teaser image of the insert for the Alien & Predator 2 pack, exclusive to Toys R Us for this holiday.

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor anticapella em 21 Out 2010, 21:22

Quem não tem terá boas chances de comprar esse classic predator....
anticapella
Figura Loose

Data de registro: 04 Jun 2008, 19:43

Mensagempor Teteeeeu em 22 Out 2010, 08:10

Código: Selecionar tudo
original film versions '79 Alien & '87 Predator together along with some exclusive trophy skulls. Its a sweet set!

Me fodi, acabei de comprar o Box Alien 79 e Predador 87 da McFarlane e a Neca me anuncia a mesma figura =~~

Se mudar bastante e for legal eu acabo cofrando.
Teteeeeu
Figura Variante

AnteriorPróximo