Arioth escreveu:Não cara,o classic e o predador do primeiro filme não são o mesmo predador,são apenas muito parecidos,prova disso é que o do primeiro filme se explodiu,não poderia estar vivo no filme predators,e tb não pode-se dizer que o filme predators ocorre ANTES do predador 1,pq eles citam o dutch ter sobrevivido na luta contra o predador 1...
Arioth escreveu:Realmente Teteu,eles são MUITO parecidos MESMO,eu achava que este predador da direita era mesmo o classic,mas não sei não cara,tem algumas pequenas evidencias que me trazem dúvidas...olha só:
É veridico que o CLASSIC não possui uma mascara intacta,pois no filme a mascara dele é meio destruida,mas nessa foto abaixo,mostra uma mascara intacta para o predador da direita(clique na foto pra ver a mascara toda),ele não poderia ser o classic,pois não existe a versão classic com mascara intacta,já que no filme predators ela já aparece destruida...
http://www.cooltoyreview.com/TF2010/NECA/IMG_7822.JPG
Arioth escreveu:Realmente dá pra pensar que são os mesmos predadores amigos,mas esses pequenos detalhes causam duvidas...não estou querendo discutir ou contradizer vcs,mas é que fico com uma pulga atrás da orelha analisando essas coisas...
Teteeeeu escreveu:Como a Serie3 ainda nao foi completamente anunciada (eu pelo menos só sei que vai sair o Elder e os cachorros) eles podem muito bem lançar esse classic completo com mascara e sem dano nenhum de batalha nessa série.
Bergamin escreveu:Desculpa me meter gente mas já me metendo, acho que vcs estão se apegando demais a especulações, acho certo afirmar que existem espécies entre eles, mas acho errado dizer que são raças diferentes, até pq pra quem Criou os Predatores o nome científico da "raça" pode até ser outro ... vai saber. Sem contar que Berserker, Classic, Falconer, Elder, são nomes comerciais para nos consumidores eu não vi nenhum Predator se apresentando "Olá eu sou o Berserker" não né?
Vou fazer o seguinte vou dar uma olhada nos Extras dos DVD's das versões especiais que eu tenho aqui em casa e se eu descobrir algo a mais eu compartilho com vcs PredaManiacos.
Abraço
Arioth escreveu:Teteeeeu escreveu:Como a Serie3 ainda nao foi completamente anunciada (eu pelo menos só sei que vai sair o Elder e os cachorros) eles podem muito bem lançar esse classic completo com mascara e sem dano nenhum de batalha nessa série.
Vc tem alguma especulação sobre séries Teteu?
Hehe,tipo,na serie 3 sairá os dogs e o elder,mas cadê aquele berserker camuflado nas arvores?E teremos tb o classic com boca fechada,irão já pra serie 4 será?Vc pretende cofrar todos todos?
A série 2 está prevista pro final de outubro né?
Se vc conseguir baixar o Predators,pode passar o link?É que procuro e só acho em qualidade ruim...
Bergamin: beleza cara,informações são sempre bem vindas!
@Teteeeeu we'd like to do Dutch if we can get the rights. Not interested in the rest
Teteeeeu escreveu:
Taí, a resposta demorou mas chegou xD
\o/
NECA_TOYS
On the water & in stores next month Potter, Assassin's Creed 2, Exorcist Boxed Set, Predators, Cult Classics Icons 3, + more.
vinicinho escreveu:ficaria mto feliz se a neca conseguisse os direitos do primeiro filme do predador e produzisse a figura do dutchpor enquanto vou me segurando pra não pegar o dutch da hot toys rsrs.
Teteeeeu escreveu:vinicinho escreveu:ficaria mto feliz se a neca conseguisse os direitos do primeiro filme do predador e produzisse a figura do dutchpor enquanto vou me segurando pra não pegar o dutch da hot toys rsrs.
AUehaiuehaoeiuhaoeiahe
A falta de dinheiro faz esse papel de segurar essa compra por mim =P
aehaiehiuaeh
lordjubilus escreveu:aquele classic com a mascara intacta não é do filme predadores e sim o do filme original, pois notem que ele tambem tem o colar de ossos que o classic do predadores não tem
pazzprec escreveu:Será q pelo menos dessa vez o Berseker terá uma escultura própria, ou irão reaproveitar alguma outra, igual fizeram na série 1 onde o mesmo era uma cópia do Falconer com bolinhas vermelha e preta pintada na barriga? Nem falem da foto na parte d trás da embalagem, pq na embalagem da série 1 tb era assim...
Teteeeeu escreveu:Novidades:NECA_TOYS
updated painted samples of Predators Series 2 arrived from factory this am. HUGE step up in quality especially on Berserker. Very promising
A Neca disse q houve uma melhora na pintura das figuras de amostra da Serie 2 de Predadores que chegaram hoje da fabrica. Foi um passo IMENSO em termos de qualidade especialmente no Berserker. Muito promissor.
Tai, pra todos que reclamaram da qualidade do Berserker a serie 2 promete xD
Acredito que muitos q nao iriam cofrar antes vao acabar mudando de ideia quando começarem a lançar as fts promocionais
Teaser image of the insert for the Alien & Predator 2 pack, exclusive to Toys R Us for this holiday.
original film versions '79 Alien & '87 Predator together along with some exclusive trophy skulls. Its a sweet set!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes