logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Nova Wave nas lojas do Brasil! Aleluia!!

Mensagempor Mardio em 18 Set 2010, 10:24

Se eu achar aqui um Cage ou um thor eu vou querer.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Guilherme.Máximo em 18 Set 2010, 13:46

Resgate escreveu:Hoje eu também vou dar uma olhada nas lojas de Atibaia... Tô na torcida para, pelo menos, descolar um Máquina de Combate do filme...

Eu tenho esse! é muito bem feito.
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor eduardoregis em 18 Set 2010, 14:12

Bem que podiam surgir uns variantes por aqui. Não tava prometida uma viúva variante?
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Lelema7 em 18 Set 2010, 14:15

comprei um thor e um iron extremis na taverna do ogro e os cards, as duas embalagens vieram com informações em portugues e com selo do inmetro, por sinal que figuras fodasticas!!!!
Lelema7
Figura Loose

Data de registro: 16 Set 2006, 10:42

Mensagempor eduardoregis em 18 Set 2010, 14:22

O difícil é compreender pq pularam da wave 1 pra essa....
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Resgate em 18 Set 2010, 17:36

Guilherme.Máximo escreveu:
Resgate escreveu:Hoje eu também vou dar uma olhada nas lojas de Atibaia... Tô na torcida para, pelo menos, descolar um Máquina de Combate do filme...

Eu tenho esse! é muito bem feito.

Pois é... Pelas imagens ele deve ser bem legal mesmo,
Tô na torcida para que chegue aqui na minha cidade...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor piupiuman em 18 Set 2010, 19:36

fui hj na coleciona e achei por la : namor com colete e calça ,luke cage ,thor ,iron man armadura nao sei qual era ,duende verde ,vivuva negra, capitao segunda guerra e bucky ...qualquer um a 30,00 ou 29,99 para quem preferir cofrei tds ja hehehe só q so consegui comprar o luke pois caiu o sistema de cartao :( mais ja estao reservado e devo voltar essa semana la para resgatalos quem tiver interesse nas figuras é so mandar mp q compro elas na boa sem pedir nada de acrescimo ,nem dinheiro do busao hein :mrgreen:
obs o tho ta acabando hei :D eu ja tinha o meu
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Sanches em 18 Set 2010, 20:37

essa wave é das melhores mesmo. Acho que escolheram ela por ter exatamente Viuva Negra, Thor e Iron Man juntos.

eu queria as waves mais antigas que sao ruins de achar e quando acha é mto caro
vê o precinho que fecha os leilões do Visão ou da Ms. Marvel por exemplo...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor gregio em 19 Set 2010, 12:47

Pois é! PEna que não trouxeram uma wave antes... Visão ia ser muito bom! O Warpath muita gente tá atrás ainda... Até a Jean Grey estranhona seria bem-vinda!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor eduardoregis em 19 Set 2010, 12:57

Aquela Jean é estranhona demais. Passo ela. Mas se aparecer o pack da dark phoenix aqui, aí tem conversa (até parece né).

:-)
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Megavolt em 19 Set 2010, 14:03

Tô de férias em Salvador e achei aqui o Capitão WWII, Cage, Bucky, IM Extremis, Namor e Duende Verde (MU, não da linha do Aranha...). Me espantei com esses últimos, de outra wave...
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor scantu em 19 Set 2010, 16:26

Sanches escreveu:essa wave é das melhores mesmo. Acho que escolheram ela por ter exatamente Viuva Negra, Thor e Iron Man juntos.

eu queria as waves mais antigas que sao ruins de achar e quando acha é mto caro
vê o precinho que fecha os leilões do Visão ou da Ms. Marvel por exemplo...

Tb to atrás justamente desses dois. Impossível de achar por um preço bacana...
scantu
Peça de BAF

Data de registro: 01 Jul 2010, 22:03

Mensagempor gregio em 19 Set 2010, 17:34

Pois é, parece que só veio o que sobrou lá fora... O que eu não duvido...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 19 Set 2010, 19:38

esse deve ser um case de revision, que geralmente inclui uma ou outra figura de outras waves junto
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Megavolt em 20 Set 2010, 10:16

é, mas uma "sobra" tão bem cuidada, com os cards em português... Espero que continue sobrando assim! :D
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor marquito em 20 Set 2010, 10:47

Fala ae turma!!!

Realmente, a Hasbro tá toda doida...pula série, etc...loucura, loucura!

Agora é o seguinte!

Vi gente falando do Pursuit of cobra:

Conversei com um distribuidor da Hasbro e o trauma do filme ficou forte, assim como a série encalhada de 25 anos...tomaram um tufo fudido e cancelaram a importação de mais Joes pro Brasil, pelo menos pra esse ano!

Foda mas é verdade?!
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

Mensagempor Megavolt em 20 Set 2010, 11:02

Pô, TODOS os 25th eu comprei no eBay, lacrados, muuuito mais baratos que em lojas. Meu tio, que tb coleciona, pegou o mesmo Snake Eyes que eu na BMart, por 3x o preço que peguei na net...
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Deadpool em 22 Set 2010, 20:32

marquito escreveu:Fala ae turma!!!

Realmente, a Hasbro tá toda doida...pula série, etc...loucura, loucura!

Agora é o seguinte!

Vi gente falando do Pursuit of cobra:

Conversei com um distribuidor da Hasbro e o trauma do filme ficou forte, assim como a série encalhada de 25 anos...tomaram um tufo fudido e cancelaram a importação de mais Joes pro Brasil, pelo menos pra esse ano!

Foda mas é verdade?!

Que merda hein! Eu estava na esperança.

Eu não me lembro dos 25th encalhados, hoje em dia não vejo mais nas lojas, só os do filme mesmo. Acho que os novos do Star Wars serão vendidos aqui, pelo menos ja vi em um site por aquele preço classico de SW, 39.

Sacanagem não lançarem os Porsuit of Cobra. Dei uma broxada forte agora auhahuaha

Não sei o porque, mas alguns sites que baixaram os Rise of Cobra pra 9,90 voltaram pro preço antigo.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Laoviah em 23 Set 2010, 08:28

E por enquanto, nada da Wave nova em Porto Alegre...
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor marquito em 23 Set 2010, 08:59

Deadpool escreveu:Que merda hein! Eu estava na esperança.

Eu não me lembro dos 25th encalhados, hoje em dia não vejo mais nas lojas, só os do filme mesmo. Acho que os novos do Star Wars serão vendidos aqui, pelo menos ja vi em um site por aquele preço classico de SW, 39.

Sacanagem não lançarem os Porsuit of Cobra. Dei uma broxada forte agora auhahuaha

Não sei o porque, mas alguns sites que baixaram os Rise of Cobra pra 9,90 voltaram pro preço antigo.

Pois é cara, nem me fale!

É impressionante a FALTA de noção da HASBRO, pulam horrores de séries, trazem um volume gigante das mesmas peças e ainda reclamam das baixas vendas!

A Hasbro vai se estrepar por ela mesmo, não pela turma q compra de fora...q a propósito, turma essas q cresce pela falta de logística desses amadores!
Eles devem estar pensanndo q o mercado aqui é igual o de lá...enfia goela abaixo q o colecionador compra tudo! uhauahauahuahauhauh
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

Mensagempor gregio em 23 Set 2010, 12:24

marquito escreveu:
Deadpool escreveu:Que merda hein! Eu estava na esperança.

Pois é cara, nem me fale!

É impressionante a FALTA de noção da HASBRO, pulam horrores de séries, trazem um volume gigante das mesmas peças e ainda reclamam das baixas vendas!

A Hasbro vai se estrepar por ela mesmo, não pela turma q compra de fora...q a propósito, turma essas q cresce pela falta de logística desses amadores!
Eles devem estar pensanndo q o mercado aqui é igual o de lá...enfia goela abaixo q o colecionador compra tudo! uhauahauahuahauhauh

Realmente absurdo! Tb o que a Hasbro mandou pra cá de 25th???? UMA Wave!!! E ainda mais uma sem nenhum boneco expressivo! O único boneco legal pra mim nela é o Wraith (por ser o primeiro boneco do personagem) e ainda mais pra quem curte um pouco das HQs, comprei o meu qdo a Hasbro trouxe pra cá por R$ 30. Onde foi parar qualquer versão do Duke ou do Snake Eyes???

Rise of Cobra é uma coleção sofrida, voltada pra crianças... quem aqui gosta daquelas armas gigantes que disparam mísseis coloridos ou shuriken gigantes??? Um ou outro boneco se salva... pensei de pegar um Destro e um Viper por R$ 10 cada mas mesmo assim ainda exito. Tudo que a Hasbro aprendeu com a coleção 25th ela jogou fora nessa linha. Na 25th todos os personagens tinham um coldre pra guardar as pistolas pistolas (pra mim um dos maiores charmes dos moldes) e na Rise of Cobra basta um pino na perna pra guardar as armas, que isso, metralhadora com velcro????
As vendas foram ruins pq abarrotaram o mercado com figuras fracas...

Pra mim Pursuit of Cobra é a obra-prima da Hasbro até o momento...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 23 Set 2010, 12:38

Esqueci de comentar... Fui na Abrinq desse ano e conversei com o responsável pelas Figuras de Ação da Hasbro Brasil. Ele tinha uma lista de lançamentos até o final do ano, para negociar com lojistas. Na lista estavam sim a nova coleção de Star Wars (muito boa por sinal), chamanda Vintage Collection, programada pra setembro. E isso veio mesmo, apenas com 1 mês depois do lançamento nos EUA, ponto pra Hasbro Brasil, mas fico ainda me perguntando, será que a empresa vai manter a importação? A Wave 2 dessa coleção é fantástica, com destaque pra versão definitiva do General Grievous...
Naquela época já estava oficialmente confirmado o lançamento da Vintage Collection mas nada se sabia sobre Pursuit of Cobra. Talvez não estivesse na lista de lançamentos no Brasil por causa disso, mas nunca se sabe...
Não havia nada de Marvel Universe tb e mesmo assim apareceu uma wave por aqui, uns 8 meses de atraso mas apareceu! E na minha opinião uma das melhores waves da coleção, mas aí vem de novo a pergunta: será que a Hasbro Brasil manterá as importações? Ou sempre vamos receber só o que está sobrando lá de fora?

Muito coisa legal se perdeu nesse meio tempo, o Hulk vermelho, Union Jack, Cavaleiro da Lua, a wave 6 inteira...Ia ser legal mesmo ver por aqui o Winter Soldier, Capitão Britânia, Arcanjo e Motoqueiro Fantasma, mas sinceramente, ainda prefiro pagar um pouco mais, seja trazendo lá de fora, seja no Mercado Livre e ter certeza que conseguir os bonecos que eu gostaria de pegar do que ter fé no marketing e na distribuição da Hasbro...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Venom Customs em 23 Set 2010, 12:43

Aguardando a chegada dessa wave dos universe aqui em SC. Cofre com certeza no Thor e no IM Extremis.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor eduardoregis em 23 Set 2010, 20:35

Mudando um pouco o assunto...

Chegou aqui meu Rhino da série do Spider-man. Aconselho fortemente!!!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor math25 em 23 Set 2010, 21:49

Hoje passei na Rihappy aqui de Brasília e pude conferir com meus olhos a chegada da nova wave ,três coisas me chamaram a atenção :
1-As figuras são de waves mistas ,tem : Duende Verde,Homem Aranha house of M,Namor,Viúva Negra ,Luke Cage,Thor,Bucky,Capitão América WW2 e Homem de Ferro Extremis;
2-As figuras chegaram literalmente com o nome de Wave 2 ;
3-As figuras tem 2 cards com informações e dois daqueles bilhetes de informações, 1 em Espanho/Francês e outro Inglês/Português.
A qualidade das figuras é muito boa ,valem realmente a pena pega-lás ,o preço é o padrão 29,90 ...também chegaram novas waves do super hero squad com o mesmo preço.
P.S: Abriram as duas caixas de universe e pude ver que a quantidade que vem mais ou menos por loja é : 1 ou 2 thor´s por loja, 2 viúvas negras e 3 de cada um dos outros.
:D
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

AnteriorPróximo