Resgate escreveu:Hoje eu também vou dar uma olhada nas lojas de Atibaia... Tô na torcida para, pelo menos, descolar um Máquina de Combate do filme...
Guilherme.Máximo escreveu:Resgate escreveu:Hoje eu também vou dar uma olhada nas lojas de Atibaia... Tô na torcida para, pelo menos, descolar um Máquina de Combate do filme...
Eu tenho esse! é muito bem feito.
Sanches escreveu:essa wave é das melhores mesmo. Acho que escolheram ela por ter exatamente Viuva Negra, Thor e Iron Man juntos.
eu queria as waves mais antigas que sao ruins de achar e quando acha é mto caro
vê o precinho que fecha os leilões do Visão ou da Ms. Marvel por exemplo...
marquito escreveu:Fala ae turma!!!
Realmente, a Hasbro tá toda doida...pula série, etc...loucura, loucura!
Agora é o seguinte!
Vi gente falando do Pursuit of cobra:
Conversei com um distribuidor da Hasbro e o trauma do filme ficou forte, assim como a série encalhada de 25 anos...tomaram um tufo fudido e cancelaram a importação de mais Joes pro Brasil, pelo menos pra esse ano!
Foda mas é verdade?!
Deadpool escreveu:Que merda hein! Eu estava na esperança.
Eu não me lembro dos 25th encalhados, hoje em dia não vejo mais nas lojas, só os do filme mesmo. Acho que os novos do Star Wars serão vendidos aqui, pelo menos ja vi em um site por aquele preço classico de SW, 39.
Sacanagem não lançarem os Porsuit of Cobra. Dei uma broxada forte agora auhahuaha
Não sei o porque, mas alguns sites que baixaram os Rise of Cobra pra 9,90 voltaram pro preço antigo.
marquito escreveu:Deadpool escreveu:Que merda hein! Eu estava na esperança.
Eu não me lembro dos 25th encalhados, hoje em dia não vejo mais nas lojas, só os do filme mesmo. Acho que os novos do Star Wars serão vendidos aqui, pelo menos ja vi em um site por aquele preço classico de SW, 39.
Sacanagem não lançarem os Porsuit of Cobra. Dei uma broxada forte agora auhahuaha
Não sei o porque, mas alguns sites que baixaram os Rise of Cobra pra 9,90 voltaram pro preço antigo.
Pois é cara, nem me fale!
É impressionante a FALTA de noção da HASBRO, pulam horrores de séries, trazem um volume gigante das mesmas peças e ainda reclamam das baixas vendas!
A Hasbro vai se estrepar por ela mesmo, não pela turma q compra de fora...q a propósito, turma essas q cresce pela falta de logística desses amadores!
Eles devem estar pensanndo q o mercado aqui é igual o de lá...enfia goela abaixo q o colecionador compra tudo! uhauahauahuahauhauh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes