ActionMan escreveu:As figuras do Homem de Ferro que eu comprei na Ri-Happy, todas tem o selo do Inmetro! Aliás, qualquer figura que você comprar em uma loja no Brasil vem com o selo do Inmetro, isso não é nenhuma novidade nem absurdo!
O interessante, sim, são os itens em portugués, o que mostra que a Hasbro do Brasil esta tendo o cuidado para não apenas importar pra cá mas também adapta-los para os consumidores daqui!
Só resta saber se a qualidade dos nacionais são igualmente bons ou inferiores aos vendidos no USA!
Ainda não tive tempo de sair e ver se na Ri-Happy perto de casa chegaram a wave 7, mas mesmo que tenha chegado não faria diferença pois já comprei toda a wave quando lançou!!
Pena, pois teria ficado bem mais barato compra-la na loja do que importa-la!! Só por não ter que pagar o frete já tinha compensado!
Mas vi lá a série do Aranha!
HOMEM BORRACHA escreveu:Amigos, sobre o Galactus, comprei na BBTS e chegou ontem para mim . A figura é muito bonita e não achei com cara de brinquedão que era o meu medo.... O surfista fica em um tamanho perfeito perto dele.
Já tive o da ToyBiz e a diferença é que os dedos não tem articulação e o rosto é menos detalhado, no mais, não trocaria esse pelo da ToyBiz.
Não farei um review pois ainda sou novato e provavelmente ficaria ruim, mas posso postar algumas fotos caso queiram.
Abraços!!!!!
Romano escreveu:Normal, eu não acho que seja, afinal no procedimento de compra na página "segura" de pagamento da própria loja. Você já deve ter postado esses dados e confirmado pra fazer a pré, não? Não sei como é o sistema da EE, mas Corner, Impulse, BBTS, Scifigenre não utilizam esse método de pedir novamente esses dados que você mencionou por email. Se fosse comigo, não enviaria esses dados por email, muito estranho e sinistro.
This letter is to confirm that your credit card order with Entertainment Earth is being processed. In order to complete this process, please complete and return this form by attaching:
1) A copy of your valid Driver's License or government-issued photo ID
2) A copy of both sides of your credit card
These are needed to verify your billing/shipping addresses. This is necessary to protect our clients against credit card fraud. Your order will not be shipped until this confirmation is returned to us.
Name as it appears on your Credit Card: _________________________
Name of Card Issuing Bank:____________________________________
Credit Card # _______________________________________________
Expiration Date _______________
CID # ____________________
For Visa, MasterCard, Discover Card, or JCB credit cards, these are the three digits on the back of your credit card on the signature line following the last digits of your credit card's account number. For American Express credit cards, these are the four digits printed on the face of the credit card located just above the embossed account number.
Billing Address:
____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
Shipping Address:
I authorize Entertainment Earth to charge this credit card in the amount of ________________ .
SIGNATURE: ____________________________ DATE: ___________________________
PHONE NUMBER: _______________________________
EMAIL ADDRESS: _______________________________
Please print out this form, fill it in, and fax it to 1-818-255-0091. You can also print out this form, fill it in, then scan it and email it to cs@entertainmentearth.com.
We ask for copies of your credit card and government-issued ID for verification purposes, as these documents are used for credit card security, to protect our clients from potential fraud. Also, we match the billing and/or shipping addresses with the information you submitted when you placed the order. Any information you send us is kept in a secure location - for reference only.
Once the authorization form and copies of your ID and credit card are received, they will be immediately reviewed, and you will be notified. Please let us know if you have any further questions and we thank you in advance for your understanding and cooperation in this matter.
Thanks again for your order, and we look forward to your response.
Please respond within 10 days. After 10 days, your order may be automatically cancelled without notification. Please do not place a second order for the same merchandise unless you have confirmed that the first order was cancelled.
Thank you for your cooperation,
Entertainment Earth
Client Services .
krueger01 escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Amigos, sobre o Galactus, comprei na BBTS e chegou ontem para mim . A figura é muito bonita e não achei com cara de brinquedão que era o meu medo.... O surfista fica em um tamanho perfeito perto dele.
Já tive o da ToyBiz e a diferença é que os dedos não tem articulação e o rosto é menos detalhado, no mais, não trocaria esse pelo da ToyBiz.
Não farei um review pois ainda sou novato e provavelmente ficaria ruim, mas posso postar algumas fotos caso queiram.
Abraços!!!!!
Deixe de timidez e faça um review.
Mas caso não queira de forma alguma, poste as fotos.
Você pagou quanto de envio na BBTS? Acho muito caro o frete lá, mas nesse caso vou ter que encarar.
Pip, o Troll escreveu:tem algum site que cataloga os Marvel Universe ja lançados?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes