logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Iron Patriot variant - Pg 77

Mensagempor ActionMan em 16 Set 2010, 13:40

As figuras do Homem de Ferro que eu comprei na Ri-Happy, todas tem o selo do Inmetro! Aliás, qualquer figura que você comprar em uma loja no Brasil vem com o selo do Inmetro, isso não é nenhuma novidade nem absurdo!
O interessante, sim, são os itens em portugués, o que mostra que a Hasbro do Brasil esta tendo o cuidado para não apenas importar pra cá mas também adapta-los para os consumidores daqui!
Só resta saber se a qualidade dos nacionais são igualmente bons ou inferiores aos vendidos no USA!
Ainda não tive tempo de sair e ver se na Ri-Happy perto de casa chegaram a wave 7, mas mesmo que tenha chegado não faria diferença pois já comprei toda a wave quando lançou!!
Pena, pois teria ficado bem mais barato compra-la na loja do que importa-la!! Só por não ter que pagar o frete já tinha compensado!
Mas vi lá a série do Aranha!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor Deadpool em 16 Set 2010, 15:08

ActionMan escreveu:As figuras do Homem de Ferro que eu comprei na Ri-Happy, todas tem o selo do Inmetro! Aliás, qualquer figura que você comprar em uma loja no Brasil vem com o selo do Inmetro, isso não é nenhuma novidade nem absurdo!
O interessante, sim, são os itens em portugués, o que mostra que a Hasbro do Brasil esta tendo o cuidado para não apenas importar pra cá mas também adapta-los para os consumidores daqui!
Só resta saber se a qualidade dos nacionais são igualmente bons ou inferiores aos vendidos no USA!
Ainda não tive tempo de sair e ver se na Ri-Happy perto de casa chegaram a wave 7, mas mesmo que tenha chegado não faria diferença pois já comprei toda a wave quando lançou!!
Pena, pois teria ficado bem mais barato compra-la na loja do que importa-la!! Só por não ter que pagar o frete já tinha compensado!
Mas vi lá a série do Aranha!

Eu falei do selo justamente pra exemplificar que estão sendo lançadas para os brasileiros mesmo.
Até agora só comprei o Luke Cage, a qualidade dele é a mesma, não tem diferença. Outros dessa wave eu ja tinha e outros eu não me interessei. E realmente com esse preço de 29,90 sai mais barato pra gente. Lembro que quando comprei o Thor ele me custou 32,20.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: Marvel Masterworks Galactus 19" - Dark Version By Hasbro

Mensagempor krueger01 em 16 Set 2010, 15:21

Não sei se é normal, melhor esperar alguém responder essa.
Até dei uma olhada lá para ver se comprava, mas o frete da loja é de matar. :?
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor DD 1984 em 16 Set 2010, 15:33

Normal, eu não acho que seja, afinal no procedimento de compra na página "segura" de pagamento da própria loja. Você já deve ter postado esses dados e confirmado pra fazer a pré, não? Não sei como é o sistema da EE, mas Corner, Impulse, BBTS, Scifigenre não utilizam esse método de pedir novamente esses dados que você mencionou por email. Se fosse comigo, não enviaria esses dados por email, muito estranho e sinistro.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 16 Set 2010, 16:42

Amigos, sobre o Galactus, comprei na BBTS e chegou ontem para mim . A figura é muito bonita e não achei com cara de brinquedão que era o meu medo.... O surfista fica em um tamanho perfeito perto dele.
Já tive o da ToyBiz e a diferença é que os dedos não tem articulação e o rosto é menos detalhado, no mais, não trocaria esse pelo da ToyBiz.
Não farei um review pois ainda sou novato e provavelmente ficaria ruim, mas posso postar algumas fotos caso queiram.

Abraços!!!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Sanches em 16 Set 2010, 16:52

se lançassem as séries anteriores ia ser mais legal ainda. Tem uns malditos que estão caros demais la fora tipo Warpath e Cavaleiro da Lua!
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor krueger01 em 16 Set 2010, 17:51

HOMEM BORRACHA escreveu:Amigos, sobre o Galactus, comprei na BBTS e chegou ontem para mim . A figura é muito bonita e não achei com cara de brinquedão que era o meu medo.... O surfista fica em um tamanho perfeito perto dele.
Já tive o da ToyBiz e a diferença é que os dedos não tem articulação e o rosto é menos detalhado, no mais, não trocaria esse pelo da ToyBiz.
Não farei um review pois ainda sou novato e provavelmente ficaria ruim, mas posso postar algumas fotos caso queiram.

Abraços!!!!!

Deixe de timidez e faça um review.
Mas caso não queira de forma alguma, poste as fotos.
Você pagou quanto de envio na BBTS? Acho muito caro o frete lá, mas nesse caso vou ter que encarar. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor eduardoregis em 16 Set 2010, 18:18

Bacana!
Tomara que engrene!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Laoviah em 16 Set 2010, 18:28

Passei na Ri Happy do Shopping que fica aqui perto de casa hoje e não tinha nenhuma novidade. Falei com a atendente e ela disse desconhecer o lançamento, e falou que se for pra chegar, chegará no lote que vem semana que vem para o dia da criança.

Passei em outra loja especializada e também desconheciam isto.

:\
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor eduardoregis em 16 Set 2010, 18:35

Também passei no shopping aqui perto hoje e não vi nada.

Pra não dizer que não vi nada, não vi nada de MU, mas vi algumas coisas novas do IronMan.

A distribuição não é uniforme, portanto, é de se esperar que demore um pouco pra chegar em alguns lugares.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Megavolt em 16 Set 2010, 19:51

Cards em português? Aí sim, fomos surpreendidos pela 1ª vez! :D

Onde vcs viram, que lojas?
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor mulher-hulk em 16 Set 2010, 20:46

Adorei este galactus é o único da marvel universe que eu quero o resto pode jogar fora. :lol: :lol: :lol:
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Resgate em 16 Set 2010, 20:56

eu perguntei do selo pois achei que figuras importadas não vinham com esse selo.. .ignorância total da minha parte...hehehe
Não achei nenhuma novidade nas lojas da minha cidade...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor B1spo em 17 Set 2010, 01:35

Romano escreveu:Normal, eu não acho que seja, afinal no procedimento de compra na página "segura" de pagamento da própria loja. Você já deve ter postado esses dados e confirmado pra fazer a pré, não? Não sei como é o sistema da EE, mas Corner, Impulse, BBTS, Scifigenre não utilizam esse método de pedir novamente esses dados que você mencionou por email. Se fosse comigo, não enviaria esses dados por email, muito estranho e sinistro.

Optei pela EE pois tem um amigo que trabalha comigo que já comprou com eles, mas tb não recebeu nada disso. olhem a mensagem:

This letter is to confirm that your credit card order with Entertainment Earth is being processed. In order to complete this process, please complete and return this form by attaching:

1) A copy of your valid Driver's License or government-issued photo ID

2) A copy of both sides of your credit card

These are needed to verify your billing/shipping addresses. This is necessary to protect our clients against credit card fraud. Your order will not be shipped until this confirmation is returned to us.

Name as it appears on your Credit Card: _________________________

Name of Card Issuing Bank:____________________________________

Credit Card # _______________________________________________

Expiration Date _______________

CID # ____________________
For Visa, MasterCard, Discover Card, or JCB credit cards, these are the three digits on the back of your credit card on the signature line following the last digits of your credit card's account number. For American Express credit cards, these are the four digits printed on the face of the credit card located just above the embossed account number.

Billing Address:
____________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________

Shipping Address:

I authorize Entertainment Earth to charge this credit card in the amount of ________________ .

SIGNATURE: ____________________________ DATE: ___________________________

PHONE NUMBER: _______________________________

EMAIL ADDRESS: _______________________________

Please print out this form, fill it in, and fax it to 1-818-255-0091. You can also print out this form, fill it in, then scan it and email it to cs@entertainmentearth.com.

We ask for copies of your credit card and government-issued ID for verification purposes, as these documents are used for credit card security, to protect our clients from potential fraud. Also, we match the billing and/or shipping addresses with the information you submitted when you placed the order. Any information you send us is kept in a secure location - for reference only.

Once the authorization form and copies of your ID and credit card are received, they will be immediately reviewed, and you will be notified. Please let us know if you have any further questions and we thank you in advance for your understanding and cooperation in this matter.

Thanks again for your order, and we look forward to your response.

Please respond within 10 days. After 10 days, your order may be automatically cancelled without notification. Please do not place a second order for the same merchandise unless you have confirmed that the first order was cancelled.

Thank you for your cooperation,

Entertainment Earth
Client Services .

Vou deixar passar o prazo e deixar cancelarem a reserva. Não gostei nada disso.
só falta pedirem minhas digitais e uma gota de sangue pelo correio.

Valeu a ajuda pessoal.
B1spo
Figura Loose

Data de registro: 30 Jul 2008, 21:23

Mensagempor DD 1984 em 17 Set 2010, 09:11

Não afirmo que este email não seja deles, mas esse pedido de tantos dados por email, é bem suspeito. :x
Tentou entrar em contato com o atendimento ao cliente deles? Serviço de email aos clientes: cs@entertainmentearth.com
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Sanches em 17 Set 2010, 10:32

nossa, pula fora disso aí. que mané ficar mandando cópia frente e verso do cartão de crédito por email meu.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Rafael Prime em 17 Set 2010, 10:38

ja foi lançado?
se não, onde eu posso fazer pre ordem dele????
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 17 Set 2010, 11:06

krueger01 escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Amigos, sobre o Galactus, comprei na BBTS e chegou ontem para mim . A figura é muito bonita e não achei com cara de brinquedão que era o meu medo.... O surfista fica em um tamanho perfeito perto dele.

Abraços!!!!!

Deixe de timidez e faça um review.
Mas caso não queira de forma alguma, poste as fotos.
Você pagou quanto de envio na BBTS? Acho muito caro o frete lá, mas nesse caso vou ter que encarar. :evil:

Amigão,

A figura mais o envio ficaram em exatamente US$ 121.98 ou seja, 66.99 do envio e 54.99 da figura. Algo próximo a R$ 230,00.
Sobre o review, vou olhar alguns que tem aqui no Forum e me encorajar. No Domingo eu consigo postar .
Abraços!!!!
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Mensagempor warlord em 17 Set 2010, 11:41

cara... eu tava sondando o galactus no e-bay .. agora com este negro acho que vou querer.. to na divida cruel rsrsrsrsr
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 17 Set 2010, 11:46

Também,

Estava na dúvida entre os dois, mas pensei melhor e fiquei com medo de me arrepender depois que pegasse o Dark. O tradicional eu já conheço e sei que não tem erro..além do mais sou meio puritano para essa questão de variantes/alternativos rs, mas que pelo menos nas fotos o Dark é bonito isso é....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Re: Marvel Universe - Nova Wave nas lojas do Brasil! Aleluia!!

Mensagempor Pip, o Troll em 18 Set 2010, 00:29

tem algum site que cataloga os Marvel Universe ja lançados?
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor Guilherme.Máximo em 18 Set 2010, 01:30

vou amanhã no shopping dar uma procurada! tá chegando um monte de brinquedos pro dia 12 de outubro! quem sabe não encontro... [-o<
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Resgate em 18 Set 2010, 07:53

Hoje eu também vou dar uma olhada nas lojas de Atibaia... Tô na torcida para, pelo menos, descolar um Máquina de Combate do filme...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Afro em 18 Set 2010, 07:59

Eu fui na Ri Happy aqui em RP e consegui a Viuva Negra !
E só tinha uns Luke Cage, Thor nada, ainda bem ja tenho o meu.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Megavolt em 18 Set 2010, 10:09

Pip, o Troll escreveu:tem algum site que cataloga os Marvel Universe ja lançados?

Tenta o www.cooltoyreview.com
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

AnteriorPróximo