bzorio escreveu:The Legend escreveu:eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua
Como eu falei antes, de que adianta fazer um boneco que é praticamente uma pessoa em miniatura e deixar esses rasgos nos braços dele? Deixando de lado os gostos pessoais de cada um e pensando do ponto de vista da estética, isso não é uma incoerência?
Essa "pessoa em miniatura" é uma figura articulada, não uma figura estática ou uma estátua. Se não quer articulação aparente compra logo um anão (repeteco).
Se a Hot Toys não valorizasse articulação não divulgaria os pontos de articulação nos previews.
E mimimi.
bzorio escreveu:Se a Hot Toys não valorizasse articulação não divulgaria os pontos de articulação nos previews.
The Legend escreveu:Só tenho a acrescentar uma coisa: se você gosta de figura com articulação aparente, BOM PARA VOCÊ, mas tem gente que não gosta! Eu não estou indo nos outros tópicos criticar o que você gosta/coleciona e escrever mimimi para você.
supekudx escreveu:Putzgrila, toda esta discussão por um cotovelo???
Tá difícil defender os fanboys da Hot Toys, do qual eu me incluo.![]()
Sei lá, acho que no fim o Marx tem razão mesmo![]()
piupiuman escreveu:o STALLONE ficara com peitos ?
piupiuman escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Pessoal, acho que se o povo reclamar mais, vai acontecer o mesmo que aconteceu com a figura da Sheva Alomar do RE5.
o STALLONE ficara com peitos ?
supekudx escreveu:piupiuman escreveu:o STALLONE ficara com peitos ?
Mas já não tá?
Guilherme.Máximo escreveu:piupiuman escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Pessoal, acho que se o povo reclamar mais, vai acontecer o mesmo que aconteceu com a figura da Sheva Alomar do RE5.
dãããã... olha o cotovelo dela Piupiuchuleta!!!!![]()
![]()
bzorio escreveu:Ultimamente a maioria dos gringos prefere os DC Universe aos DC Direct por conta das articulações, mesmo com a qualidade desta última sendo melhor
bzorio escreveu:Ultimamente a maioria dos gringos prefere os DC Universe aos DC Direct por conta das articulações, mesmo com a qualidade desta última sendo melhor
catupiry escreveu:E acho que de certa forma fizeram isso com as articulações também. Sinceramente, eu não acho que o Muscular Body deles restringe a articulação tanto assim. Isso sim é um mimimi sem tamanho.
catupiry escreveu:
Poderia afirmar sem medo de errar que nunca ví coleção de Hot Toys de alguém onde os bonecos eram expostos em poses acrobáticas. Não que as pessoas não considerem as articulações relevantes, mas acho que o estilo de figura nem combina muito com nada muito escatológico.
piupiuman escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Pessoal, acho que se o povo reclamar mais, vai acontecer o mesmo que aconteceu com a figura da Sheva Alomar do RE5.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes