supekudx escreveu:Sei lá... Tanta obsesssão por um corpo pelado...

pazzprec escreveu:Vale a pena reclamar? vai mudar alguma coisa? Pode até ser q não, mas vale o desabafo e mostrar pra eles q alguém ficou insatisfeito, e q se eles continuarem a vacilar esse número pode aumentar. Dessa forma mexeria no lucro da empresa e somente a partir daí eles vão se mexer pra mudar a situação.
The Legend escreveu:pazzprec escreveu:Vale a pena reclamar? vai mudar alguma coisa? Pode até ser q não, mas vale o desabafo e mostrar pra eles q alguém ficou insatisfeito, e q se eles continuarem a vacilar esse número pode aumentar. Dessa forma mexeria no lucro da empresa e somente a partir daí eles vão se mexer pra mudar a situação.
Cara, não sei se você leu o que foi discutido, mas, pelo seu comentário, eu tenho quase certeza de que não leu e soltou esse post.
A reclamação aqui não é contra o corpo pelado, mas sim contra as ARTICULAÇÕES DOS COTOVELOS. A articulação da barriga pouco me importa, porque a figura vai ficar de roupa militar. Porém, com relação às articulações dos cotovelos, não tem como esconder essas articulações de maneira alguma nessa figura. A figura não precisa estar pelada para essa articulação aparecer, capisce?
supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.
The Legend escreveu:supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.
Eu cheguei a pensar em comprar um corpo do Chris Redfield do Resident Evil. E já enchi o saco da Hot Toys no Facebook.![]()
![]()
supekudx escreveu:Ha, ha, ha! Você deve ser o cara mais amado da Hot Toys!!!
The Legend escreveu:supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.
Eu cheguei a pensar em comprar um corpo do Chris Redfield do Resident Evil. E já enchi o saco da Hot Toys no Facebook.![]()
![]()
pazzprec escreveu:The Legend escreveu:supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.
![]()
Só vai ter o trabalho d customizar as tatoos dele...![]()
![]()
![]()
Luciana escreveu:Faz o que o Supekudx sugeriu, põe umas cotoveleiras nele.
eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua
The Legend escreveu:eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua
Como eu falei antes, de que adianta fazer um boneco que é praticamente uma pessoa em miniatura e deixar esses rasgos nos braços dele? Deixando de lado os gostos pessoais de cada um e pensando do ponto de vista da estética, isso não é uma incoerência?
The Legend escreveu:eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua
Mais uma vez esse papo mole de "compra estátua", Edu?
Então que dizer que articulação aparente é pré-requisito para ser action figure? Logo, podemos concluir que o Joker, Batman, Duas-Caras, Hellboy, Don Vito Corleone, Blade, Leonidas, Aldo Raine e todo o resto não são action figures pela sua lógica. Eles são ESTÁTUAS, certo?
E tem mais: é ÓBVIO que articulação aparente estraga SIM esse tipo de figura mais puxada para o detalhismo e o realismo. Meu, negar isso é negar o óbvio lulante, é querer tampar o sol com a peneira...
Como eu falei antes, de que adianta fazer um boneco que é praticamente uma pessoa em miniatura e deixar esses rasgos nos braços dele? Deixando de lado os gostos pessoais de cada um e pensando do ponto de vista da estética, isso não é uma incoerência?
Isso é pegar todo o trabalho para deixar o boneco realista e jogar na lata do lixo!
Cara, action figure tem articulação, sim, e isso é fato irrefutável. Mas também é fato irrefutável que a Hot Toys sabe fazer melhor. Eu consigo fazer poses militares com meu Hellboy perfeitamente. A única coisa que não dá para fazer é levantar os braços dele pro alto, mas de resto, está bala. E para fazer poses de guerra, tais como flexionar os antebraços da figura em 90º e colocar uma metralhadora nas mãos do boneco, é algo que o muscular body faz perfeitamente...
O ponto é que você não liga para articulação, mas aí é questão de perfil de colecionador.
E, assim como tem colecionador que não liga para articulação aparecendo, por outro lado, tem colecionador que liga, que gosta dos bonecos mais realistas, saca?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes