logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Mensagempor Luciana em 19 Set 2010, 16:37

supekudx escreveu:Sei lá... Tanta obsesssão por um corpo pelado...

:laughing3: :laughing3: :laughing3:
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 17:07

pazzprec escreveu:Vale a pena reclamar? vai mudar alguma coisa? Pode até ser q não, mas vale o desabafo e mostrar pra eles q alguém ficou insatisfeito, e q se eles continuarem a vacilar esse número pode aumentar. Dessa forma mexeria no lucro da empresa e somente a partir daí eles vão se mexer pra mudar a situação. 8)

=D>

Cara, não sei se você leu o que foi discutido, mas, pelo seu comentário, eu tenho quase certeza de que não leu e soltou esse post.

A reclamação aqui não é contra o corpo pelado, mas sim contra as ARTICULAÇÕES DOS COTOVELOS. A articulação da barriga pouco me importa, porque a figura vai ficar de roupa militar. Porém, com relação às articulações dos cotovelos, não tem como esconder essas articulações de maneira alguma nessa figura. A figura não precisa estar pelada para essa articulação aparecer, capisce? :wink:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor supekudx em 19 Set 2010, 17:29

The Legend escreveu:
pazzprec escreveu:Vale a pena reclamar? vai mudar alguma coisa? Pode até ser q não, mas vale o desabafo e mostrar pra eles q alguém ficou insatisfeito, e q se eles continuarem a vacilar esse número pode aumentar. Dessa forma mexeria no lucro da empresa e somente a partir daí eles vão se mexer pra mudar a situação. 8)

=D>

Cara, não sei se você leu o que foi discutido, mas, pelo seu comentário, eu tenho quase certeza de que não leu e soltou esse post.

A reclamação aqui não é contra o corpo pelado, mas sim contra as ARTICULAÇÕES DOS COTOVELOS. A articulação da barriga pouco me importa, porque a figura vai ficar de roupa militar. Porém, com relação às articulações dos cotovelos, não tem como esconder essas articulações de maneira alguma nessa figura. A figura não precisa estar pelada para essa articulação aparecer, capisce? :wink:

Ah tá!!! Então, se vai deixar como Figura Militar, deixa ele com um par de cotoveleiras.
Daí iscondi as articulaçõis du bonecrinho :thumbright:
Ou não compra.
Ou então enche o saco da Hot Toys no Facebook.

Falando sério.
O que eu acho é que as Figuras com muscular body ou o que quer que seja limitam em muito as articulações da Figura. O Hellboy é muito limitado nas poses. Isto é fato.

Ou seja: ganha-se num ponto e perde-se em outro.

Um jeito da Hot Toys satisfazer o seu caso seria fazer somente o braço emborrachado pata cobrir o cotovelo.

Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 17:45

supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.

Eu cheguei a pensar em comprar um corpo do Chris Redfield do Resident Evil. E já enchi o saco da Hot Toys no Facebook. :lol: :lol: :lol:
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor supekudx em 19 Set 2010, 17:54

The Legend escreveu:
supekudx escreveu:Se a estética é a que vale no seu caso, então acho que o jeito é comprar um corpo extra do Leonidas/300.

Eu cheguei a pensar em comprar um corpo do Chris Redfield do Resident Evil. E já enchi o saco da Hot Toys no Facebook. :lol: :lol: :lol:

Ha, ha, ha! Você deve ser o cara mais amado da Hot Toys!!! Então faz um filminho do cotovelo do Sly.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 18:05

supekudx escreveu:Ha, ha, ha! Você deve ser o cara mais amado da Hot Toys!!!

Imagem
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor pazzprec em 19 Set 2010, 18:29

The Legend escreveu:

Só vai ter o trabalho d customizar as tatoos dele... :lol: :lol: :lol: :lol:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 19:01

pazzprec escreveu:
The Legend escreveu:

Só vai ter o trabalho d customizar as tatoos dele... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro ele sem as tatuagens do que com os rasgos. Fica mais realista.

Mas não falei que vou fazer... Estou pensando e vai depender da viabilidade.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Luciana em 19 Set 2010, 19:05

Faz o que o Supekudx sugeriu, põe umas cotoveleiras nele.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 19:07

Luciana escreveu:Faz o que o Supekudx sugeriu, põe umas cotoveleiras nele.

:-k

Não é má idéia...
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Frank Castle em 19 Set 2010, 19:41

A galera toda reclamava das articulações escondidas do Rambo, Rocky ... eram frágeis, ressecavam, rasgavam, limitavam os movimentos ... blá, blá, blá ...

Eu achei muito bacana esse novo Body! O esquema é idêntico ao Wolverine, T800, Comedian, etc ...

Eu tive um Body todo muscular do Chris - Biohazard e não gostei. Dá impressão de "arames" nas articulações. Parecia que ia quebrar qq. momento, sem contar na limitação dos movimentos. Nas imagens da divulgação colocam em posições até de KAMA SUTRA mas na realidade os movimentos são bem restritos.
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor Spiderkika em 20 Set 2010, 09:51

putz... estranho como tão reclamando... pra mim está perfeito.. o qu eeu nao gostei é que é o Stallone... ECA!

Espero que o Superman que sai no fim do ano (eue eu espero ansiosa pelomenos por uma imagem) seja no mesmo nível.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor m4rc3low em 20 Set 2010, 15:20

Uma coisa é certa, se a HT não lançar o Sly modificado como na foto abaixo, é capaz do The Legend morrer de tanta raiva.

Imagem

8)
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Balboa em 20 Set 2010, 15:52

Cara, não vejo a hora de ter esse bonequinho... PQP.
Pra mim pode ter articulação até nas narinas que tanto faz !
Que treco afudê !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Case em 20 Set 2010, 16:55

Morrer eu não sei, mas ele vai precisar de umas pontes de safena, rs.

Ahh fala sério. A HT não pode ignorar isso. Full Muscular Body Já.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Supernerd em 20 Set 2010, 17:50

Mesmo aqueles que não ligam para articulação hão de concordar que o Sly da direita ficou muito mais realista.

Por isso, como eu não sou o tipo de pessoa que só fica reclamando, mas não faz nada, mandei minha reclamação para a Hot Toys e peço a todos aqueles que não gostaram das articulações aparecendo que façam o mesmo!

O formulário de contato está nessa página:

http://www.hottoys.com.hk/index.php?tar ... id=contact

Se muita gente reclamar, eles vão atender as nossas reivindicações. A Hot Toys já mostrou que é uma empresa que ouve os colecionadores!

Bora reclamar, gente! Rumo ao FULL MUSCULAR BODY!

Vamos dizer para eles que não aceitamos relaxo. Queremos produtos de boa qualidade. Eles sabem fazer melhor, eles podem fazer melhor. Vamos cobrar isso deles.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor vinicinho em 20 Set 2010, 18:32

bora reclamar mesmo,apesar de não ligar mto pras articulações aparecendo quero q a hot toys procure aperfeiçoar as figuras e passe a produzi-las com full muscular body que permita uma boa articulação tb...no fim das contas temos todo direito de exigir melhoras na figuras,pois somos consumidores das mesmas e cada brinquedinho desses sai em média por 500 contos pra nós brasileiros,praticamente um salário mínimo.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 20 Set 2010, 18:45

Meus Hot Toys saem em média R$370,00 :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Edu_ em 20 Set 2010, 20:00

Como eu disse, o lance é equilibrar articulação e escultura. Nesse caso..que já percebi ser assim desde o wolverine, eu acho q chegaram na relação ideal.
O hellboy, que eu tb tenho aqui em casa, valoriza muito a escultura e eh visualmente incrivel mesmo..mas na hora de ajustar as poses, vc se toca que a coisa perde um pouco do encanto..menos mal pra ele que não é muito de ficar em poses muito dinamicas..

Mas na boa...uma figura militar com esse tipo de body iria me irritar muito...Só dá pra fazer pose de SENTIDO...opa..nem sentido, pq o braço não levanta muito e a mão nao chega a cabeça

Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua :)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor thipoliveira em 20 Set 2010, 20:51

Figura excelente!
Ele até que ficou mais bonito... :lol: :oops:
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor Supernerd em 20 Set 2010, 21:28

eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua :)

Mais uma vez esse papo mole de "compra estátua", Edu?

Então que dizer que articulação aparente é pré-requisito para ser action figure? Logo, podemos concluir que o Joker, Batman, Duas-Caras, Hellboy, Don Vito Corleone, Blade, Leonidas, Aldo Raine e todo o resto não são action figures pela sua lógica. Eles são ESTÁTUAS, certo?

E tem mais: é ÓBVIO que articulação aparente estraga SIM esse tipo de figura mais puxada para o detalhismo e o realismo. Meu, negar isso é negar o óbvio lulante, é querer tampar o sol com a peneira...

Como eu falei antes, de que adianta fazer um boneco que é praticamente uma pessoa em miniatura e deixar esses rasgos nos braços dele? Deixando de lado os gostos pessoais de cada um e pensando do ponto de vista da estética, isso não é uma incoerência?

Isso é pegar todo o trabalho para deixar o boneco realista e jogar na lata do lixo!

Cara, action figure tem articulação, sim, e isso é fato irrefutável. Mas também é fato irrefutável que a Hot Toys sabe fazer melhor. Eu consigo fazer poses militares com meu Hellboy perfeitamente. A única coisa que não dá para fazer é levantar os braços dele pro alto, mas de resto, está bala. E para fazer poses de guerra, tais como flexionar os antebraços da figura em 90º e colocar uma metralhadora nas mãos do boneco, é algo que o muscular body faz perfeitamente...

O ponto é que você não liga para articulação, mas aí é questão de perfil de colecionador.

E, assim como tem colecionador que não liga para articulação aparecendo, por outro lado, tem colecionador que liga, que gosta dos bonecos mais realistas, saca?
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Luciana em 20 Set 2010, 21:55

Pelos fóruns estrangeiros que andei lendo me deu a impressão que essas articulações aparentes são a preferência da maioria, se for isso mesmo duvido muito que a HT mude alguma coisa.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 20 Set 2010, 22:37

The Legend escreveu:
eduncl escreveu:Articulação aparente nao estraga em nada um action figure, pelo contrario..é pre requisito. Nao gosta? Compra estatua :)

Como eu falei antes, de que adianta fazer um boneco que é praticamente uma pessoa em miniatura e deixar esses rasgos nos braços dele? Deixando de lado os gostos pessoais de cada um e pensando do ponto de vista da estética, isso não é uma incoerência?

Essa "pessoa em miniatura" é uma figura articulada, não uma figura estática ou uma estátua. Se não quer articulação aparente compra logo um anão (repeteco).
Se a Hot Toys não valorizasse articulação não divulgaria os pontos de articulação nos previews.

E mimimi.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor [Antonio] em 20 Set 2010, 23:00

As articulações vieram para ficar...acho que não adianta mais brigar....é até melhor pois agora dá para mecher nos HTs sem medo de quebrar e fazer varias poses bacanas , estavamos tratando as figuras como um mini-gente , daqui a pouco iriamos querer que ele abrisse a boca e falasse , e como essas articulações temos certeza que temos um belo action figure em mãos.......
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Edu_ em 20 Set 2010, 23:07

The Legend escreveu:

Mais uma vez esse papo mole de "compra estátua", Edu?

Então que dizer que articulação aparente é pré-requisito para ser action figure? Logo, podemos concluir que o Joker, Batman, Duas-Caras, Hellboy, Don Vito Corleone, Blade, Leonidas, Aldo Raine e todo o resto não são action figures pela sua lógica. Eles são ESTÁTUAS, certo?

E tem mais: é ÓBVIO que articulação aparente estraga SIM esse tipo de figura mais puxada para o detalhismo e o realismo. Meu, negar isso é negar o óbvio lulante, é querer tampar o sol com a peneira...

Isso é pegar todo o trabalho para deixar o boneco realista e jogar na lata do lixo!

Cara, action figure tem articulação, sim, e isso é fato irrefutável. Mas também é fato irrefutável que a Hot Toys sabe fazer melhor. Eu consigo fazer poses militares com meu Hellboy perfeitamente. A única coisa que não dá para fazer é levantar os braços dele pro alto, mas de resto, está bala. E para fazer poses de guerra, tais como flexionar os antebraços da figura em 90º e colocar uma metralhadora nas mãos do boneco, é algo que o muscular body faz perfeitamente...

O ponto é que você não liga para articulação, mas aí é questão de perfil de colecionador.

E, assim como tem colecionador que não liga para articulação aparecendo, por outro lado, tem colecionador que liga, que gosta dos bonecos mais realistas, saca?

Cara...hehehe...calma. O smilezinho q eu coloquei era justamente pra dar o tom do comentario...

mas vamos lá:

1-Articulação aparente é pre requizito pra action figure sim. TODAS as minhas action figures tem articulações aparentes, mas, por mais contraditorio que seja, em alguns casos é possivel esconder uma articulação aparente debaixo de roupinhas de tecido. Uma barbie tem articulações aparentes, independente de ficar debaixo de tecido ou não. Esse conceito pra mim é bem claro, e por isso o seu exemplo dos personagens com roupas de manga comprida nao fazem sentido. Pra mim, um exemplo de personagem sem articulação aparente seria o Leonidas...e Talvez o Hellboy. Mas nesses casos algumas pessoas já citaram q o problema de limitação nos movimentos eh o que incomoda.

2-PRA MIM, articulação aparente não estraga em ABSOLUTAMENTE NADA o detalhismo de uma figura, tanto é, que coleciono figuras de escalas em que esse tipo de discução sequer existe, como a 3 3/4 e a de 7", nas quais é IMPOSSIVEL esconder as articulações.

3- Não é Incoerência alguma trabalhar uma escultura Super detalhada, e, uma vez pronta, criar as articulaçoes necessárias para possibilitar tb poses super detalhadas. Nesse quesito a Hot Toys até fica devendo algumas articulações, que fabricantes de figuras militares de 1/6 já fazem. Os Hot Toys ainda são limitados em termos de poses, justamente pq eles valorizam a escultura em um nivel maior do que a articulação.

4- Como eu disse, não faz sentido algum essa sua revolta toda. Do jeito que vc fala, parece que a figura é um lixo, mas mesmo assim vc compra. Isso sim é incoerente. Eu entendo perfeitamente o que não te agrada, mas acho que a forma como vc reclama disso parece bastante exagerada. Pode ser apenas impressão, mas se for, imagino que eu não seja o unico que entendeu dessa forma lendo os seus comentarios.

5- Não..o muscular body infelizmente ainda nao atende às necessidades de poses que alguns colecionadores gostam. Eu poderia tirar umas fotos pra exemplificar o que um Muscular body é imcapaz de fazer, mas tah tarde e to com preguiça. Em todo caso, se torna um tipica disputa de interesses, e a HT é pega no fogo cruzado. E na minha opinião eles estã se esforçando pra atender os dois lados...Pq esse corpo do Sly não chega nem perto da "poseabilidade" de um corpo da Dragon, mas é MUITO mais trabalhado em termos de estética. Se vc parar pra pensar que a HT não tem pq atender apenas o SEU gosto, vai ver que o trabalho deles, mesmo que nao seja perfeito, é no minimo admirável...eles estão tentando, mas fica complicado agradar determinados tipos de clientes.

6- Por mais que seja um 'papo' mole, se articulações te irritam tanto assim, vc realmente pode começar a considerar a ideia de focar a coleção em estátuas, ou, se concentrar em personagens com roupas que cubram as pernas e os braços, que são os pontos mais criticos em termos de articulações.

Resumindo, vc tem toda razão em entrar em contato com a HOT TOYS sobre o que vc gosta e nao gosta nos produtos dele, só tome cuidado sobre certas generalizações pq coisas que vc considera Fatos Irrefutáveis ou constatações Obvias, podem ser vistas de forma bem diferente por outros colecionadores..só isso
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

AnteriorPróximo