logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC universe - Wave 17

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC universe - Wave 17

Mensagempor murcegao em 19 Set 2010, 12:46

DC universe - Wave 17

galera, tava lendo no AFP, e tá rolando um rumor por ae, que a wave 17 vai ser composta por fãs do restart, mas conhecidos como coloridos lanternas....

Blue Lantern Flash
Orange Lantern Lex Luthor
Yellow Lantern Scarecrow
Indigo Lantern Atom
Sapphire Lantern Wonder Woman
Black Lantern Hal Jordan
White Lantern Hal Jordan (variant)
Collect & Connect Anti-Monitor

achei tosco isso, primeiro pq não tem a mera vermelha, e tem mais 2 jordans....
segundo, pq isso não sai na linda lanterna verde classics???
tem tanta figura pra sair na linha regular ainda, com certeza esses são uns que eu preferia deixar pra depois....

e pra quem queria um anti monitor... taí!!!!

vale notar q isso são apenas rumores... mas com o lançamento do filme no ano q vem e essa wave programada pro começo do ano...nada mais normal se for verdade....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Re: DC universe - Wave 17

Mensagempor jbuchoa em 19 Set 2010, 12:57

acho difícil. Pode sair até na linha Green Lantern Classics, onde eles prometeram sair outros lanternas nas próximas waves.

Sinceramente, só fico triste pq vai ser uma RUMA de repaint.

deve sair algum lanterna VERDE, mas o restante das tropas eles vão concentrar na nova linha. Podia ser o G'Nort ;)

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor catupiry em 19 Set 2010, 15:03

Putz, seria um lixo. Não ia querer nenhum dos bonecos, mas ia querer o BAF.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Kyo2 em 19 Set 2010, 15:17

Eu acho que isso aí é da serie 02 do Green Lantern Classics.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor mulher-hulk em 19 Set 2010, 16:33

Po desta coleção só quero o baf e a Sapphire Lantern Wonder Woman vou pegar da dc direct que dever ser muito mais bonita e quanto a as figuras que vão lançar são um lixo e a mattel tá pisando na bola.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Sanches em 19 Set 2010, 19:37

isso é bem rumor ainda gente, não encarem como verdade absoluta.

nem se sabe qual vai ser a wave 16 ainda..
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor bzorio em 19 Set 2010, 20:40

se for isso mesmo melhor pra mim, pois já terei todas essas figuras pela DC Direct e economizo dinheiro em mais uma wave DCU.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor murcegao em 19 Set 2010, 23:20

Sanches escreveu:isso é bem rumor ainda gente, não encarem como verdade absoluta.

nem se sabe qual vai ser a wave 16 ainda..

hããã

já sabe sim

viewtopic.php?f=6&t=13981

e é rumor sim, mas é um rumor quente, pq eh baseado naquelas listas de pre order q os sites e lojas de venda recebem...

mas como nosso amigo disse lá em cima, pode ser a wave 2 da green lantern classics mesmo... mas o lance eh esperar pra ver....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 19 Set 2010, 23:44

pode crer, nao lembrava da wave 16. Mas acho que realmente uma wave 100% de lanternas tem mais chances de sair na série dos GL do que na DCUC

Aliás, eu acho que é uma boa wave 2 pra GL Classics mas uma fraca pra DCUC
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor jbuchoa em 20 Set 2010, 11:26

mulher-hulk escreveu:Po desta coleção só quero o baf e a Sapphire Lantern Wonder Woman vou pegar da dc direct que dever ser muito mais bonita e quanto a as figuras que vão lançar são um lixo e a mattel tá pisando na bola.

Acho muito forte você dizer que as figuras "são um lixo". Na minha opinião DC Universe é muito melhor que a DC Direct. As figuras tem qualidade e repeitam uma padronagem nos traços e escalas, diferente do primo rico. Meu foco ficou só DCU. E eles não tem perdido a qualidade, ao contrário, muitas melhorias foram feitas. Articulações diferentes para alguns bonecos (Besouro Azul III), mãos com garras maleáveis, que não quebram (Cheetah), pintura sempre com um bom nível, etc.

Se você não curte, diga que não curte, mas não pinte de lixo. Essa não é a opinião de todos.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Edu_ em 20 Set 2010, 11:46

Uchôa..isso é fase

no inicio é normal achar a DC Direct superior...mas com o tempo, vc vai se irritando com a falta da padrão das figuras e das articulações lusitanas...
Nessa hora, é só vc pegar UM DCU que vc já vê como o trabalho da Mattel está sendo bem feito.

A Mattel vacila? Sim, vacila..mas a DCD tb vacila muito...então, acho pura bobagem ficar dizendo que uma é melhor q outra ou vice versa.

Mas nesse caso, acho q o Mulher Hulk se referiu mais aos personagens, do que ao trabalho da Mattel...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Balboa em 20 Set 2010, 11:58

Acho isso mesmo que o Edu disse...
Comprei apenas alguns DCDs para tentar montar uma Liga, mas quando vejo os DCUs gosto um monte.
Nem sei se mantenho padrão ou saio comprando o que gosto...
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Spiderkika em 20 Set 2010, 14:05

finalmente um antimonitor heim?! espero que ao menos esculpam alguma coisa... que nao seja uma wave inteira de repaints.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Hal Jordan em 21 Set 2010, 19:47

Balboa escreveu:Acho isso mesmo que o Edu disse...
Comprei apenas alguns DCDs para tentar montar uma Liga, mas quando vejo os DCUs gosto um monte.
Nem sei se mantenho padrão ou saio comprando o que gosto...

Honestamente? saia comprando o que gostar, sem ligar para série e fabricante. Ainda não vi NENHUMA série que produzisse todas as figuras que desejávamos, então você sempre vai ter que apelar para séries alternativas para completar. Particularmente, acho inegável que DCU tem um respeito interessante no tocante à escala e a articulação, fazendo um trabalho primoroso. Mas não se pode negar também que a escultura da DCD é melhor, mais cuidada. Há bem menos reaproveitamanto de esculturas, moldes. E há a possibilidade de colecionar os personagens no traço de um artista em particular.
No final, cada fabricante tem seus prós e contras, e aí fica a cargo do gosto de cada um. Eu misturo tudo e sou feliz, ahahahahahahah... :mrgreen:

Sobre a wave 17, acho que não será assim, mesmo. Isso tem toda a pinta de wave 2 dos LVs. Inclusive por não fazer o menor sentido lançar essas figuras menos populares para o grande público na DCU, queimando uma wave toda, sendo que há essa série paralela só para os gladiadores esmeraldas...
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor jbuchoa em 21 Set 2010, 19:57

Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Hal Jordan em 21 Set 2010, 20:28

jbuchoa escreveu:Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.

É uma saída para quem quer completar, mas não quer esperar e também não liga para ter customs no meio da coleção. Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor jbuchoa em 21 Set 2010, 20:42

Hal Jordan escreveu:
jbuchoa escreveu:Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.

É uma saída para quem quer completar, mas não quer esperar e também não liga para ter customs no meio da coleção. Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.

No dia que vc conhecer um custom do Rafaelo muda de idéia. Não grudam e não descascam. Mantem as articulações. Aguarde minha MERA!

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Edu_ em 21 Set 2010, 22:02

jbuchoa escreveu:
Hal Jordan escreveu:

No dia que vc conhecer um custom do Rafaelo muda de idéia. Não grudam e não descascam. Mantem as articulações. Aguarde minha MERA!

Lazarento sortudo de morar perto e ser amigo do Cão...tem TANTAS figuras aqui que precisariam de um retoquinho dele....SORTUDO
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor mulher-hulk em 21 Set 2010, 23:04

jbuchoa escreveu:
mulher-hulk escreveu:Po desta coleção só quero o baf e a Sapphire Lantern Wonder Woman vou pegar da dc direct que dever ser muito mais bonita e quanto a as figuras que vão lançar são um lixo e a mattel tá pisando na bola.

Acho muito forte você dizer que as figuras "são um lixo". Na minha opinião DC Universe é muito melhor que a DC Direct. As figuras tem qualidade e repeitam uma padronagem nos traços e escalas, diferente do primo rico. Meu foco ficou só DCU. E eles não tem perdido a qualidade, ao contrário, muitas melhorias foram feitas. Articulações diferentes para alguns bonecos (Besouro Azul III), mãos com garras maleáveis, que não quebram (Cheetah), pintura sempre com um bom nível, etc.

Se você não curte, diga que não curte, mas não pinte de lixo. Essa não é a opinião de todos.

A minha opinião é esta e pronto. Abraços amigo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Hal Jordan em 22 Set 2010, 16:45

jbuchoa escreveu:

Puxa, aí é sacanagem... Sou fã da Mera...
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 22 Set 2010, 16:51

Hal Jordan escreveu: Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.

Pois eu já penso que, de certa forma, misturar as séries nada mais é do que customizar a coleção. Carrega os mesmos males, ou seja, você mete lá no meio uma coisa que não é oficial, que não faz parte daquilo e nem foi elaborada com a mesma concepção que o restante da linha.

Além disso, penso que é uma precipitação levando-se em conta que a série ainda está sendo fabricada. Podem lançar amanhã o mesmo personagem que você customizou ou comprou de outra coleção.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Hal Jordan em 22 Set 2010, 17:05

catupiry escreveu:Pois eu já penso que, de certa forma, misturar as séries nada mais é do que customizar a coleção. Carrega os mesmos males, ou seja, você mete lá no meio uma coisa que não é oficial, que não faz parte daquilo e nem foi elaborada com a mesma concepção que o restante da linha.

Além disso, penso que é uma precipitação levando-se em conta que a série ainda está sendo fabricada. Podem lançar amanhã o mesmo personagem que você customizou ou comprou de outra coleção.

Uhum, entendo sua opinião. Mas acho que, como são produtos oficiais, não chega a ser customizar. E você fala em customizar "a coleção", algo imaterial no sentido do seu significado mais amplo. Você está reunindo várias peças oficiais. Um custom é , fisicamente, uma modificação forçada e sem a tal qualidade de "oficial". É certo que muitos customs são até melhores do que os originais. Acho muito bacana quem domina a arte e faz belas peças. Mas continuo achando que uma coleção com diversos itens oficiais de séries diferentes não é a mesma coisa que uma coleção com personagens da mesma série, incluindo modificados.
Sobre ser precipitado, discordo. Só compro figuras de que gosto, não apenas porque "não há outra versão". O que não faz muito sentido para mim, pessoalmente, é não comprar uma figura linda, que você gostou, só porque ela saiu por uma empresa diferente da que você começou a comprar. Isso parece limitar muito.
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor jbuchoa em 22 Set 2010, 21:17

Hal Jordan escreveu:
jbuchoa escreveu:

Puxa, aí é sacanagem... Sou fã da Mera...

Pois aguarde. Ele tá caprichando nas escamas.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Sanches em 22 Set 2010, 21:52

eu não curto muito misturar séries tão diferentes quanto dcuc e dc direct não... acho melhor esperar sair a versão da série que eu coleciono mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor catupiry em 22 Set 2010, 23:28

Hal Jordan escreveu:Mas acho que, como são produtos oficiais, não chega a ser customizar. E você fala em customizar "a coleção", algo imaterial no sentido do seu significado mais amplo.

Me parece uma coisa um pouco arbitrário. Quer dizer, se um customizador receber autorização da DC pra produzir as figuras você toparia misturar as coisas que ele faz na sua coleção?

Além disso, coleção é "imaterial" até você começar a fazer a sua. Aí ela se torna bem materializada (e despadronizada).

Hal Jordan escreveu:Isso parece limitar muito.

Não é questão de limitar, assim como não é "limitar" decidir que você não quer colocar na sua coleção, sei lá, um osso de cachorro, um copo de vodka... É só respeitar o contexto da coleção.

Mas enfim, viva a diversidade!
catupiry
Figura Loose

Próximo