Sanches escreveu:isso é bem rumor ainda gente, não encarem como verdade absoluta.
nem se sabe qual vai ser a wave 16 ainda..
mulher-hulk escreveu:Po desta coleção só quero o baf e a Sapphire Lantern Wonder Woman vou pegar da dc direct que dever ser muito mais bonita e quanto a as figuras que vão lançar são um lixo e a mattel tá pisando na bola.
Balboa escreveu:Acho isso mesmo que o Edu disse...
Comprei apenas alguns DCDs para tentar montar uma Liga, mas quando vejo os DCUs gosto um monte.
Nem sei se mantenho padrão ou saio comprando o que gosto...
jbuchoa escreveu:Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.
Hal Jordan escreveu:jbuchoa escreveu:Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.
É uma saída para quem quer completar, mas não quer esperar e também não liga para ter customs no meio da coleção. Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.
jbuchoa escreveu:Hal Jordan escreveu:jbuchoa escreveu:Quando não lançam um que eu quero, apelo pra custom, assim mantenho a mesma base.
É uma saída para quem quer completar, mas não quer esperar e também não liga para ter customs no meio da coleção. Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.
No dia que vc conhecer um custom do Rafaelo muda de idéia. Não grudam e não descascam. Mantem as articulações. Aguarde minha MERA!
jbuchoa escreveu:mulher-hulk escreveu:Po desta coleção só quero o baf e a Sapphire Lantern Wonder Woman vou pegar da dc direct que dever ser muito mais bonita e quanto a as figuras que vão lançar são um lixo e a mattel tá pisando na bola.
Acho muito forte você dizer que as figuras "são um lixo". Na minha opinião DC Universe é muito melhor que a DC Direct. As figuras tem qualidade e repeitam uma padronagem nos traços e escalas, diferente do primo rico. Meu foco ficou só DCU. E eles não tem perdido a qualidade, ao contrário, muitas melhorias foram feitas. Articulações diferentes para alguns bonecos (Besouro Azul III), mãos com garras maleáveis, que não quebram (Cheetah), pintura sempre com um bom nível, etc.
Se você não curte, diga que não curte, mas não pinte de lixo. Essa não é a opinião de todos.
jbuchoa escreveu:
No dia que vc conhecer um custom do Rafaelo muda de idéia. Não grudam e não descascam. Mantem as articulações. Aguarde minha MERA!
Hal Jordan escreveu: Particularmente, por mais bonitos que sejam, eu prefiro evitar os customs tanto quanto possível. E aí, misturar séries é a solução.
catupiry escreveu:Pois eu já penso que, de certa forma, misturar as séries nada mais é do que customizar a coleção. Carrega os mesmos males, ou seja, você mete lá no meio uma coisa que não é oficial, que não faz parte daquilo e nem foi elaborada com a mesma concepção que o restante da linha.
Além disso, penso que é uma precipitação levando-se em conta que a série ainda está sendo fabricada. Podem lançar amanhã o mesmo personagem que você customizou ou comprou de outra coleção.
Hal Jordan escreveu:jbuchoa escreveu:
Puxa, aí é sacanagem... Sou fã da Mera...
Hal Jordan escreveu:Mas acho que, como são produtos oficiais, não chega a ser customizar. E você fala em customizar "a coleção", algo imaterial no sentido do seu significado mais amplo.
Hal Jordan escreveu:Isso parece limitar muito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes