logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor vinicinho em 14 Ago 2010, 22:42

realmente esse elder predador está mto bacana,só espero q a neca mantenha a qualidade da figura apresentada no protótipo,pois o berserker ficou inferior ao q havia sido mostrado anteriormente nas fotos...a neca tb vacilou na escala dos predadores,o berserker e o falconer são maiores do q o classic,porém a neca os fez do mesmo tamanho :( vacilo...irei cofrar as figuras pq achei bacana o design e tb sou fã de predadores,mas achei o filme bem meia boca :( uma pena,eles tinham tudo para ter feito um bom filme.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Teteeeeu em 14 Ago 2010, 22:47

RODRIGODHALIN escreveu:
Gutenberg escreveu:
Sidney-SSS escreveu:Compro o Elder Da pagina anterior , Em QUALQUER ESCALA !!

2

Eu até compraria de 12' se fosse meu foco mas vou ficar na torcida pela versão de 7' mesmo.
A Neca tá foda...vai me obrigar a gastar uma fortuna! :lol:

Não é meu foco tbm, mas tenho duas figuras de 12" e to pensando em comprar duas de 18", entao ela saindo de 7 ou 12 ou nas duas eu vou comprar de qualquer jeito !

aeuiHAIUEHAIUEhaieuha

E se sair as duas é certo q eu vou comprar tanto a de 7" quanto a de 12", entao prepara o boooolso ;~/
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Bergamin em 15 Ago 2010, 21:05

Pessoal, recebi essa semana o meu pack da serie um e to bem satisfeito com as figuras, tirando um que outro errinho de pintura no mais elas estão fantásticas, o Falconer veio faltando um peça da bota (o dedão do pé) hehe sim isso mesmo acho que na montagem passou batido e faltou essa peça, já o Berserker eu apliquei uma pintura no peito dele que vi um video de um cara no youtube fazer, muito fácil e que deu um resultado melhor na figura.

Imagem

Imagem

Imagem

Resultado

Imagem

Imagem

Se quiserem alguma dica de como fazer é só dar um toque.

Já sobre a série 2 fiquei sabendo que ficara para Outubro a principio me parece que essa série vai ser composta por: Classic com a mascara quebrada, Berserker sem mascara e o Tracker.
Sim a Neca quer nos matar no cansaço lançando de três em três, mas eu só pretendo agora ficar com Elder, Tracker e Berserker sem mascara (que por sinal poderia muito bem ter vindo essa outra cabeça na mesma embalagem da série 1 :/) já os outros milhares de variantes eu passo.
Editado pela última vez por Bergamin em 15 Ago 2010, 22:37, num total de 1 vezes
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor RODZ em 15 Ago 2010, 22:27

Ficou muito boa a pintura, Bergamin. Já podia adiantar e passar os procedimentos.
Posta uma foto da galera reunida aí!
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor Teteeeeu em 15 Ago 2010, 22:39

Porra sacanagem o lance do dedao do pe =/
auehaiuehaiuhe

A pintura ficou legal, mas eu passo, achei mais legal ele normal mesmo. Mas posta ai o video e talvez um passo a passo pra quem quiser poder fazer tbm cara (=
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Bergamin em 15 Ago 2010, 23:11

A galera reunida aí, e mais o Wolf NECA e Scar AVP da McFarlane.

Imagem

E abaixo o link do video da pintura:

http://www.youtube.com/watch?v=NFUBrZNP ... re=related

Mas o lance da pintura é fácil.. só desmontar, sai tudo bem fácil... comprar a tinta pront no tom, um cinza escuro, ou misturar branco com preto até chegar no tom, passar o pincel beeeem seco (até depois vi que poderia ter passado o pincel ainda mais seco do que passei), e a propria ranhura do peito do boneco que da o efeito legal.
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 15 Ago 2010, 23:23

Ficou bala a pintura!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bergamin em 15 Ago 2010, 23:55

Umas fotinhos pessoal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 15 Ago 2010, 23:58

Pow ta show a galerinha reunida !

Entao galera NOVIDADES :DDDDDDDD

Eu estava de maresia hoje no twitter e resolvi perguntar pro pessoal da Neca se haveria alguma novidade em relaçao ao tao esperado Elder Predator e não é q eu recebi uma resposta ???

Eis a mesma:
NECA_TOYS

@Teteeeeu Elder will be in 11 for sure, early part of year. Will post some new images this week for you & Predator fans
13 minutes ago via UberTwitter in reply to Teteeeeu

[-o< [-o<

pra quem nao sabe ingles "O Elder vai sair em 2011 com certeza, logo no inicio do ano. Vou postar algumas imagens novas essa semana para você e para os fans do Predador"

Assim que forem postadas vou posta-las aqui ;)
=D> =D> =D>

Aqui ta o print se alguem quiser ver (=

Imagem

o/

Cara aonde vc arrumou esse pequeno cranico ?? Show !

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 16 Ago 2010, 05:22

Bergamin escreveu:A galera reunida aí, e mais o Wolf NECA e Scar AVP da McFarlane.

Imagem

Cara,é ilusão de optica,ou o classic parece até um pouquinho mais alto e mais fortinho que o berserker???Se for é um absurdo...mas na sua foto parece...

Bergamin escreveu:Umas fotinhos pessoal
Imagem

Outro detalhe: no teu classic,não existe uma coloração negra ao redor do olho?Na foto abaixo mostra bem isso,mas na tua foto parece que não há...tem a ver com sombreamento da foto???
Imagem
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor Bergamin em 16 Ago 2010, 12:48

Teteeeeu escreveu:Pow ta show a galerinha reunida !

Entao galera NOVIDADES :DDDDDDDD

Eu estava de maresia hoje no twitter e resolvi perguntar pro pessoal da Neca se haveria alguma novidade em relaçao ao tao esperado Elder Predator e não é q eu recebi uma resposta ???

Eis a mesma:
NECA_TOYS

@Teteeeeu Elder will be in 11 for sure, early part of year. Will post some new images this week for you & Predator fans
13 minutes ago via UberTwitter in reply to Teteeeeu

[-o< [-o<

pra quem nao sabe ingles "O Elder vai sair em 2011 com certeza, logo no inicio do ano. Vou postar algumas imagens novas essa semana para você e para os fans do Predador"

Assim que forem postadas vou posta-las aqui ;)
=D> =D> =D>

Aqui ta o print se alguem quiser ver (=

Imagem

o/

Cara aonde vc arrumou esse pequeno cranico ?? Show !

Abraços !

Se alguem tem o Blanka da Sota Toys vai lembrar desse cranio hehe, que eu não sei pq diabos vinha com ele, aproveitei melhor o acessório, se bem que ele não ta bem na escala, mas vou providenciar outros com um amigo, quem estiver afim de uns cranio posso ver com esse meu amigo e passar o contato pra vcs.
Abraço
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Bergamin em 16 Ago 2010, 13:05

Cara,é ilusão de optica,ou o classic parece até um pouquinho mais alto e mais fortinho que o berserker???Se for é um absurdo...mas na sua foto parece...

Bom acho que por duas razões passa essa impressão, a primeira é que eu deixei o Classic um pouco mais a frente que o Berserker e a segunda é o flash fez uma sombrinha no troco atrás dele o que deu a impressão de ser mais largo, os tamanhos são os mesmos, uma coisa que difere bem o Classic dos outros dois foi que ele tem mais mobilidade na articulação dos pés.

Outro detalhe: no teu classic,não existe uma coloração negra ao redor do olho?Na foto abaixo mostra bem isso,mas na tua foto parece que não há...tem a ver com sombreamento da foto???

Realmente essa parte mais escura abaixo dos olhos eles esqueceram de aplicar, eu vou providenciar isso no meu, vai ver que era final do expediente tipo 18h e eles estavam correndo com as pinturas hehehehe, mas é bem fácil de arrumar isso, do mais o boneco ta perfeito.
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 16 Ago 2010, 13:57

é a Neca pecou nisso, o Berserker tinha q ser maior que o Classico pra seguir a proporção do filme. Vacilo ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 16 Ago 2010, 16:19

Muito legal, esse lançe da pintura no Berserker, mais realmente o Falconer é Win total sobre os outros dois, Bergamin manda o contato desse cara que tem os cranios tem como?
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Mensagempor Bergamin em 16 Ago 2010, 16:55

ZhyZhak escreveu:Muito legal, esse lançe da pintura no Berserker, mais realmente o Falconer é Win total sobre os outros dois, Bergamin manda o contato desse cara que tem os cranios tem como?

Não sei se posso deixar e-mail pra contato aqui, mas se puder sem problemas me avisem que eu coloco aqui e vocês entram em contato com ele e manifestem seus respectivos interesses, ele copia em resina esses cranios, exemplo o diorama do T- 800 da Neca tem os melhores cranios, mas ele tem vários tipos pinta depois é uma moleza tinta acrílica branca ou bege e uma mão de betume bem encharcada e ta pronto.
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 16 Ago 2010, 22:08

Bergamin escreveu:Se alguem tem o Blanka da Sota Toys vai lembrar desse cranio hehe, que eu não sei pq diabos vinha com ele, aproveitei melhor o acessório, se bem que ele não ta bem na escala, mas vou providenciar outros com um amigo, quem estiver afim de uns cranio posso ver com esse meu amigo e passar o contato pra vcs.
Abraço

Eu quero o contato cara, assim q vc pegar pra vc, se puder me passa um MP com o contato e com o preço pra eu ter uma ideia +/-

Bergamin escreveu:Não sei se posso deixar e-mail pra contato aqui, mas se puder sem problemas me avisem que eu coloco aqui e vocês entram em contato com ele e manifestem seus respectivos interesses, ele copia em resina esses cranios, exemplo o diorama do T- 800 da Neca tem os melhores cranios, mas ele tem vários tipos pinta depois é uma moleza tinta acrílica branca ou bege e uma mão de betume bem encharcada e ta pronto.

é cara interessei geral, qndo vc pegar os seus posta uma foto na moral pra gnt ver como ficou o trabalho final dai a gnt conversa por MP qualquer coisa (=
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 19 Ago 2010, 02:31

Acho q vai pintar novidades e fotos sobre o Elder hoje hein !

Assim q sair posto aqui xD
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor frodu em 19 Ago 2010, 09:33

Teteeeeu escreveu:Acho q vai pintar novidades e fotos sobre o Elder hoje hein !

Tá esperto né:

@NECA_TOYS

Looking good for sneak peeks of Elder Predator & maybe the Bioshock Holiday gift pack tomorrow
frodu
Peça de BAF

Data de registro: 14 Abr 2010, 17:13

Mensagempor Teteeeeu em 19 Ago 2010, 11:24

frodu escreveu:
Teteeeeu escreveu:Acho q vai pintar novidades e fotos sobre o Elder hoje hein !

Tá esperto né:

@NECA_TOYS

Looking good for sneak peeks of Elder Predator & maybe the Bioshock Holiday gift pack tomorrow

Com certeza !!
AUEhAOIUEhoAIEUHAOIEUHAE

Péssima noticia pros que como eu estavam apostando em mais figuras do Predator 2. Perguntei hoje pela manhã à Neca se haveria alguma chance de um The Hunter e um Lost Predator sairem junto com o Elder Predator do Predador 2 em 2011 e a Neca foi curta e grossa quanto a isto:

NECA_TOYS

@Teteeeeu no chance of that at all

Disseram que não há a menor possibilidade disto acontecer =///

Lamentavel. Agora é esperar pelo Elder no primeiro semestre de 2011 entao xD Eqto isso que venham as Series do Predators :D :D :D :D

EDIT: Na verdade há uma possibilidade deles sairem, mas não junto com o Elder e com o Classico pq as esculturas destes já estão prontas e dos outros predadores do P2 como o The Hunter e o Lost não estão, logo o Elder e o Classico serão lançados primeiro.

NECA_TOYS

@Teteeeeu we might do them later but we haven't sculpted them yet where the Elder & P1 are complete so they will release first
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor frodu em 19 Ago 2010, 14:27

Cheguei antes do teteu, aeeeeeee :D

@NECA_TOYS

The Elder Predator from Predator 2, coming in 2011 from NECA http://twitpic.com/2g8041

Imagem

No link ali, tem a versão full size. Show, hein? 8)
frodu
Peça de BAF

Data de registro: 14 Abr 2010, 17:13

Mensagempor Teteeeeu em 19 Ago 2010, 15:08

POrra ele ta lindao !

Porra negao eu tava na aula, vim aqui só pra ver essa new e postar a foto xP
aeHEIuAHOEIUAHOEIUAhe

segue abaixo:

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 19 Ago 2010, 15:51

O.o ta melhor do que o Elder da Hot Toys
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Mensagempor m4rc3low em 19 Ago 2010, 16:17

PQP!! Se sair com essa qualidade ae, vai ser foda demais...
Será que vão lançar ele com 12"??? [-o<
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Guill em 19 Ago 2010, 16:37

Cofre já era certo, agora então.... 8)
Guill
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2010, 18:56

Mensagempor Teteeeeu em 19 Ago 2010, 17:00

m4rc3low escreveu:PQP!! Se sair com essa qualidade ae, vai ser foda demais...
Será que vão lançar ele com 12"??? [-o<

Marcelão se lançarem ele de 3" eu pego ! UIAheoUIAEhoaIUEhaoEUIhaEae

sem resenha agora, esse ai eh cofre tanto na versao 7" quanto na de 12" q eu acho q vai sair tbm >.<'
Teteeeeu
Figura Variante

AnteriorPróximo