RODRIGODHALIN escreveu:Gutenberg escreveu:Sidney-SSS escreveu:Compro o Elder Da pagina anterior , Em QUALQUER ESCALA !!
2
Eu até compraria de 12' se fosse meu foco mas vou ficar na torcida pela versão de 7' mesmo.
A Neca tá foda...vai me obrigar a gastar uma fortuna!
Bergamin escreveu:A galera reunida aí, e mais o Wolf NECA e Scar AVP da McFarlane.
Bergamin escreveu:Umas fotinhos pessoal
Teteeeeu escreveu:Pow ta show a galerinha reunida !
Entao galera NOVIDADESDDDDDDD
Eu estava de maresia hoje no twitter e resolvi perguntar pro pessoal da Neca se haveria alguma novidade em relaçao ao tao esperado Elder Predator e não é q eu recebi uma resposta ???
Eis a mesma:
NECA_TOYS
@Teteeeeu Elder will be in 11 for sure, early part of year. Will post some new images this week for you & Predator fans
13 minutes ago via UberTwitter in reply to Teteeeeu
![]()
![]()
pra quem nao sabe ingles "O Elder vai sair em 2011 com certeza, logo no inicio do ano. Vou postar algumas imagens novas essa semana para você e para os fans do Predador"
Assim que forem postadas vou posta-las aqui
![]()
![]()
![]()
Aqui ta o print se alguem quiser ver (=
o/
Cara aonde vc arrumou esse pequeno cranico ?? Show !
Abraços !
ZhyZhak escreveu:Muito legal, esse lançe da pintura no Berserker, mais realmente o Falconer é Win total sobre os outros dois, Bergamin manda o contato desse cara que tem os cranios tem como?
Bergamin escreveu:Se alguem tem o Blanka da Sota Toys vai lembrar desse cranio hehe, que eu não sei pq diabos vinha com ele, aproveitei melhor o acessório, se bem que ele não ta bem na escala, mas vou providenciar outros com um amigo, quem estiver afim de uns cranio posso ver com esse meu amigo e passar o contato pra vcs.
Abraço
Bergamin escreveu:Não sei se posso deixar e-mail pra contato aqui, mas se puder sem problemas me avisem que eu coloco aqui e vocês entram em contato com ele e manifestem seus respectivos interesses, ele copia em resina esses cranios, exemplo o diorama do T- 800 da Neca tem os melhores cranios, mas ele tem vários tipos pinta depois é uma moleza tinta acrílica branca ou bege e uma mão de betume bem encharcada e ta pronto.
Teteeeeu escreveu:Acho q vai pintar novidades e fotos sobre o Elder hoje hein !
Assim q sair posto aqui xD
@NECA_TOYS
Looking good for sneak peeks of Elder Predator & maybe the Bioshock Holiday gift pack tomorrow
frodu escreveu:Teteeeeu escreveu:Acho q vai pintar novidades e fotos sobre o Elder hoje hein !
Assim q sair posto aqui xD
Tá esperto né:@NECA_TOYS
Looking good for sneak peeks of Elder Predator & maybe the Bioshock Holiday gift pack tomorrow
NECA_TOYS
@Teteeeeu no chance of that at all
NECA_TOYS
@Teteeeeu we might do them later but we haven't sculpted them yet where the Elder & P1 are complete so they will release first
m4rc3low escreveu:PQP!! Se sair com essa qualidade ae, vai ser foda demais...
Será que vão lançar ele com 12"???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes