Guill escreveu:No mínimo ainda tem mais o Elder do p2![]()
Adeus meu rico dinheirinho
pazzprec escreveu:Já comprei os 3 da série 1 e o Tracker da série 2 tb é certeza, só tô na dúvida sobre esse Berseker sem máscara...![]()
Acho muita falta d sacanagem fazer isso, afinal a própria NECA já lançou, por exemplo um Jason onde vc podia tirar ou pôr a máscara d hóquei. Já q a opção seria ele com a boca aberta e com certeza não caberia uma máscara, teria q ter outra cabeça, isso poderia ser considerado um acessório já q a figura não tem nenhum...![]()
Mas como o "fantástico mundo d Bob" ficou na minha infância, e a gente vive num mundo capitalista, as únicas opções q eu tenho são: me conformar e comprar o q é oferecido ou não comprar e ficar sem.
lordjubilus escreveu:
blattle damaged classic
Guill escreveu:Não vi muita graça no Battle damage
vinicinho escreveu:Guill escreveu:No mínimo ainda tem mais o Elder do p2![]()
Adeus meu rico dinheirinho
pois é...lembro q nas fotos aparecia um elder predador do segundo filme e estava bem bacana,mais um desfalque pro bolsorsrs
pazzprec escreveu:Já comprei os 3 da série 1 e o Tracker da série 2 tb é certeza, só tô na dúvida sobre esse Berseker sem máscara...![]()
Acho muita falta d sacanagem fazer isso, afinal a própria NECA já lançou, por exemplo um Jason onde vc podia tirar ou pôr a máscara d hóquei. Já q a opção seria ele com a boca aberta e com certeza não caberia uma máscara, teria q ter outra cabeça, isso poderia ser considerado um acessório já q a figura não tem nenhum...![]()
Mas como o "fantástico mundo d Bob" ficou na minha infância, e a gente vive num mundo capitalista, as únicas opções q eu tenho são: me conformar e comprar o q é oferecido ou não comprar e ficar sem.
pazzprec escreveu:Como eu queria um predador com o capacete clássico, assim mato dois coelhos com uma cajadada só...
Guill escreveu:Teteeeeu
Elder do P2
http://www.bloody-disgusting.com/photos ... 021410.JPG
Bem sem graça ele né?
Pior que a Neca vai lançar a versão classic com boca fechada, com capacete, com ....
Teteeeeu escreveu:Guill escreveu:Teteeeeu
Elder do P2
Bem sem graça ele né?
Pior que a Neca vai lançar a versão classic com boca fechada, com capacete, com ....
Oxi em q cena do filme esse Elder aparece ?!
Eu já tinha visto essa foto, acho q neste tópico aqui mesmo ou em outro falando dos predadores que a Neca lançaria e tbm achei esse sem graça =(
E nao sei pq esse predador pra mim tem cara de 12"... acho q nao sai em 7" nao. Mas enfim saindo ou nao eu vou acabar cofrando cedo ou tarde, vou fazer minha coleção de predadores aumentar bastante com os novos predadores depois volto pra buscar os antigos xD
Brigadao ai Guill !
EDIT: Ele ta sem o cabelo azul caracteristico, ta moh cinzao e ta com uma cara de mais novo aeuhaiehaiuhe Esse Elder ai nao ta mto Elder nao... Legal foi a redinha como rede mesmo, tipo a da HT.
vinicinho escreveu:Teteeeeu escreveu:Guill escreveu:Teteeeeu
Elder do P2
Bem sem graça ele né?
Oxi em q cena do filme esse Elder aparece ?!
Eu já tinha visto essa foto, acho q neste tópico aqui mesmo ou em outro falando dos predadores que a Neca lançaria e tbm achei esse sem graça =(
E nao sei pq esse predador pra mim tem cara de 12"... acho q nao sai em 7" nao. Mas enfim saindo ou nao eu vou acabar cofrando cedo ou tarde, vou fazer minha coleção de predadores aumentar bastante com os novos predadores depois volto pra buscar os antigos xD
Brigadao ai Guill !
EDIT: Ele ta sem o cabelo azul caracteristico, ta moh cinzao e ta com uma cara de mais novo aeuhaiehaiuhe Esse Elder ai nao ta mto Elder nao... Legal foi a redinha como rede mesmo, tipo a da HT.
Esse Elder predador aparece no fim do predador 2,ele q dá a arma pro danny glover
pazzprec escreveu:Gostei mais do Elder da McFarlane... Com direito a cabelo azul e capa vermelha.
Aliás até lançarem essa série da NECA, o Elder e o Celtic predador da McFarlane eram os q eu mais gostava, agora o q eu acho mais legal é o Berseker sem a máscara. Aquela cara vermelha meio deformada, não sei pq me lembra o cara queimada do Freddy Krueger antigo, e como eu gosto muito desses filmes d terror aí já vi né?
RODRIGODHALIN escreveu:Serei obrigado a cofrar todos...
Além do amigo ZhyZhak quem mais já recebeu as figuras e quais os comentários sobre as mesmas ao vivo?
Teteeeeu escreveu:
Eu tbm acho o estilo do Elder da McFarlane melhor, esse ai vc olha e nao percebe de cara q eh o Elder, sei la, descaracterizou o personagem.
lordjubilus escreveu:Teteeeeu escreveu:
Eu tbm acho o estilo do Elder da McFarlane melhor, esse ai vc olha e nao percebe de cara q eh o Elder, sei la, descaracterizou o personagem.
na verdade tu ta confundido o elder da mcfarlane é baseado no elder que aparece o alien vs predador esse é baseado no elder que aparece no fim do filme predador 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes