logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor vinicinho em 05 Ago 2010, 18:51

cofre :D...cofrarei todos da neca e o berserker da hot toys...meu bolso irá doer mas serei um nerd feliz :lol:
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Guill em 06 Ago 2010, 16:31

No mínimo ainda tem mais o Elder do p2 #-o :D
Adeus meu rico dinheirinho :(
Guill
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2010, 18:56

Mensagempor vinicinho em 06 Ago 2010, 18:51

Guill escreveu:No mínimo ainda tem mais o Elder do p2 #-o :D

pois é...lembro q nas fotos aparecia um elder predador do segundo filme e estava bem bacana,mais um desfalque pro bolso #-o rsrs
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 06 Ago 2010, 19:27

Já comprei os 3 da série 1 e o Tracker da série 2 tb é certeza, só tô na dúvida sobre esse Berseker sem máscara... :|

Acho muita falta d sacanagem fazer isso, afinal a própria NECA já lançou, por exemplo um Jason onde vc podia tirar ou pôr a máscara d hóquei. Já q a opção seria ele com a boca aberta e com certeza não caberia uma máscara, teria q ter outra cabeça, isso poderia ser considerado um acessório já q a figura não tem nenhum... :roll:

Mas como o "fantástico mundo d Bob" ficou na minha infância, e a gente vive num mundo capitalista, as únicas opções q eu tenho são: me conformar e comprar o q é oferecido ou não comprar e ficar sem. :?
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor vinicinho em 06 Ago 2010, 19:45

pazzprec escreveu:Já comprei os 3 da série 1 e o Tracker da série 2 tb é certeza, só tô na dúvida sobre esse Berseker sem máscara... :|

Acho muita falta d sacanagem fazer isso, afinal a própria NECA já lançou, por exemplo um Jason onde vc podia tirar ou pôr a máscara d hóquei. Já q a opção seria ele com a boca aberta e com certeza não caberia uma máscara, teria q ter outra cabeça, isso poderia ser considerado um acessório já q a figura não tem nenhum... :roll:

Mas como o "fantástico mundo d Bob" ficou na minha infância, e a gente vive num mundo capitalista, as únicas opções q eu tenho são: me conformar e comprar o q é oferecido ou não comprar e ficar sem. :?

pois é,e acaba q no fim das contas sempre compramos rsrs
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor lordjubilus em 06 Ago 2010, 21:27

Imagem
blattle damaged classic
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor GreenZombie em 06 Ago 2010, 21:36

lordjubilus escreveu:Imagem
blattle damaged classic

Uma ajudinha

Imagem

E o Berserker com a correçao de cores...

Imagem
GreenZombie
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2007, 15:52

Mensagempor Guill em 07 Ago 2010, 14:27

Não vi muita graça no Battle damage :roll:
Guill
Peça de BAF

Mensagempor vinicinho em 07 Ago 2010, 15:35

Guill escreveu:Não vi muita graça no Battle damage :roll:

tb não ví graça nesse battle damage,irei passar assim como o berserker sem máscara.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 07 Ago 2010, 20:07

vinicinho escreveu:
Guill escreveu:No mínimo ainda tem mais o Elder do p2 #-o :D

pois é...lembro q nas fotos aparecia um elder predador do segundo filme e estava bem bacana,mais um desfalque pro bolso #-o rsrs

De q Elder vcs estao falando, do filme Predadores ???

pazzprec escreveu:Já comprei os 3 da série 1 e o Tracker da série 2 tb é certeza, só tô na dúvida sobre esse Berseker sem máscara... :|

Ah eu já cofrei os 3 predadores da serie 1, com certeza cofrarei esses tres da serie 2, o tracker, berseker e o classico battle damaged, só nao sei quando pra falar a verdade... acho q só mes q vem pq to na quebradera =~(
Fora que ainda tem q esperar os cachorrao pra poder colocar um de cada lado do tracker né ;)

Eu nao passo o classico battle damaged pq quero fazer ele montando uma cena junto com o berseker com a boca aberta, acho q vai ficar foda ai tem q constar eles todos xDD
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor pazzprec em 07 Ago 2010, 23:08

Acho q vou comprar esse Battle Damage (não q eu goste d caça-níqueis), pq tenho o Hunter da McFarlane cujo "rostinho bunitin" é igual ao do classic. Como eu queria um predador com o capacete clássico, assim mato dois coelhos com uma cajadada só... :D
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor GreenZombie em 08 Ago 2010, 01:28

pazzprec escreveu:Como eu queria um predador com o capacete clássico, assim mato dois coelhos com uma cajadada só... :D

Em 2011 você matará esses coelhos.
GreenZombie
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2007, 15:52

Mensagempor Guill em 08 Ago 2010, 11:58

Teteeeeu
Elder do P2
Imagem

Bem sem graça ele né? :lol:
Pior que a Neca vai lançar a versão classic com boca fechada, com capacete, com ....
:(
Guill
Peça de BAF

Mensagempor Teteeeeu em 08 Ago 2010, 14:48

Guill escreveu:Teteeeeu
Elder do P2
http://www.bloody-disgusting.com/photos ... 021410.JPG

Pior que a Neca vai lançar a versão classic com boca fechada, com capacete, com ....

Oxi em q cena do filme esse Elder aparece ?!
Eu já tinha visto essa foto, acho q neste tópico aqui mesmo ou em outro falando dos predadores que a Neca lançaria e tbm achei esse sem graça =(
E nao sei pq esse predador pra mim tem cara de 12"... acho q nao sai em 7" nao. Mas enfim saindo ou nao eu vou acabar cofrando cedo ou tarde, vou fazer minha coleção de predadores aumentar bastante com os novos predadores depois volto pra buscar os antigos xD

Brigadao ai Guill !

EDIT: Ele ta sem o cabelo azul caracteristico, ta moh cinzao e ta com uma cara de mais novo aeuhaiehaiuhe Esse Elder ai nao ta mto Elder nao... Legal foi a redinha como rede mesmo, tipo a da HT.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 08 Ago 2010, 20:42

Teteeeeu escreveu:
Elder do P2

Eu já tinha visto essa foto, acho q neste tópico aqui mesmo ou em outro falando dos predadores que a Neca lançaria e tbm achei esse sem graça =(
E nao sei pq esse predador pra mim tem cara de 12"... acho q nao sai em 7" nao. Mas enfim saindo ou nao eu vou acabar cofrando cedo ou tarde, vou fazer minha coleção de predadores aumentar bastante com os novos predadores depois volto pra buscar os antigos xD

Brigadao ai Guill !

EDIT: Ele ta sem o cabelo azul caracteristico, ta moh cinzao e ta com uma cara de mais novo aeuhaiehaiuhe Esse Elder ai nao ta mto Elder nao... Legal foi a redinha como rede mesmo, tipo a da HT.

Esse Elder predador aparece no fim do predador 2,ele q dá a arma pro danny glover
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 08 Ago 2010, 21:08

vinicinho escreveu:
Teteeeeu escreveu:
Elder do P2

Brigadao ai Guill !

Esse Elder predador aparece no fim do predador 2,ele q dá a arma pro danny glover

Ah porra eu manjo q predador eh, oxi !

mas nada a ver vei, o elder da hot toys é igualzinho, o da Mcfarlane da serie 1 eh parecido, ate uns da koto de uns 10cm de altura acho q sao mais parecidos... Sinceramente esse ai pra mim deixou a desejar hein !!
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 09 Ago 2010, 10:47

:shock:

porr..achei perfeito..e é o Predador mais maneiro de todos pra mim... visualmente falando
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor ZhyZhak em 09 Ago 2010, 11:55

Da uma olhada nas fotos do meu album pra voce ver, o Falconer é o mais bem feito
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Mensagempor Edu_ em 09 Ago 2010, 12:13

eu vi..mas ainda acho o Elder mais legal... apesar de todos serem bacanas...só tem q ver se esse elder vai sair igual o dessa foto de divulgação...

Eu nem sabia q a Neca jah tinha lançado as figuras hehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Guill em 09 Ago 2010, 15:05

ZhyZhak

Que inveja! Os meus tão demorando para chegar :x
Pô eu tinha sido irônico :shock: eu curti pacas o Elder, é cofre certo!
Provável que seja serie 3....
Alguém ai desconfia que os Lost Predators vão sair em alguma serie também? [-o<
Neca vai me obrigar a vender o corpo para comprar essas figuras #-o
Guill
Peça de BAF

Mensagempor pazzprec em 09 Ago 2010, 16:58

Gostei mais do Elder da McFarlane... Com direito a cabelo azul e capa vermelha.

Aliás até lançarem essa série da NECA, o Elder e o Celtic predador da McFarlane eram os q eu mais gostava, agora o q eu acho mais legal é o Berseker sem a máscara. Aquela cara vermelha meio deformada, não sei pq me lembra o cara queimada do Freddy Krueger antigo, e como eu gosto muito desses filmes d terror aí já vi né?
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor RODZ em 09 Ago 2010, 17:57

Serei obrigado a cofrar todos...

Além do amigo ZhyZhak quem mais já recebeu as figuras e quais os comentários sobre as mesmas ao vivo?
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor Teteeeeu em 09 Ago 2010, 19:29

pazzprec escreveu:Gostei mais do Elder da McFarlane... Com direito a cabelo azul e capa vermelha.

Aliás até lançarem essa série da NECA, o Elder e o Celtic predador da McFarlane eram os q eu mais gostava, agora o q eu acho mais legal é o Berseker sem a máscara. Aquela cara vermelha meio deformada, não sei pq me lembra o cara queimada do Freddy Krueger antigo, e como eu gosto muito desses filmes d terror aí já vi né?

Eu tbm acho o estilo do Elder da McFarlane melhor, esse ai vc olha e nao percebe de cara q eh o Elder, sei la, descaracterizou o personagem.

Dúvida: A Neca adquiriu os direitos do filme Predador 2 foi ? Será q podemos esperar o lançamento de um The Hunter ???

RODRIGODHALIN escreveu:Serei obrigado a cofrar todos...

Além do amigo ZhyZhak quem mais já recebeu as figuras e quais os comentários sobre as mesmas ao vivo?

Ainda nao recebi nao, mas neste topico mesmo tem uns reviews em vídeo q dar pra ter uma idéia ótima de como é a figura cara, olha lá pra vc ver caso nao tenha visto ainda.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor lordjubilus em 09 Ago 2010, 20:01

Teteeeeu escreveu:

Eu tbm acho o estilo do Elder da McFarlane melhor, esse ai vc olha e nao percebe de cara q eh o Elder, sei la, descaracterizou o personagem.

na verdade tu ta confundido o elder da mcfarlane é baseado no elder que aparece o alien vs predador esse é baseado no elder que aparece no fim do filme predador 2
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Teteeeeu em 09 Ago 2010, 20:10

lordjubilus escreveu:
Teteeeeu escreveu:

na verdade tu ta confundido o elder da mcfarlane é baseado no elder que aparece o alien vs predador esse é baseado no elder que aparece no fim do filme predador 2

poww brigadao cara, te juro que a única lembrança que eu tenho do Elder é o do AVP. Vou assistir o predador 2 novamente pra ver ao final do filme como ele é.

Como perguntaram, será q sai um Lost ? Um The Hunter ? Pq ia ser uma serie 3 FODASTICA, Elder + Lost + The Hunter = EU LOUCOOOO xDDDD
Teteeeeu
Figura Variante

AnteriorPróximo