logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Ghost Rider !!

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Ghost Rider !!

Mensagempor Punky em 15 Jul 2010, 22:02

Esses olhos são de Alien e não de Caveira, sério, dois dias sem dormir e fico mais parecida com o motoqueiro fantasma que essa figura aí.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Frank Castle em 15 Jul 2010, 22:05

Putz, que bacana ...
Eu achei tudo bem legal, até a escultura do Cage tá bacana ... nesse filme ele tá com bastante cabelo!

Só não gostei da escultura da caveira, tá bem feia mesmo! Vou continuar com o meu da Medicom!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor Frank Castle em 15 Jul 2010, 22:10

puppetm escreveu:Puxa vida, eu me decepcionei nessa figura, espera bem mais...eu tenho o da medicom e coloquei nele um corpo true type, ficou excelente. Sem contar que a esculutra da caveira da medicom ficou melhor que da hot toys. Dessa figura só vou querer a moto e a jaqueta pois é a jaqueta com o zíper gigante que estraga o da medicom.

Imagem

Hum ... colocou um truetype foi? Sempre pensei em fazer isso no meu! Por enquanto coloquei uma base Hot Toys nele ... rs

Imagem
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Mensagempor m4rc3low em 15 Jul 2010, 22:18

na boa, comprarar esse da eEdicom com o da HT nem dá..... [-X
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Ashevildead em 15 Jul 2010, 23:09

Muito seco , mas o legal é que vem com a cabeça do black heart , huahuahua!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor puppetm em 15 Jul 2010, 23:11

Frank Castle escreveu:
puppetm escreveu:Puxa vida, eu me decepcionei nessa figura, espera bem mais...eu tenho o da medicom e coloquei nele um corpo true type, ficou excelente. Sem contar que a esculutra da caveira da medicom ficou melhor que da hot toys. Dessa figura só vou querer a moto e a jaqueta pois é a jaqueta com o zíper gigante que estraga o da medicom.

Imagem

Hum ... colocou um truetype foi? Sempre pensei em fazer isso no meu! Por enquanto coloquei uma base Hot Toys nele ... rs

Imagem

Opa, dá outra cara para a figura, muito melhor.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Jul 2010, 23:12

m4rc3low escreveu:na boa, comparar esse da eEdicom com o da HT nem dá..... [-X

No corpo e na roupa não mesmo, mas a cabeça também achei melhor... o da Hot Toys ficou meio esquisito.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor puppetm em 15 Jul 2010, 23:20

m4rc3low escreveu:na boa, comprarar esse da eEdicom com o da HT nem dá..... [-X

Claro que dá cara, eu mesmo não dava nada pro da Medicom, quando vi ao vivo quebrei a cara, é muito legal. E nã é por que é Medicom que é lixo. Claro várias figuras da Medicom são ruins, mas tem as boas e considero o motoqueiro uma das boas. Só por que a Hot Toys, que uma empresa do caramba, fez uma figura do motoqueiro fantasma eu não vou me curvar e adorar por ser Hot Toys. E como a discussão do Don Corleone da Enterbay e da Hot Toys. Tem gente que prefere Enterbay, outros preferem Hot Toys. Eu curto pra caramba Hot Toys, mas não vou desprezar outras empresas de figuras porque a Hot Toys é a melhor entre elas, sei que você não está fazendo isso, estou apenas falando por mim. Então eu acredito sim que a da Medicom em termos de escultura no caso do motoqueiro é comparavel com a da Hot Toys. E estou muito contente com o da Medicom. Espero que não interprete de forma negativa ou crítica o que estou falando ok Marcelo? :D
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor puppetm em 15 Jul 2010, 23:21

QUEROMARVEL escreveu:

No corpo e na roupa não mesmo, mas a cabeça também achei melhor... o da Hot Toys ficou meio esquisito.

amém para isso, exatamente meu ponto de vista.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor m4rc3low em 15 Jul 2010, 23:27

puppetm escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

amém para isso, exatamente meu ponto de vista.

Se é assim, SIM! :D
A roupa da medicom eu acho esquisita. mas a cabeça, realmente parece melhor.
Mas na HT todo mundo sabe que muda muita coisa até o final. Eu to na esperança que eles melhorem a caveirona ae pra ficar 100%.
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor bzorio em 15 Jul 2010, 23:35

A cabeça do Medicom é bem melhor, mas gostei do efeito de fogo do HT e da figura em geral, assim como da motoca tbm. Só está simplezona pelo possível preço-padrão-HT.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Balboa em 15 Jul 2010, 23:59

A Hot Toys copiou o que a Columbia apresentou na tela.
A versão da Medicom Não é baseada no filme. E sim em alguma arte.
O da Medicom é muito bom. O da HT é fidedigno ao filme.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor SilverWolf em 16 Jul 2010, 08:00

Minha humilde opinião... Acho que a HT mostrou vários lançamentos nessa feira. Todos os que foram mostrados, com excessão do Predator me pareceram fracos ou não fieis ao do filme. Pra mim foi feito as pressas ou é produção pra arrancar dimdim dos nossos bolsos.
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 16 Jul 2010, 09:59

Também acho que fizeram esses protótipos "as pressas" para as feiras (Hong Kong, Tókio e SDCC), pois não houve nenhum anúncio anterior das figuras ... Na minha opinião vai haver muitos melhoramentos até o lançamento !!
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor msampayo em 16 Jul 2010, 10:13

puppetm escreveu:
m4rc3low escreveu:na boa, comprarar esse da eEdicom com o da HT nem dá..... [-X

Claro que dá cara, eu mesmo não dava nada pro da Medicom, quando vi ao vivo quebrei a cara, é muito legal. E nã é por que é Medicom que é lixo. Claro várias figuras da Medicom são ruins, mas tem as boas e considero o motoqueiro uma das boas. Só por que a Hot Toys, que uma empresa do caramba, fez uma figura do motoqueiro fantasma eu não vou me curvar e adorar por ser Hot Toys. E como a discussão do Don Corleone da Enterbay e da Hot Toys. Tem gente que prefere Enterbay, outros preferem Hot Toys. Eu curto pra caramba Hot Toys, mas não vou desprezar outras empresas de figuras porque a Hot Toys é a melhor entre elas, sei que você não está fazendo isso, estou apenas falando por mim. Então eu acredito sim que a da Medicom em termos de escultura no caso do motoqueiro é comparavel com a da Hot Toys. E estou muito contente com o da Medicom. Espero que não interprete de forma negativa ou crítica o que estou falando ok Marcelo? :D

Só tem um detalhe...

O Ghost Rider da Medicom não é igual ao do filme. Ele não usa calça jeans com calça de couro de vaqueiro por cima.

Ele usa calça de couro, e só.

A figura da Hot Toys é igualzinha a do filme. A da Medicom não.

E outra coisa, todos essas figuras da Hot Toys foram "apressadas" para aparecer nessa feira, com certeza elas sairão bem mais detalhadas e bem acabadas quando forem oficialmente lançadas.

Mark my words.
msampayo
Peça de BAF

Data de registro: 10 Nov 2009, 14:47

Mensagempor SilverWolf em 16 Jul 2010, 10:38

msampayo escreveu:com certeza elas sairão bem mais detalhadas e bem acabadas quando forem oficialmente lançadas.

Mark my words.

Espero realmente que você esteja certo. Porque após tantos lançamentos tentadores lançados pela HT... acho que os dessa feira se fossem lançados hoje como estão, seriam fail total!!!
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor Frank Castle em 16 Jul 2010, 20:36

Puppetm, foi difícil arrancar a cabeça do Ghost da Medicom?

Dei uma olhada nele e parece bem frágil o pininho! Vou colocar um Truetype nele, tem uns TTM14 sendo vendidos no Mercado Livre bem em conta ...

Sobre a comparação, eu gostei prá caramba desse da Hot Toys, só acho que a Escultura da Caveira da Medicom tá mais bacana. Essa escultura das fotos da HT está bem estranha, mas de resto eu achei sensacional!

Espero que melhorem e muito no produto final, caso positivo, compro e depois decido com qual ficar ...

Falando novamente do da Medicom, ele é muito bacana! Só o Zíper da jaqueta eu acho grande mas dá prá trocar sem problemas. A articulação do pescoço tbm é bem limitada!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Mensagempor puppetm em 16 Jul 2010, 22:15

Frank Castle escreveu:Puppetm, foi difícil arrancar a cabeça do Ghost da Medicom?

Dei uma olhada nele e parece bem frágil o pininho! Vou colocar um Truetype nele, tem uns TTM14 sendo vendidos no Mercado Livre bem em conta ...

Sobre a comparação, eu gostei prá caramba desse da Hot Toys, só acho que a Escultura da Caveira da Medicom tá mais bacana. Essa escultura das fotos da HT está bem estranha, mas de resto eu achei sensacional!

Espero que melhorem e muito no produto final, caso positivo, compro e depois decido com qual ficar ...

Falando novamente do da Medicom, ele é muito bacana! Só o Zíper da jaqueta eu acho grande mas dá prá trocar sem problemas. A articulação do pescoço tbm é bem limitada!

Frank, o pescoço é colado então tem que forçar para tirar e não danifica o pininho, fique tranquilo. Depois que eu tirei eu fiz uma modificação no pescoço da Hot Toys e deu o encaixe certinho, sem contar que eu coloquei uma camiseta preta nele também. E uma coisa positiva também da troca foi que com o pescoço da HT ele ficou com a articulação na cabeça, agora eu consigo fazer ele olhar para os lados
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 17 Jul 2010, 00:24

Mto linda a figura !

Pra quem disse q nao tem fogo q saia bem feito nas figuras por causa do fogo na espada de algum boneco da sideshow do LOTR se nao me engano, tai uma figura com fogo q na minha opiniao ficou muito bem feita, pelo menos o da cabeça da figura saiu ótimo pra mim.
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 17 Jul 2010, 11:19

E se tratando de Hot Toys eu não duvido nada que eles coloquem uma luz por dentro pra ficar brilhando :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Frank Castle em 17 Jul 2010, 16:26

Legal!
E as mãos? Vc. usa ainda as originais?
Pelo que vi não cabem no corpo truetype!
Abraços!

puppetm escreveu:
Frank Castle escreveu:Puppetm, foi difícil arrancar a cabeça do Ghost da Medicom?

Frank, o pescoço é colado então tem que forçar para tirar e não danifica o pininho, fique tranquilo. Depois que eu tirei eu fiz uma modificação no pescoço da Hot Toys e deu o encaixe certinho, sem contar que eu coloquei uma camiseta preta nele também. E uma coisa positiva também da troca foi que com o pescoço da HT ele ficou com a articulação na cabeça, agora eu consigo fazer ele olhar para os lados
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 20 Jul 2010, 11:04

Acho que as cabeças e mãos da Medicom são casam com os TTs da HT né ?
Tava afim de fazer uns "cross-over" com alguns personagens mas to medo de empaca nas juntas..
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine

Mensagempor warlord em 30 Ago 2010, 09:06

1/6th escala Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Set Bike

Código do produto: MMS133

Movie Masterpiece Series ~ ~
Hot Toys se orgulha em apresentar o 1/6th escala Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Bike Set do filme Ghost Rider. O altamente detalhados Ghost Rider collectible é especialmente criado com base na imagem de Nicolas Cage no filme, destacando a cabeça recém-esculpido e crânio, as funções de luz em cima do crânio e armas detalhadas. O conjunto também vem com uma moto com as funções de luz em piscas dianteiros e rodas.

A escala 1/6th Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Bike Set especialmente características:
- Recém-cabeça esculpida com aparência autêntica de Nicolas Cage como Johnny Blaze eo Motoqueiro Fantasma no filme Ghost Rider
- Cerca de 30 cm de altura
- Corpo TrueType com mais de 30 pontos de articulações
- Altamente detalhada escultura do cabelo
- Expressão facial Movie precisas e detalhadas, com rugas textura da pele
- Crânio intercambiáveis recém-esculpido com olhos de luz LED-up e escultura de cabelo em forma de fogo (luz 1/6th escala Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Set Bike

Hot Toys se orgulha em apresentar o 1/6th escala Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Bike Set do filme Ghost Rider. O altamente detalhados Ghost Rider collectible é especialmente criado com base na imagem de Nicolas Cage no filme, destacando a cabeça recém-esculpido e crânio, as funções de luz em cima do crânio e armas detalhadas. O conjunto também vem com uma moto com as funções de luz em piscas dianteiros e rodas.

A escala 1/6th Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Bike Set especialmente características:
- Recém-cabeça esculpida com aparência autêntica de Nicolas Cage como Johnny Blaze eo Motoqueiro Fantasma no filme Ghost Rider
- Crânio intercambiáveis recém-esculpido com olhos de luz LED-up e escultura de cabelo em forma de fogo (luz 1/6th escala Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine com Set Bike

- Crânio intercambiáveis recém-esculpido com olhos de luz LED-up e escultura de cabelo em forma de fogo (luz laranja, a pilhas)
- Dois (2) pares de mãos intercambiáveis:
- Um par (1), de rebites punhos com luvas
- Um par (1) para as palmas das mãos enluvadas rebitado para a realização de tiro
- Cada peça de escultura da cabeça é especialmente pintados à mão

Costume:
- Um (1) em couro como revestimento preto com rebites nos ombros
- Um (1) tee preto
- Um par (1) de couro, como calças pretas
- Um (1) par de botas marrom-escuro
- One (1) par de armaduras braço dianteiro com rebites

Armas:
- One (1), corrente de metal longo
- Uma arma de fogo (1)

Acessórios:
- Especialmente esculpida moto 1/6th escala de funções com LED de luz em piscas dianteiros e rodas (luz laranja, a pilhas)
- Figura stand com placa e do filme Ghost Rider logo
Artistas:
- Chefe Esculpido por Jea Eom Sung (GOX)
- Chefe Pintadas por JC. Hong
- Art Head Dirigido por Kōjun
- Crânio esculpido por Joseph Tsang
- Bike Motor Esculpido por Joseph Tsang
** Bateria incluída para a figura colecionável, AG1 baterias (3 peças) são obrigatórios
** Bateria não incluída para moto, 3A baterias (3 peças) são obrigatórios

Lançamento: Q4, 2010 - 1 º trimestre de 2011

TM e 2010 Marvel. © Columbia Pictures.

Observações:
- Protótipo apresentado, o produto final pode ser um pouco diferente
- Todas as informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tá difícil nao comprar...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine

Mensagempor msampayo em 30 Ago 2010, 09:19

Dificil vai ser acreditar quando alguém disser "Prefiro o da Medicom"...
msampayo
Peça de BAF

Data de registro: 10 Nov 2009, 14:47

Re: Ghost Rider Limited Edition Collectible Figurine

Mensagempor Brunoosti em 30 Ago 2010, 09:40

Não sei pq, mas eu prefiro a estátua da bowen (a que ele está com as correntes nas mãos). A moto naõ é um grande aditivo pra mim...
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

AnteriorPróximo