puppetm escreveu:Puxa vida, eu me decepcionei nessa figura, espera bem mais...eu tenho o da medicom e coloquei nele um corpo true type, ficou excelente. Sem contar que a esculutra da caveira da medicom ficou melhor que da hot toys. Dessa figura só vou querer a moto e a jaqueta pois é a jaqueta com o zíper gigante que estraga o da medicom.
Frank Castle escreveu:puppetm escreveu:Puxa vida, eu me decepcionei nessa figura, espera bem mais...eu tenho o da medicom e coloquei nele um corpo true type, ficou excelente. Sem contar que a esculutra da caveira da medicom ficou melhor que da hot toys. Dessa figura só vou querer a moto e a jaqueta pois é a jaqueta com o zíper gigante que estraga o da medicom.
Hum ... colocou um truetype foi? Sempre pensei em fazer isso no meu! Por enquanto coloquei uma base Hot Toys nele ... rs
m4rc3low escreveu:na boa, comparar esse da eEdicom com o da HT nem dá.....
m4rc3low escreveu:na boa, comprarar esse da eEdicom com o da HT nem dá.....
QUEROMARVEL escreveu:m4rc3low escreveu:na boa, comparar esse da eEdicom com o da HT nem dá.....
No corpo e na roupa não mesmo, mas a cabeça também achei melhor... o da Hot Toys ficou meio esquisito.
puppetm escreveu:QUEROMARVEL escreveu:m4rc3low escreveu:na boa, comparar esse da eEdicom com o da HT nem dá.....
No corpo e na roupa não mesmo, mas a cabeça também achei melhor... o da Hot Toys ficou meio esquisito.
amém para isso, exatamente meu ponto de vista.
puppetm escreveu:m4rc3low escreveu:na boa, comprarar esse da eEdicom com o da HT nem dá.....
Claro que dá cara, eu mesmo não dava nada pro da Medicom, quando vi ao vivo quebrei a cara, é muito legal. E nã é por que é Medicom que é lixo. Claro várias figuras da Medicom são ruins, mas tem as boas e considero o motoqueiro uma das boas. Só por que a Hot Toys, que uma empresa do caramba, fez uma figura do motoqueiro fantasma eu não vou me curvar e adorar por ser Hot Toys. E como a discussão do Don Corleone da Enterbay e da Hot Toys. Tem gente que prefere Enterbay, outros preferem Hot Toys. Eu curto pra caramba Hot Toys, mas não vou desprezar outras empresas de figuras porque a Hot Toys é a melhor entre elas, sei que você não está fazendo isso, estou apenas falando por mim. Então eu acredito sim que a da Medicom em termos de escultura no caso do motoqueiro é comparavel com a da Hot Toys. E estou muito contente com o da Medicom. Espero que não interprete de forma negativa ou crítica o que estou falando ok Marcelo?
msampayo escreveu:com certeza elas sairão bem mais detalhadas e bem acabadas quando forem oficialmente lançadas.
Mark my words.
Frank Castle escreveu:Puppetm, foi difícil arrancar a cabeça do Ghost da Medicom?
Dei uma olhada nele e parece bem frágil o pininho! Vou colocar um Truetype nele, tem uns TTM14 sendo vendidos no Mercado Livre bem em conta ...
Sobre a comparação, eu gostei prá caramba desse da Hot Toys, só acho que a Escultura da Caveira da Medicom tá mais bacana. Essa escultura das fotos da HT está bem estranha, mas de resto eu achei sensacional!
Espero que melhorem e muito no produto final, caso positivo, compro e depois decido com qual ficar ...
Falando novamente do da Medicom, ele é muito bacana! Só o Zíper da jaqueta eu acho grande mas dá prá trocar sem problemas. A articulação do pescoço tbm é bem limitada!
puppetm escreveu:Frank Castle escreveu:Puppetm, foi difícil arrancar a cabeça do Ghost da Medicom?
Dei uma olhada nele e parece bem frágil o pininho! Vou colocar um Truetype nele, tem uns TTM14 sendo vendidos no Mercado Livre bem em conta ...
Sobre a comparação, eu gostei prá caramba desse da Hot Toys, só acho que a Escultura da Caveira da Medicom tá mais bacana. Essa escultura das fotos da HT está bem estranha, mas de resto eu achei sensacional!
Espero que melhorem e muito no produto final, caso positivo, compro e depois decido com qual ficar ...
Falando novamente do da Medicom, ele é muito bacana! Só o Zíper da jaqueta eu acho grande mas dá prá trocar sem problemas. A articulação do pescoço tbm é bem limitada!
Frank, o pescoço é colado então tem que forçar para tirar e não danifica o pininho, fique tranquilo. Depois que eu tirei eu fiz uma modificação no pescoço da Hot Toys e deu o encaixe certinho, sem contar que eu coloquei uma camiseta preta nele também. E uma coisa positiva também da troca foi que com o pescoço da HT ele ficou com a articulação na cabeça, agora eu consigo fazer ele olhar para os lados
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes