logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 13:24

ZhyZhak escreveu:no filme novo Big Teteeeeeeeeeu o Esse falconer é tipo um Ranger (de D&D) ele tem uns cachorros do planeta deles que usam pra caçar e vi em algun lugar que ia sair a AF desses cães =) por isso o nome dele FALCONER seria falcoeiro porem no caso dele é um cao e nao um falcão que ele tem

Humm eu nao vi esse trailler q aparecem os cachorros nao, vou procurar aqui !

Sidney-SSS escreveu:Agora sim , o Falconer parece bem melhor nessa segunda imagem , eu até compraria.

Concordo que faz falta um canhãozinho de plasma , mas é aceitável sua ausência se lervarmos em conta que estes são predadores " marginais " ,
" selvagens "

Quanto aos cães do Trailer , eu acho que eles devem pintar sim , notemos a franquia AVP-R , a Neca explorou Predadores , mesmo só tendo 1 no filme inteiro.

Ehh, o canhaozinho faz falta, mas olhando pelo lado da brutalidade e de selvageria eles sem o canhão e partindo pra cima no braço vai ficar show tbm ! Predador é predador né, nao tem o q discutir xD

Pow cara se vc puder postar esse trailler ai na moral, o q eu vi nao apareceu esses cachorros nao =(
Vou procurar aqui.

E eu concordo, do filme AVP Requiem tem uns 4 predadores "diferentes" sendo q só aparece o Wolf no filme praticamente, as figuras sao do Wolf, mas tem um de boca aberta, um de boca fechada, um translucido, um com máscara e por ai vai, tbm acho que podem sair os cachorros, ainda mais se eles tiverem uma participação significativa no filme com uma aprovação boa do público.

GreenZombie escreveu:Imagem oficial Predador "clássico" na cartela.

Imagem

Noooooossa, eu to babando litros aqui veeei, esse filme tem q sair logo pq eu to doido pra ver o filme e logo depois vou ficar alucinado atrás das figuras ! aiueahiehaihe
Esse predador clássico ta lindo, achei as mãos dele meio estranhas, mas ta valendo.

GreenZombie escreveu:Pessoal, em relação aos animais do planeta:

Randy disse, que dependendo como for a venda dos Predadores talvez seja possível um "Predator Pet Pack", acredito eu q inclua o "falcão" e o cachorro, porém nada foi CONFIRMADO.

Randy explicou que o fato do Falconer não ter seu "massacote" na série 1, é simplesmente pq quando eles estava esculpindo as figuras no final do ano passado, o filme ainda estava em fase de gravação, e muita coisa poderia ser mudada na pós-produção, então a NECA quis ter muito cuidado, para que os produtos finais, ficassem o mais fiél possível ao visual do filme...

O fato das criaturas serem criadas na pós-produção via CG, não foi possível para a FOX disponibilizar referências das mesmas para a NECA para que eles pudessem esculpí-las.

Então, agora vamos torcer para que o filme seja bom (como todos nós fans hardcore esperamos) e que num futuro próximo a NECA possa de fato viabilizar as criaturas para a nossa coleção.

Abraço.

André

Quem é Randy ? Ahh e se já existe essa "vontade" de fabricar dependendo da venda dos bonecos eu acho bem provavel q acabe acontecendo, nao acredito que a tiragem de venda seja baixam, sinceramente.

Depois de ler esse post eu to apostando alto nesse pet pack na moral, acho q vai sair daqui pro final do ano ou inicio do ano q vem tranquilamente os "predanimals" aeiuhaeiuhaeae
Agora é esperar pra ver x)
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor GreenZombie em 06 Jul 2010, 13:47

Respondendo sua pergunta: Randy Falk é o Diretor de desenvolvimento de produtos da NECA.

E mais uma foto:

A closer look @ Berserker. This is a catalog shot of the original prototype for Series 1 in regular lighting.

Imagem
GreenZombie
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2007, 15:52

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 14:04

Valeu irmao !

Pow eu tinha achado bizarro essa mandibula ai na foto pequena, mas agora curti !

Adorei a pigmentação vermelha na pele dele, eu acho o predador com um jeito meio de caranguejo, esse ai ta aquele caranguejinho vermelho aieuhauiehuiaheuiaeh

Os pés deles sao diferentes né ?
A neca só colocando a gnt na tensao !!

Ta pegando essas fts aonde fera ? Site, twitter... ?

Se ligue nesse trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=OHW2EEgX7FE

A mascara do predador parece algo de uma aldeia oriental sei la aiuehiauehuiaehae
ia ser foda uma figura desse personagem !
Editado pela última vez por Teteeeeu em 06 Jul 2010, 14:20, num total de 1 vezes
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor vinicinho em 06 Jul 2010, 14:18

A princípio havia achado esses predadores esquisitos,mas vendo essas novas fotos eu gostei do visual de todos,serão todos devidamente cofrados...a neca vai me levar à falência desse jeito rsrs
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 14:54

Achei um trailer que mostra uns desenhos do cachorro deles:

http://www.youtube.com/watch?v=cb_gXARm ... re=related
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor andre_captare em 06 Jul 2010, 15:03

cara, vou procurar tudo que for filme dos predadores para reassistir, até eu estou me empolgando com esses bichos!
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 15:41

andre_captare escreveu:cara, vou procurar tudo que for filme dos predadores para reassistir, até eu estou me empolgando com esses bichos!

Eu assisti o Predador I e II no mes passado e assisti o AVP I e II esse mes, o II ontém por sinal auiheauiehauihe

To revendo tudo pra segurar a vontade de assistir logo esse novo filme !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 06 Jul 2010, 15:55

Teteeeeu escreveu:
andre_captare escreveu:cara, vou procurar tudo que for filme dos predadores para reassistir, até eu estou me empolgando com esses bichos!

Eu assisti o Predador I e II no mes passado e assisti o AVP I e II esse mes, o II ontém por sinal auiheauiehauihe

Olha o Teteeeeu ai, eu comprei todos esses filmes em DVD, com cenas extras e extendidas, e com Extra INTERESSANTES, ex: no Predador 1, o filme iria se chamar THE HUNTER e nao PREDATOR, o nosso amigo Predador nao ia ser essa criatura e sim outro alienigenia mais baixinho... e quem iria fazer o ser de outro planeta seria Jean Claud Van Dame :shock: porem ele ficou sabendo que o papel principal ia ser do nosso Amigo Arnold e saiu fora, entao o Arnold falou que tinha um amigo de academia que poderia fazer o ET AI ME XEGA um Negão com 2,10 METROS chamado Kevin Peter Hall e o diretor fala, "Arnold VOCE TA DE SACANAGEM NE?" rsrs ai eles tiveram que desenhar todo o alienigena e pensar em tudo novamente.... ou seja se nao fosse a desistencia de Van Dame e esse amigo de ARNOLD que se tornou o PREDADOR, nunca teriamos nosso CAÇADOR ESPACIAL
ZhyZhak
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 16:42

Mensagempor Gutenberg em 06 Jul 2010, 16:17

Trailer 2: http://www.omelete.com.br/videos/predadores-trailer-2/

Onde aparece uma cena rápida com os "cachorros"...

Sobre as figuras, falei que irei cofrar todos e que achei fodásticos. Porém, não posso deixar de dizer que senti a falta da "redinha" no corpo dos Predadores. Esse detalhe ajudou a descaracterizar ainda mais esses "novos" Predadores.

Acho que alguém já comentou sobre isso!

Ansiedade pro filme e para as figuras...! :shock: :mrgreen:
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 16:52

ZhyZhak escreveu:
Teteeeeu escreveu:

Olha o Teteeeeu ai, eu comprei todos esses filmes em DVD, com cenas extras e extendidas, e com Extra INTERESSANTES, ex: no Predador 1, o filme iria se chamar THE HUNTER e nao PREDATOR, o nosso amigo Predador nao ia ser essa criatura e sim outro alienigenia mais baixinho... e quem iria fazer o ser de outro planeta seria Jean Claud Van Dame :shock: porem ele ficou sabendo que o papel principal ia ser do nosso Amigo Arnold e saiu fora, entao o Arnold falou que tinha um amigo de academia que poderia fazer o ET AI ME XEGA um Negão com 2,10 METROS chamado Kevin Peter Hall e o diretor fala, "Arnold VOCE TA DE SACANAGEM NE?" rsrs ai eles tiveram que desenhar todo o alienigena e pensar em tudo novamente.... ou seja se nao fosse a desistencia de Van Dame e esse amigo de ARNOLD que se tornou o PREDADOR, nunca teriamos nosso CAÇADOR ESPACIAL

Porra que foda vei, nao sabia disso nao ! Arnoldao ruleou ai xD
tem alguma ft de como seria o predador antes ?

Eh tanto q no filme 2 o nome dele eh The Hunter neh.
Eu nao sei como o diretor do filme nao podou na hora desse cara pro papel do predador aiueiuaheuiahe
e agora eu jah sei de onde vem a referencia dos dreads no predador.

Gutenberg escreveu:Trailer 2: http://www.omelete.com.br/videos/predadores-trailer-2/

Onde aparece uma cena rápida com os "cachorros"...

Sobre as figuras, falei que irei cofrar todos e que achei fodásticos. Porém, não posso deixar de dizer que senti a falta da "redinha" no corpo dos Predadores. Esse detalhe ajudou a descaracterizar ainda mais esses "novos" Predadores.

Acho que alguém já comentou sobre isso!

Ansiedade pro filme e para as figuras...! :shock: :mrgreen:

Eh mesmo cara, a redinha fez falta ai, mas se a proposta for mesmo essa de fazer tipo uma outra 'etnia' fica de boa, pode ser que os capacetes diferentes e a redinha sao coisas q vc vai ganhando de acordo a sua mudança de nivel por assim dizer, como se fossem patentes no exercito...

Dia 23 teremos nosso filminho *.*

http://cinema.cineclick.uol.com.br/noti ... l/id/26770
Cara o trailer eh foda, toda vez q vejo aquela cena que o cara toma umas mil miras a laser dos predadores eu vou a loucura !!

aeuhaieuhaeiu

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 06 Jul 2010, 17:07

ACHEI!!!!!

esse era o alienigena que o Van Damme iria fazer

Imagem

Ele desistiu pq nao ia ser a estrelinha.

E o terminou que ficou na mao do ETERNO Kevin
Imagem

PS: pelo que vi ele tinha 2,20 POREM... nao tenho como comfirmar a vericidade mais sei que ele era mais alto que o nosso Arnold
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 06 Jul 2010, 19:46

ZhyZhak escreveu:ACHEI!!!!!

esse era o alienigena que o Van Damme iria fazer

Imagem

Ele desistiu pq nao ia ser a estrelinha.

E o terminou que ficou na mao do ETERNO Kevin
Imagem

PS: pelo que vi ele tinha 2,20 POREM... nao tenho como comfirmar a vericidade mais sei que ele era mais alto que o nosso Arnold

Van Damme boiolou ai !aiuehaiuehae

Foi igual Will Smith que nao quis fazer matrix pq achou q o filme nao ia bombar e preferiu fazer as loucas aventuras de james west no lugar, dai chamaram reevs pro papel de neo, mas o primeiro convidado foi will smith.

O et era ate jeitosinho vei, mas o predador ficou bem mais bruto na moral e porra, 2,20 eh um absurdo de altura vei na moral, acho q isso eh exagero, fora q mesmo o predador sendo maior tem a fantasia, jogo de camera de imagem e tal fora os tratamentos que a imagem recebe antes de ser lançada...
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 06 Jul 2010, 20:05

Teteeeeeeeeeeeeeu cara, desculpa mais olha essa imagem, realmente HOJE tem essas coisa de jogo de luz e efeito e tals POREM naquela epoca nao tinha isso era CRU mesmo por isso os filmes eram FODAS

Imagem

PS nosso Amigo Kevin tambem fez um personagem que divertiu nossas tardes

Imagem
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor ZhyZhak em 06 Jul 2010, 20:13

ELE TINHA MESMO 2,20 OLHEM

http://www.imdb.pt/name/nm0001310/

PS: IMDB nao menti
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 06 Jul 2010, 20:45

O Kevin foi o maior Predador, literalmente e figurativamente, pena ter morrido, literalmente e figurativamente.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Bergamin em 06 Jul 2010, 20:49

A unica coisa que eu realmente temo e tenho quase certeza que vai acontecer é que a Neca vai produzir cinco mil variantes pra cada Predator, pois na Toy fair 2010 a figura do Predator tradicional apresentava tb outras três cabeças uma de boca fechada e outra de capacete, bem que podia vir um Predator com as suas cabeças opcionais nem que fosse um pouco mais caro :wink:
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor PERNIZILA em 06 Jul 2010, 20:55

Será que as figuras ficam em pé?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor CarlusCarlus em 06 Jul 2010, 21:24

gostei muito dos novos predadores, amigos eu ja vi e revi os trailer e acho que como fã vou gostar do filme mais acho que naum vai fazer tanto susesso naum, tomara que eu esteje enganado, mais as figuras estão otimas, eu tenho os predadores wolf da neca e esses ai estão bem melhores, aquela foto deles na floresta ta muito legal
CarlusCarlus
Peça de BAF

Data de registro: 16 Out 2008, 23:41

Mensagempor Sidney-SSS em 06 Jul 2010, 23:22

PERNIZILA escreveu:Será que as figuras ficam em pé?

Eis a questão ...

Tomara que não , obvio , mas as pernas deles são iguais !!

:|
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor GreenZombie em 07 Jul 2010, 11:37

Se você prestou atenção nas fotos (no jardim) da página anterior, verá que as figuras finais, são totalmente articuladas, incluindo os joelhos (ball joint), permitindo total poseabilidade facilitando o balanço da figura pra ficarem em pé.
GreenZombie
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2007, 15:52

Mensagempor m4rc3low em 07 Jul 2010, 12:09

SDCC exclusive Stealth Berserker

Imagem
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Balboa em 07 Jul 2010, 13:11

O Predador 1987 tá foda pra kct !!
Humilhou os Mcfarlanes..
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Teteeeeu em 07 Jul 2010, 13:54

ZhyZhak escreveu:Teteeeeeeeeeeeeeu cara, desculpa mais olha essa imagem, realmente HOJE tem essas coisa de jogo de luz e efeito e tals POREM naquela epoca nao tinha isso era CRU mesmo por isso os filmes eram FODAS

Imagem

PS nosso Amigo Kevin tambem fez um personagem que divertiu nossas tardes

Imagem

Caralho vei o cara era imenso ! uaehaiuheiuaehiuaeh
eu lembro desse filme do pé grande q passava na seção da tarde aeuhaieuahiehae
o bixo era grande demais vei, c eh doido.

Man O War escreveu:O Kevin foi o maior Predador, literalmente e figurativamente, pena ter morrido, literalmente e figurativamente.

com certeza =/

Bergamin escreveu:A unica coisa que eu realmente temo e tenho quase certeza que vai acontecer é que a Neca vai produzir cinco mil variantes pra cada Predator, pois na Toy fair 2010 a figura do Predator tradicional apresentava tb outras três cabeças uma de boca fechada e outra de capacete, bem que podia vir um Predator com as suas cabeças opcionais nem que fosse um pouco mais caro :wink:

Isso eu acho bem possivel, basta ver o wolf predator do avp II, tem ele de boca aberta, boca fechada e com capacete, fora a versão transparente e a semi transparente...

se ficarem de pé igual o wolf predator eu já estou satisfeito, se não sempre há a opçao de se comprar umas bases né =/

CarlusCarlus escreveu:gostei muito dos novos predadores, amigos eu ja vi e revi os trailer e acho que como fã vou gostar do filme mais acho que naum vai fazer tanto susesso naum, tomara que eu esteje enganado, mais as figuras estão otimas, eu tenho os predadores wolf da neca e esses ai estão bem melhores, aquela foto deles na floresta ta muito legal

Já eu acho q vai fazer sucesso pq ele ta parecendo menos "true" do que o predadorzao classico e do q p predador 2, esse ta mais no estilo hollywoodiano de super produções com efeitos e nao sei o q, basta olhar pra cena q eles chegam na beira de uma montanha e veem outros planetas no céu e tal, as animaçoes graficas dos cachorros... isso vai atrair mta gnt ao cinema e mta gnt q nunca nem viu o predador original vai assistir e mto provavelmente curtir o filme.

GreenZombie escreveu:

Se você prestou atenção nas fotos (no jardim) da página anterior, verá que as figuras finais, são totalmente articuladas, incluindo os joelhos (ball joint), permitindo total poseabilidade facilitando o balanço da figura pra ficarem em pé.

Exato, e ali eles nao parecem estar usando bases nem nada.

m4rc3low escreveu:SDCC exclusive Stealth Berserker

Imagem

Porra Marcelão já tem 4 predadores pra comprar mês q vem, já falei com o andre_captare que mês que vem eu vou a falencia total com esses predadores =~~
aiuehaieuhaiuehauiehaie
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor ZhyZhak em 07 Jul 2010, 14:34

Olha vou te falar a real... acho essas peças de Predadores em Stealth muito bobas, pq é a mesma peça na mesma pose, porem sem pintura... a unica que realmente achei legal, é uma que ele esta do das cochas da perna é o meio do peito em Stealth o resto esta com pintura normal.... acho eu que é da Koto, porem nao sei ainda.... compro todas as predas mas as stealth eu PASSO.
ZhyZhak
Figura Loose

Mensagempor Teteeeeu em 07 Jul 2010, 15:25

ZhyZhak escreveu:Olha vou te falar a real... acho essas peças de Predadores em Stealth muito bobas, pq é a mesma peça na mesma pose, porem sem pintura... a unica que realmente achei legal, é uma que ele esta do das cochas da perna é o meio do peito em Stealth o resto esta com pintura normal.... acho eu que é da Koto, porem nao sei ainda.... compro todas as predas mas as stealth eu PASSO.

Porra eu adoro essas versoes Stealth vei, acho mto fodas.
Teteeeeu
Figura Variante

AnteriorPróximo