ZhyZhak escreveu:no filme novo Big Teteeeeeeeeeu o Esse falconer é tipo um Ranger (de D&D) ele tem uns cachorros do planeta deles que usam pra caçar e vi em algun lugar que ia sair a AF desses cães =) por isso o nome dele FALCONER seria falcoeiro porem no caso dele é um cao e nao um falcão que ele tem
Humm eu nao vi esse trailler q aparecem os cachorros nao, vou procurar aqui !
Sidney-SSS escreveu:Agora sim , o Falconer parece bem melhor nessa segunda imagem , eu até compraria.
Concordo que faz falta um canhãozinho de plasma , mas é aceitável sua ausência se lervarmos em conta que estes são predadores " marginais " ,
" selvagens "
Quanto aos cães do Trailer , eu acho que eles devem pintar sim , notemos a franquia AVP-R , a Neca explorou Predadores , mesmo só tendo 1 no filme inteiro.
Ehh, o canhaozinho faz falta, mas olhando pelo lado da brutalidade e de selvageria eles sem o canhão e partindo pra cima no braço vai ficar show tbm ! Predador é predador né, nao tem o q discutir xD
Pow cara se vc puder postar esse trailler ai na moral, o q eu vi nao apareceu esses cachorros nao =(
Vou procurar aqui.
E eu concordo, do filme AVP Requiem tem uns 4 predadores "diferentes" sendo q só aparece o Wolf no filme praticamente, as figuras sao do Wolf, mas tem um de boca aberta, um de boca fechada, um translucido, um com máscara e por ai vai, tbm acho que podem sair os cachorros, ainda mais se eles tiverem uma participação significativa no filme com uma aprovação boa do público.
GreenZombie escreveu:Imagem oficial Predador "clássico" na cartela.
Noooooossa, eu to babando litros aqui veeei, esse filme tem q sair logo pq eu to doido pra ver o filme e logo depois vou ficar alucinado atrás das figuras ! aiueahiehaihe
Esse predador clássico ta lindo, achei as mãos dele meio estranhas, mas ta valendo.
GreenZombie escreveu:Pessoal, em relação aos animais do planeta:
Randy disse, que dependendo como for a venda dos Predadores talvez seja possível um "Predator Pet Pack", acredito eu q inclua o "falcão" e o cachorro, porém nada foi CONFIRMADO.
Randy explicou que o fato do Falconer não ter seu "massacote" na série 1, é simplesmente pq quando eles estava esculpindo as figuras no final do ano passado, o filme ainda estava em fase de gravação, e muita coisa poderia ser mudada na pós-produção, então a NECA quis ter muito cuidado, para que os produtos finais, ficassem o mais fiél possível ao visual do filme...
O fato das criaturas serem criadas na pós-produção via CG, não foi possível para a FOX disponibilizar referências das mesmas para a NECA para que eles pudessem esculpí-las.
Então, agora vamos torcer para que o filme seja bom (como todos nós fans hardcore esperamos) e que num futuro próximo a NECA possa de fato viabilizar as criaturas para a nossa coleção.
Abraço.
André
Quem é Randy ? Ahh e se já existe essa "vontade" de fabricar dependendo da venda dos bonecos eu acho bem provavel q acabe acontecendo, nao acredito que a tiragem de venda seja baixam, sinceramente.
Depois de ler esse post eu to apostando alto nesse pet pack na moral, acho q vai sair daqui pro final do ano ou inicio do ano q vem tranquilamente os "predanimals" aeiuhaeiuhaeae
Agora é esperar pra ver x)