bzorio escreveu:Concordo, mas acho forçado o Hulk perto deles, apesar da figura ser a melhor da escala na minha opinião.
Sanches escreveu:esse spider é custom? essas mãos não são do MU e a parte azul tá com wash que não tem no spider da wave 1
ta mto legal
Megavolt escreveu:É da linha Showdown, da Toy Biz!
ActionMan escreveu:Sanches escreveu:esse spider é custom? essas mãos não são do MU e a parte azul tá com wash que não tem no spider da wave 1
ta mto legalMegavolt escreveu:É da linha Showdown, da Toy Biz!
É custom sim!!
É a versão do Aranha da Wave 1 variante, que eu arrumei, trocando a cabeça e os braços do Aranha da versão Showdown!
Por coincidência, até as cores dos dois eram iguais, nem precisou pintar, só tive que aumentar o buraco pra encaixar a cabeça!
Mais fotos:
É simplistente este:
+ este:
Afro escreveu:[Opinião pessoal]
Se eu tivesse que reformar , repintar as figuras, sempre que não me agradam... Nem compraria.
Coringa escreveu:E nunca retocaria uma figura... Daqui a pouco tem gente regravando CD para ficar como acha melhor, corrigindo quadro, editando revista...
eduncl escreveu:Coringa escreveu:E nunca retocaria uma figura... Daqui a pouco tem gente regravando CD para ficar como acha melhor, corrigindo quadro, editando revista...
po..ai eu já nao concordo não... não vejo qual o problema de retocar uma figura q vc acha q poderia ter saído mais bem feitinha. E isso eu não comparo com essas coisas q vc citou, mas sim com melhorias que vc pode fazer num carro ou num imóvel para elevar seu valor. Se for feito direito e com bom gosto, acho muito válido.
Coringa escreveu:eduncl escreveu:Coringa escreveu:E nunca retocaria uma figura... Daqui a pouco tem gente regravando CD para ficar como acha melhor, corrigindo quadro, editando revista...
po..ai eu já nao concordo não... não vejo qual o problema de retocar uma figura q vc acha q poderia ter saído mais bem feitinha. E isso eu não comparo com essas coisas q vc citou, mas sim com melhorias que vc pode fazer num carro ou num imóvel para elevar seu valor. Se for feito direito e com bom gosto, acho muito válido.
Po, Edu... Em um apartamento até vai. É decoração e arquitetura... Mas em carro é foda!!! Mudar aro, rebaixar ou outras coisas, é chamar o engenheiro de burro...
Megavolt escreveu:Ou, muitas vezes, na "arte" do cara que trabalha nos porões da Hasbro e só reutiliza peças.![]()
mulher-hulk escreveu:eduardoregis escreveu:mulher-hulk escreveu:Po se marvel legends já não era muita coisa imagina marvel universe é um lixo na minha opinião. Tempestade descalça.
tempestade descalça? Ainda tão insistindo nessa? A parada vaza de uma fábrica qualquer da China e nego fica se pegando nisso...
Po essa coleção marvel universe é um lixo, pois se a marvel legends deixou a desejar imagina esta.
Coringa escreveu:Megavolt escreveu:Ou, muitas vezes, na "arte" do cara que trabalha nos porões da Hasbro e só reutiliza peças.![]()
Isso é mais opção econômica mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante