mulher-hulk escreveu:Po se marvel legends já não era muita coisa imagina marvel universe é um lixo na minha opinião. Tempestade descalça.
Megavolt escreveu:Po, tenho a Miss Marvel e ela é bem legal.
Gostos do MU, e eles tem melhorado. Além de tudo, são mais baratos!!!
Megavolt escreveu:Se sair o Treinador, provavelmente será um repaint do Duende Macabro, ehehehe....
gregio escreveu:Megavolt escreveu:Se sair o Treinador, provavelmente será um repaint do Duende Macabro, ehehehe....
Hahahahahaahahahahaha, nunca se sabe! Pelo menos já rolaria a capa do Cavaleiro da Lua!
Hahahahahaahahahahaha, nunca se sabe! Pelo menos já rolaria a capa do Cavaleiro da Lua!
E o escudo do Capitão repintado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
!!!
eduardoregis escreveu:mulher-hulk escreveu:Po se marvel legends já não era muita coisa imagina marvel universe é um lixo na minha opinião. Tempestade descalça.
tempestade descalça? Ainda tão insistindo nessa? A parada vaza de uma fábrica qualquer da China e nego fica se pegando nisso...
mulher-hulk escreveu:eduardoregis escreveu:mulher-hulk escreveu:Po se marvel legends já não era muita coisa imagina marvel universe é um lixo na minha opinião. Tempestade descalça.
tempestade descalça? Ainda tão insistindo nessa? A parada vaza de uma fábrica qualquer da China e nego fica se pegando nisso...
Po essa coleção marvel universe é um lixo, pois se a marvel legends deixou a desejar imagina esta.
Sanches escreveu:
coloquei a cabeça do demolidor num corpo de homem aranha preto e ficou mto melhor. to pensando em comprar uns HA pretos só pra trocar algumas cabeças.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes