Megavolt escreveu:E esse Wolverine reusado da linha do filme? podiam pelo menos ajeitar a articulação de bola da virilha pra ficar igual aos outros, né...?
piferst escreveu:Realmente a Tempestade tá descalça...Que decepção, hein Hasbro!!!
eduardoregis escreveu:Opa.
Vejam o que vem por aí...
ActionMan escreveu:Megavolt escreveu:E esse Wolverine reusado da linha do filme? podiam pelo menos ajeitar a articulação de bola da virilha pra ficar igual aos outros, né...?piferst escreveu:Realmente a Tempestade tá descalça...Que decepção, hein Hasbro!!!
eduardoregis escreveu:Opa.
Vejam o que vem por aí...
Gente!! Isso aí é custom!! Pelo menos eu acho!!
A tempestade parece um custos da Encantor! Se for mesmo um proximo Comic Pack, já é meu!! Apesar de que um pack com 6 figuras, não é a cara da Hasbro!
Mas avaliando bem, tá muito bem trabalhado pra ser custom! Talvés seje alguma amostra para o SDCC2010!
Pelo que vi no Marvelownews, estas fotos foram anunciadas no eBay! Não foram confirmadas pela Hasbro!
_
Realmente, nada confirmado!!!! Mas lembrando que em muitas Hasbro Q&A a Hasbro mencionou que tinha planos pra criar Battle Packs na coleção da MU!!! Quem sabe né...
Editado moderação
piferst escreveu:
Realmente a Tempestade tá descalça...Que decepção, hein Hasbro!!!
bzorio escreveu:Tempestade estar descalça não é nenhuma novidade... a novidade é ela não ter dedos nos pés! hahahahahaha. Turma da Mônica agora, é?!
allan001 escreveu:È impressão minha ou esse Cycploe ta meio "baixinho" heim? Gostei da cor do uniforme dele mas poderiam fazer ele mais alto e forte ne
Afro escreveu:São customs ... Nem dá pra meter o pau na Hasbro
ActionMan escreveu:
MOTOQUEIRO FANTASMA:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes