TRUCO escreveu:Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.
Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar direto com alguns que conheci pelo ML e Orkute se um dos que mais confio foi banido daqui imagina só os vendedores aos quais eu nem confio
TRUCO escreveu:Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.
Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar direto com alguns que conheci pelo ML e Orkute se um dos que mais confio foi banido daqui imagina só os vendedores aos quais eu nem confio
Ryu escreveu:TRUCO escreveu:Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.
Mas com certeza não foi banido sem motivo.
QUEROMARVEL escreveu:Eu não gosto de ficar me metendo nesses assuntos, mas já que ele tá rendendo tanto, vou dar o meu pitaco também: eu não faço sequer idéia quem seja esse seu amigo que vc tanto fala que foi banido injustamente. Como eu frequento o fórum diariamente, o tempo todo, se ele fosse um membro ativo, daqueles que vc fala que é colecionador mesmo, eu saberia quem é com certeza. Mas como já disse, nem passa pela minha cabeça quem seja, obviamente porque ele devia fazer como o Afro disse, se cadastra, mete os anúncios de venda e só retorna pra ver as MP's. Ainda se fizesse isso dentro das regras, 5 por vez, ninguém poderia dizer nada. Mas para ele ter sido banido, é porque anunciava mais de 5 por vez, e de forma contumaz, repetidamente, até que não teve mais jeito e a casa caiu de vez.
Ora, então podemos parar para pensar: se ele é um colecionador tão sério, que vende figuras de maneira tão honesta e virtuosa, essa honestidade não poderia começar a ser demonstrada aos demais usuários com ele se cadastrando oficialmente perante a administração do fórum como vendedor/anunciante? Ajudando assim na manutenção do fórum, patrocinando os gastos que este gera, como fazem permanentemente Ricardo, Bonelli, Bzorio, Adenas e tantos outros de forma eventual, como eu mesmo?
Ao invés disso, ele optou por fazer tudo clandestinamente, no jeitinho, de forma a não ser enquadrado como anunciante, mesmo sendo puramente isso. Na minha opinião, esse modus operandi já demonstra um desapego a regras que leva a uma desconfiança logo de cara. Afinal, quem não conhece o cara, vai se levar dessas coisas pra auferir a sua confiabilidade; e o que a pessoa vai pensar é:
1ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. No entanto, ele está cadastrado como anunciante oficial do fórum, o que indica que ele leu as regras desse fórum e as segue fielmente, além de ter tido contato com a moderação, que aprovou a publicação dos seus anúncios. Pode não ser garantia de nada, mas pelo menos obediência às regras vigentes ele demonstra.
2ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. Ele é usuário novo, cadastrado anteontem, não é anunciante oficial, não tem nenhum outro post sequer em tópicos que não sejam de vendas, e logo de cara já anuncia as figuras acima do limite permitido. Não tenho como saber a sua idoneidade, pode ser até a reencarnação de Gandhi e nós nem sabermos. A única coisa que posso verificar é que ele já começou violando as regras do local que utiliza para divulgação dessas vendas. Ou seja, já começou com o pé esquerdo.
Por isso que ninguém aqui leva a sério quando vc fala que ele é tão bom assim e foi vítima de uma injustiça terrível... porque se fosse minimamente interessado em fazer a coisa direito, teria se cadastrado como vendedor logo de cara. Se porventura não leu as regras atentamente, e anunciou mais de 5, na primeira vez que foi avisado pela moderação teria se tocado e mudado de comportamento. Se chegou a ser banido, é porque tava de sacanagem mesmo.
Isto posto, compreende por que é difícil pra gente acreditar nessa extrema confiabilidade que vc tem nele? É como já foi dito, cada vez que vc o defende, a impressão que passa não é a que vc está defendendo um inocente injustiçado, mas um amigo que teve a boquinha encerrada....
Posso estar redondamente enganado, apenas expus o que me parece estar acontecendo aqui... se cometi algum erro, peço desculpas de antemão. Mas depois de tanto ler sobre esse assunto, toda vez que leio algo novo a respeito, chego à mesma conclusão.
Ryu escreveu:Não acho que ninguém tenha ofendido a honra ou decoro de ninguém, e muito menos imputado falsamente um fato criminoso a alguma pessoa. Logo não adianta ficar querendo amedrontar com esse papo de processo. Até porque ninguém citou nome de ninguém, e pelo que sei a injúria, calúnia ou difamação tem que ser dirigida à alguém específico.![]()
![]()
Afro escreveu:Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?
Fica sempre com essa lenga lenga de que é vitima e não fez nada errado.
Nada nessa vida é de graça, se o TRUCO não é pago pra fica remexendo esse assunto deve no mínimo receber 50% de desconto nas compras...
Afro escreveu:Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?
Nada nessa vida é de graça, se o TRUCO não é pago pra fica remexendo esse assunto deve no mínimo receber 50% de desconto nas compras...
TRUCO escreveu:Afro escreveu:Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?
Câra pegou pesado!!!
Depois dessa não dúvido que o tal moderador tenha sido você.
Edita o que escrevo, me dá uma advertência por indicar um dos meus vendedores amigos e ainda fala uma merda toda, dizendo que recebo para ficar remexendo no assunto. Diz que eu cobro para falar a verdade? Quem começou essa bosta foi vc que sem me conhecer já foi editando e me dando advertência, expulsa logo assim vc resolve os seus problemas com maior facilidade já que não tem argumento. Atitude mais digna sua seria dizer que vc errou feio com o cara, e agora ao dizer essas bostas todas sobre mim. Não recebo nada de ninguem pois não devo nada à ninguem, vc não paga as minhas contas e de minha esposa e fala uma merda dessa?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes