logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Vendedores confiáveis no Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Balboa em 04 Fev 2010, 11:18

Dei uma olhada e curti bastante os valores.
Agora ele tá com bastante coisa em pré order ainda.
Acho que vou postergar o bátima pro mês que vem.
E buscar um dos antigos que ainda to caçando.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor m4rc3low em 04 Fev 2010, 11:53

O vendedor é nota 10 mesmo! Realmente ta com muitos produtos em Pre-order, mas vela muito a pena.
To aki pensando em pegar um Blade com ele mas vou esperar até ele ter em estoque.
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor gamablog em 04 Fev 2010, 12:21

Meus vendedores favoritos:

1. buy-for-less-online (para mim, o melhor de todos. vende a preços baixos, tem uma taxa de envio razoável e tudo chega rápido e bem embalado)
2. jason-73 (também vende a preços bons e envia rápido)
3. eviltoyempire (o vendedor vende bonecos raros a preços razoáveis e é muito gente boa, pois presta um atendimento bastante personalizado, e é uma pessoa muito solícita)
4. themadbubbler (o vendedor é lento, a comunicação é fraca, mas é dos poucos que vendem bonecos raros a "preço de banana". Foi dele que comprei o Link, do Zelda, da Toy Biz... Por apenas 10 dólares hauhauha Quando tem cara vendendo no mínimo a 70)
5. dragondesign1 (bons preços e bom atendimento. Me mandaram, junto com o boneco, uma nota de agradecimento escrita à mão. Achei bacana da parte deles)
6. superherotoys (não é dos mais baratos, mas trabalham de forma correta)
7. pop_cultcha (mesma coisa do superherotoys)

Quem eu NÃO recomendo...

Cornerstonegames - Comprei desse vendedor dois bonecos do WoW e ele declarou os bonecos como "Games". A alfândega nem se deu ao trabalho de vistoriar a caixa - taxou direto.
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Loose

Data de registro: 16 Jul 2009, 21:55

Mensagempor Balboa em 06 Fev 2010, 10:02

Com o tal de "lucky_day" alguém já baixou algo.
Acho que é um power seller.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Fellipe em 06 Fev 2010, 10:21

Também gostaria de saber do toyspocket111. Alguém sabe se é ponta firme?
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor TRUCO em 06 Fev 2010, 14:54

Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.

Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar direto com alguns que conheci pelo ML e Orkut :P e se um dos que mais confio foi banido daqui imagina só os vendedores aos quais eu nem confio #-o
TRUCO
Suspenso

Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Mensagempor Fellipe em 06 Fev 2010, 15:21

TRUCO escreveu:Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.

Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar direto com alguns que conheci pelo ML e Orkut :P e se um dos que mais confio foi banido daqui imagina só os vendedores aos quais eu nem confio #-o

Mas com certeza não foi banido sem motivo.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Fev 2010, 17:41

TRUCO escreveu:Não confio muito em comprar direto com os gringos porque fora os picaretas os que fazem tudo "quase" certinho estão parando direto na receita.

Bem, gosto é gosto, né? Eu já acho um passeio de buggy no Iraque mais confiável que uma compra pelo ML/Orkut...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Afro em 06 Fev 2010, 17:53

Eu nunca comprei e nem jamais comprarei algo pelo Orkut.
Selecionado bem é possível comprar algumas coisas no ML, até mesmo AFs.
Até aqui mesmo no fórum de vez me quando aparecerem picaretas, o Pernizila mencionou isto em algo tópico.
Eu não compro nada de quem só posta vendas, os caras aparecem anunciam as 5 vendas e só voltam dias depois pra ver se alguém se interessou, qual a garantia de quem compra ?
Aqui no fórum eu só compro de quem é altamente recomendado ou dos meus amigos.

Ah, antes que eu mes esqueça o seu "amigo" banido que você vive citando, violou regras de vendas do fórum repetidas vezes, na minha opinião se a pessoa não respeita uma regra simples de fórum , o que esperar desta pessoa no dia a dia...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Fellipe em 06 Fev 2010, 20:14

QUEROMARVEL e Afro disseram tudo.
Tá cheio de "nego" confiável aqui no fórum, é só você prestar atenção nas qualificações e ficar ligado no que o Afro disse sobre só postar vendas.
Acho 785 vezes mais seguro comprar aqui no fórum do que no ML. Orkut então nem se fala.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor TRUCO em 06 Fev 2010, 21:33

Ryu escreveu:

Mas com certeza não foi banido sem motivo.

Não foi não víu! Eu acho estranho certas atitudes aqui do pessoal quando falamos de outros colecionadores que tambem vendem no Orkut ou ML. Para não ser injusto eu troquei idéia com dois lados, o cara banido que sempre honra as negociações comigo (EU COMPRO DELE) e um moderador aqui do forum (QUE TB ME EXPLICOU SUA VISÃO DO OCORRIDO). Ao meu ver (e de outros colegas meus de Orkut), o cara foi banido injustamente pois alegaram que ele entrou aqui só para anunciar (mas não procede). Pode até parecer que eu estou tomando dores dele (como me foi dito), mas na verdade achei super sacanagem terem editado umas mensagens que deixei na boa, por citar beltrano ou ciclano. A mensagem editada foi postada por mim, e pareceu que era contra mim o negócio, entendeu? Depois me explicaram que ele entrou aqui só para anunciar, mas mesmo se fosse isso, respeitado o prazo que está nas regras do forum e condições, eu sou favorável ao usuário que foi injustamente banido e espero que respeitem o meu entendimento e que não apaguem mais meus posts, quando elogio alguem que cumpriu com a sua obrigação de venda de forma impecavel (tem alguma norma no site que não podemos recomendar gente que é bacana nas vendas conosco?). E muita gente que eu conheço que compra com ele ou já víu a coleção dele pessoalmente concorda comigo pois O COLECIONADOR FOI BANIDO INJUSTAMENTE MESMO. O cara é super responsa e integro (eu o conheço pessoalmente), sempre me entrega tudo perfeito e banem o cara só porque ele entrou aqui para anunciar? Mas não é legal ter gente decente, anunciando por aqui e que tambem coleciona que nem a gente?

Mas ao que interessa, eu prefiro comprar por aqui, só que de gente conhecida (pessoalmente ou pelo Orkut) à correr dois ríscos; não receber (pois já tive problema com um gringo picareta no ebay que era recheado de qualificação) ou a mercadoria ficar ferrada na receita por declaração errada do vendedor. Mas é isso que é bom, cada um tem a sua opinião :mrgreen:
TRUCO
Suspenso

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Fev 2010, 00:24

Eu não gosto de ficar me metendo nesses assuntos, mas já que ele tá rendendo tanto, vou dar o meu pitaco também: eu não faço sequer idéia quem seja esse seu amigo que vc tanto fala que foi banido injustamente. Como eu frequento o fórum diariamente, o tempo todo, se ele fosse um membro ativo, daqueles que vc fala que é colecionador mesmo, eu saberia quem é com certeza. Mas como já disse, nem passa pela minha cabeça quem seja, obviamente porque ele devia fazer como o Afro disse, se cadastra, mete os anúncios de venda e só retorna pra ver as MP's. Ainda se fizesse isso dentro das regras, 5 por vez, ninguém poderia dizer nada. Mas para ele ter sido banido, é porque anunciava mais de 5 por vez, e de forma contumaz, repetidamente, até que não teve mais jeito e a casa caiu de vez.

Ora, então podemos parar para pensar: se ele é um colecionador tão sério, que vende figuras de maneira tão honesta e virtuosa, essa honestidade não poderia começar a ser demonstrada aos demais usuários com ele se cadastrando oficialmente perante a administração do fórum como vendedor/anunciante? Ajudando assim na manutenção do fórum, patrocinando os gastos que este gera, como fazem permanentemente Ricardo, Bonelli, Bzorio, Adenas e tantos outros de forma eventual, como eu mesmo?

Ao invés disso, ele optou por fazer tudo clandestinamente, no jeitinho, de forma a não ser enquadrado como anunciante, mesmo sendo puramente isso. Na minha opinião, esse modus operandi já demonstra um desapego a regras que leva a uma desconfiança logo de cara. Afinal, quem não conhece o cara, vai se levar dessas coisas pra auferir a sua confiabilidade; e o que a pessoa vai pensar é:

1ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. No entanto, ele está cadastrado como anunciante oficial do fórum, o que indica que ele leu as regras desse fórum e as segue fielmente, além de ter tido contato com a moderação, que aprovou a publicação dos seus anúncios. Pode não ser garantia de nada, mas pelo menos obediência às regras vigentes ele demonstra.

2ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. Ele é usuário novo, cadastrado anteontem, não é anunciante oficial, não tem nenhum outro post sequer em tópicos que não sejam de vendas, e logo de cara já anuncia as figuras acima do limite permitido. Não tenho como saber a sua idoneidade, pode ser até a reencarnação de Gandhi e nós nem sabermos. A única coisa que posso verificar é que ele já começou violando as regras do local que utiliza para divulgação dessas vendas. Ou seja, já começou com o pé esquerdo.

Por isso que ninguém aqui leva a sério quando vc fala que ele é tão bom assim e foi vítima de uma injustiça terrível... porque se fosse minimamente interessado em fazer a coisa direito, teria se cadastrado como vendedor logo de cara. Se porventura não leu as regras atentamente, e anunciou mais de 5, na primeira vez que foi avisado pela moderação teria se tocado e mudado de comportamento. Se chegou a ser banido, é porque tava de sacanagem mesmo.

Isto posto, compreende por que é difícil pra gente acreditar nessa extrema confiabilidade que vc tem nele? É como já foi dito, cada vez que vc o defende, a impressão que passa não é a que vc está defendendo um inocente injustiçado, mas um amigo que teve a boquinha encerrada....

Posso estar redondamente enganado, apenas expus o que me parece estar acontecendo aqui... se cometi algum erro, peço desculpas de antemão. Mas depois de tanto ler sobre esse assunto, toda vez que leio algo novo a respeito, chego à mesma conclusão.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor TRUCO em 07 Fev 2010, 11:04

QUEROMARVEL escreveu:Eu não gosto de ficar me metendo nesses assuntos, mas já que ele tá rendendo tanto, vou dar o meu pitaco também: eu não faço sequer idéia quem seja esse seu amigo que vc tanto fala que foi banido injustamente. Como eu frequento o fórum diariamente, o tempo todo, se ele fosse um membro ativo, daqueles que vc fala que é colecionador mesmo, eu saberia quem é com certeza. Mas como já disse, nem passa pela minha cabeça quem seja, obviamente porque ele devia fazer como o Afro disse, se cadastra, mete os anúncios de venda e só retorna pra ver as MP's. Ainda se fizesse isso dentro das regras, 5 por vez, ninguém poderia dizer nada. Mas para ele ter sido banido, é porque anunciava mais de 5 por vez, e de forma contumaz, repetidamente, até que não teve mais jeito e a casa caiu de vez.

Ora, então podemos parar para pensar: se ele é um colecionador tão sério, que vende figuras de maneira tão honesta e virtuosa, essa honestidade não poderia começar a ser demonstrada aos demais usuários com ele se cadastrando oficialmente perante a administração do fórum como vendedor/anunciante? Ajudando assim na manutenção do fórum, patrocinando os gastos que este gera, como fazem permanentemente Ricardo, Bonelli, Bzorio, Adenas e tantos outros de forma eventual, como eu mesmo?

Ao invés disso, ele optou por fazer tudo clandestinamente, no jeitinho, de forma a não ser enquadrado como anunciante, mesmo sendo puramente isso. Na minha opinião, esse modus operandi já demonstra um desapego a regras que leva a uma desconfiança logo de cara. Afinal, quem não conhece o cara, vai se levar dessas coisas pra auferir a sua confiabilidade; e o que a pessoa vai pensar é:

1ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. No entanto, ele está cadastrado como anunciante oficial do fórum, o que indica que ele leu as regras desse fórum e as segue fielmente, além de ter tido contato com a moderação, que aprovou a publicação dos seus anúncios. Pode não ser garantia de nada, mas pelo menos obediência às regras vigentes ele demonstra.

2ª opção - Tem um cara vendendo umas figuras que eu quero, mas não o conheço. Ele é usuário novo, cadastrado anteontem, não é anunciante oficial, não tem nenhum outro post sequer em tópicos que não sejam de vendas, e logo de cara já anuncia as figuras acima do limite permitido. Não tenho como saber a sua idoneidade, pode ser até a reencarnação de Gandhi e nós nem sabermos. A única coisa que posso verificar é que ele já começou violando as regras do local que utiliza para divulgação dessas vendas. Ou seja, já começou com o pé esquerdo.

Por isso que ninguém aqui leva a sério quando vc fala que ele é tão bom assim e foi vítima de uma injustiça terrível... porque se fosse minimamente interessado em fazer a coisa direito, teria se cadastrado como vendedor logo de cara. Se porventura não leu as regras atentamente, e anunciou mais de 5, na primeira vez que foi avisado pela moderação teria se tocado e mudado de comportamento. Se chegou a ser banido, é porque tava de sacanagem mesmo.

Isto posto, compreende por que é difícil pra gente acreditar nessa extrema confiabilidade que vc tem nele? É como já foi dito, cada vez que vc o defende, a impressão que passa não é a que vc está defendendo um inocente injustiçado, mas um amigo que teve a boquinha encerrada....

Posso estar redondamente enganado, apenas expus o que me parece estar acontecendo aqui... se cometi algum erro, peço desculpas de antemão. Mas depois de tanto ler sobre esse assunto, toda vez que leio algo novo a respeito, chego à mesma conclusão.

Ah ahahah anunciante metendo pau no outro sem saber de nada :roll: só reforça a minha opinião e de outros #-o
Para o amigo ter uma idéia :idea: tem gente que indignada com o ocorrido não se calou não, alem de deixar de comprar do pessoal que anuncia aqui só acessam para ler as reviews que são muito legais, teve anunciante que até saiu fora do forum :|
Não quero te contráriar, mas você está redondamente enganado sobre o ocorrido, procure se informar com o pessoal do Orkut sobre o que ocorreu antes de tirar conclusões erradas e piór, passar adiante.
Depois neguinho toma processo por injúria ou por calúnia e difamação, não aguenta as responsabilidades e fica todo arrepiado que algo tão fútil lhe tenha gerado tais aborrecimentos.
TRUCO
Suspenso

Mensagempor rodso2 em 07 Fev 2010, 11:34

Em outras palavras: Fiquem quietos ou serão processados? É esse o recado?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor murcegao em 07 Fev 2010, 11:37

sei q esses tópicos não tem nada a ver com a lista de vendedores do ebay e serão apagados, mas se tem alguém descontente com as regras, pq insiste em ficar aqui??? em anunciar aqui??? se não concorda com as regras, não fique aqui!!!

agora ficar ameaçando com processo só pq eh advogado é demais!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Fellipe em 07 Fev 2010, 14:13

Não acho que ninguém tenha ofendido a honra ou decoro de ninguém, e muito menos imputado falsamente um fato criminoso a alguma pessoa. Logo não adianta ficar querendo amedrontar com esse papo de processo. Até porque ninguém citou nome de ninguém, e pelo que sei a injúria, calúnia ou difamação tem que ser dirigida à alguém específico. =P~ =P~ =P~
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Man O War em 07 Fev 2010, 14:38

Particularmente acho que o Orkut é a pior rede social pra se aventurar com compras/vendas. Como já disseram aquilo é terra de ninguém, qualquer um faz o que quiser sem controle algum.

Como já dizia o filósofo Lincoln Falcão, se você quer uma coisa vá lá buscar, o mundo não para de girar. Não vejo muito sentido em comprar pelo orkut, não tem garantia mensurável nenhuma, a não ser a "palavra do usuário". Os preços em sua maioria são mais caros. Muitos vendedores parecem ser atravessadores, logo você economiza $$$ trazendo por conta própria, mesmo arcando com eventuais taxas e outros.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor TRUCO em 07 Fev 2010, 15:12

Aí QUEROMARVEL, eu perguntei ao usuário sobre o ocorrido (te mandei o apelido dele por pvt), porque fiquei sabendo por outro colega colecionador. Ele me enviou um e-mail com o seguinte conteúdo, e ressalto que confio plenamente no mesmo, pois regularmente negocio com ele. Ví que vc entrou em contato para esclarecimento e isso demonstra que é uma pessoa correta tambem. Só vou editar os nomes para não entrar na confusão.

Conteúdo do e-mail;

Olha XXXXXXXXX, a moderação do Figuras deixou muito à desejar e não foram corretos comigo, com o XXXXXXXXXXX e tenho relato de outros colecionadores insatisfeitos com situações que lá ocorreram, todos registradas por e-mail.

Falo por mim, eu recebi um convite no Orkut pelo moderador Max, para que eu participa-se do forum Figuras. Até fiz propaganda do forum entre meus colegas colecionadores lá do Orkut, para dar força ao espaço, divulgando-o aos meus colegas.

Cheguei lá sempre respeitando todas as condições, e jamais foquei o espaço para vendas, mesmo tendo o direito de fazer os cinco anúncios conforme consta das regras do forum.

Quando abri um único tópico com apenas duas peças, retiraram meu
anúncio e me deram uma advertência alegando que "para eu vender teria que pagar".

Concordo que os interessados em anunciar uma infinidade de itens devam contribuir com o forum, mas firmei à moderação, que meu intento não era o de utilizar o forum como uma extensão de vendas e sim de esporádicamente, conforme consta nas regras do site, anunciar o máximo de 5 itens por vez, já que não sou loja e sim importo peças para minha coleção pessoal, amigos e disponibilizo um ou outro item que trago para custear despesas de frete e impostos.

De forma covarde, tive o meu user banido após essa resposta!
A moderação não segue às próprias normas que estipulam em detrimento de que situação? O direito tem que ser igual para todos, porque um moderador pode anunciar quantas peças quiser e o vendedor ocasional só pode anunciar 5 itens? Mas tudo bem, está nas regras do forum e se concordar com o mesmo terá ciencia disso, mas o absurdo ocorreu no momento em que você se dispõe à anunciar os 5 itens e os caras te dão uma advertência dizendo que querem que você se cadastre como anunciante e paga quantia sem serviço preestado!

Eu não sou obrigado a me cadastrar como anúnciante se não quero vender uma infinidade de itens e sim poder participar do forum. Outro usuário que regularmente negocia comigo no Orkut e tambem acessa o
forum, havia criado um tópico de recomendações à minha pessoa e isso senão me engano não é proibido, ele foi banido e o tópico apagado.

Sem contar que assuntos importantes que registrei, para assegurar cautela aos usuários no que refere-se ao Mercado Livre, foram editados sabe-se lá para com qual finalidade, já que constatei que outra situação que não vem ao caso.

Tenho o registro em print de tudo que comentei por lá e nada justifica o banimento de meu cadastro. Até hoje o administrador do site sequer preocupou-se em dar um retorno.
TRUCO
Suspenso

Mensagempor TRUCO em 07 Fev 2010, 15:23

Ryu escreveu:Não acho que ninguém tenha ofendido a honra ou decoro de ninguém, e muito menos imputado falsamente um fato criminoso a alguma pessoa. Logo não adianta ficar querendo amedrontar com esse papo de processo. Até porque ninguém citou nome de ninguém, e pelo que sei a injúria, calúnia ou difamação tem que ser dirigida à alguém específico. =P~ =P~ =P~

Tô falando #-o Oiiiiii tudo bemmmmmm? Aguem aí disse que eu sou advogado #-o apesar de minha esposa ser :lol:
Vai devagar com a louça pois tua pia tá intupida :mrgreen: carinha de brincadeira :twisted:
TRUCO
Suspenso

Mensagempor Afro em 07 Fev 2010, 15:30

Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?
Fica sempre com essa lenga lenga de que é vitima e não fez nada errado.
Nada nessa vida é de graça, se o TRUCO não é pago pra fica remexendo esse assunto deve no mínimo receber 50% de desconto nas compras...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor murcegao em 07 Fev 2010, 16:58

Afro escreveu:Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?
Nada nessa vida é de graça, se o TRUCO não é pago pra fica remexendo esse assunto deve no mínimo receber 50% de desconto nas compras...

pensei a mesma coisa.
e sobre o truco naum ser advogado

num post dele, devidamente editado, ele se dizia advogado e tal, quando eu tava redigindo meu post, o post dele mudou e suprimiu o termo advogado. mas tudo bem, isso não vem ao caso.

não tem um prazo entre uma venda e outra pra quem não financia um forum????
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 07 Fev 2010, 18:28

TRUCO o próximo post seu sobre esse assunto é BAN por flame pra você.... de preferência poste logo depois da minha mensagem, assim nos poupa tempo. Esse tópico é pra falar sobre vendedores do EBAY.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor TRUCO em 07 Fev 2010, 18:39

Afro escreveu:Se foi tão "maltrado" quanto sugere acima, por que não vira a página e continua com os colegas do ML/Orkut ?

Câra pegou pesado!!!
Depois dessa não dúvido que o tal moderador tenha sido você.
Edita o que escrevo, me dá uma advertência por indicar um dos meus vendedores amigos e ainda fala uma merda toda, dizendo que recebo para ficar remexendo no assunto. Diz que eu cobro para falar a verdade? Quem começou essa bosta foi vc que sem me conhecer já foi editando e me dando advertência, expulsa logo assim vc resolve os seus problemas com maior facilidade já que não tem argumento. Atitude mais digna sua seria dizer que vc errou feio com o cara, e agora ao dizer essas bostas todas sobre mim. Não recebo nada de ninguem pois não devo nada à ninguem, vc não paga as minhas contas e de minha esposa e fala uma merda dessa?
TRUCO
Suspenso

Mensagempor Mardio em 07 Fev 2010, 18:42

ADEUS!!!!!!
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Afro em 07 Fev 2010, 18:45

TRUCO escreveu:

Câra pegou pesado!!!
Depois dessa não dúvido que o tal moderador tenha sido você.
Edita o que escrevo, me dá uma advertência por indicar um dos meus vendedores amigos e ainda fala uma merda toda, dizendo que recebo para ficar remexendo no assunto. Diz que eu cobro para falar a verdade? Quem começou essa bosta foi vc que sem me conhecer já foi editando e me dando advertência, expulsa logo assim vc resolve os seus problemas com maior facilidade já que não tem argumento. Atitude mais digna sua seria dizer que vc errou feio com o cara, e agora ao dizer essas bostas todas sobre mim. Não recebo nada de ninguem pois não devo nada à ninguem, vc não paga as minhas contas e de minha esposa e fala uma merda dessa?

Apesar de lhe dever satisfação, não fui que bani o seu fornecedor. E pelo tom da sua resposta imagino ter razão do que disse acima.
Eu nunca editei um post de discussão e jamais o faria com seus, visto que os seus argumentos são contraditórios e fracos.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

AnteriorPróximo