louis_fox1 escreveu:encontrar encontra mas o preço lá em cimaÉ impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos"
?
Elidiojn escreveu:Caraca esses Assassin´s Creed Tão do cacete, mesmo eu nunca tendo jogado achei demais parabens![]()
![]()
![]()
![]()
Agora eu fiquei curioso, a Hattori Hanzo é a do Bill???
Parabéns por juntar as coleções e futuramente as ecovas de dentes
FLAVIA MARSON escreveu:louis_fox1 escreveu:encontrar encontra mas o preço lá em cimaÉ impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos"
?
Eu encontrei uma (dei uma olhada rápida). Caramba!!! Vc está certo...o preço é lá em cima (50,00 US). Outra coisa que vc está certo. No set separado vem mais cacarecos![]()
![]()
![]()
pazzprec escreveu:FLAVIA MARSON escreveu:louis_fox1 escreveu:encontrar encontra mas o preço lá em cimaÉ impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos"
?
Eu encontrei uma (dei uma olhada rápida). Caramba!!! Vc está certo...o preço é lá em cima (50,00 US). Outra coisa que vc está certo. No set separado vem mais cacarecos![]()
![]()
![]()
Se fosse eu comprava as duas figuras juntas e depois customizava todos os "cacarecos" faltantes. Acho até q são bem fáceis de fazer...Ou até mesmo de encontrar em algum outro conjunto desses de bonequinhas de R$1,99...
Case escreveu:Já tinha visto essa edição do Assassins que vem com o Ézio também, não me interessei pela diferença da escala, mas a figura parece ótima.
Parabéns.
Punky escreveu:Essas figuras do Estranho Mundo de Jack apesar de simples tem o preço salgado mesmo, tenho um Jack e me custou bem uma guaroupa.![]()
Pois então Flávia, meu Imothep foi pras cucuias, o vendedor disse que a loja da qual tinha encomendado foi vendida e agora ele tá correndo atrás do prejuízo. Mas tudo bem, vão aparecer outras oportunidades, tem até no ML mas resolvi comprar outro action com o mesmo vendedor já que ele recebeu justamente essa figura que eu tava atrás.
Um Billy The Kid, da McFarlane.
louis_fox1 escreveu:Ah parabéns pelas peças da lara, tenho uma amiga q faz só cosplay dela..tsc..tsc Mas voltando ao jack, é complicado eu queria apenas a sally, msm com poucos acessorios, mas é dificil, tentei negociar com um cara no ml e ele nem faz esse rolo de vender apenas ela. E principalmente é dificil de achar pq é da serie nº1.Aí , oq acontece...eu fico comprando outros toys, e a coleção q tenho não completa. Esse é o meu maior problema :/ Demoro para completar certas series as vezes pq fico deixando para depois e pego outras coisas antes, mistura tudo..
Por isso q tento fazer o maximo se for comprar algo tento o máximo para comprar todo set de uma vez
louis_fox1 escreveu:Depois dessa Lara, a barbie vai querer por silicone![]()
Elidiojn escreveu:A hanzo da noiva é a q eu queria, mas acabei pegando a do Bill.
E da galerinha do bob esponja eu curti o lula molusco, ele é o melhor personagem do desenho.
Mike Rogers escreveu:Essas figuras do BOB esponja são muito legais, as Laras também dispensam comentários....muito show...só pra variar!!!!
andre_captare escreveu:não tem figura daquele nenem do primeiro filme?
Punky escreveu:Que amadas essas miniaturas da Era do Gelo 3 *o*
Flávia, eu procurei por aí e infelizmente não encontrei Manny algum, tenho quase certeza de que não vendem ele separado.
Em todos os sites sobre o Pack com 5 Personagens juntos, dizia:
"Manny, o mamute, junta-se a seus amigos nesta embalagem especial reunindo cinco personagens. Aproveite!"
Então, dá a entender que só nessa embalagem grande é que se consegue o Manny. O que é uma sacanagem.
No Wallmart foi onde encontrei o menor preço pra esse pack com o Manny, R$ 54,90.
andre_captare escreveu:o manny deveria ter uma versão maior, tipo, esse pack ae, deveria ter um manny do tamanho da embalagem toda para ficar mais ou menos proporcional ao resto...
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes