logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Flávia Marson e Marcelo Procópio (TWD e Lara Croft)

Mostre-nos sua coleção!

Re: COLEÇÃO DE FLÁVIA MARSON E MARCELO PROCÓPIO

Mensagempor louis_fox1 em 19 Jan 2010, 10:49

encontrar encontra mas o preço lá em cima :( É impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos" :mrgreen: ?
louis_fox1
Peça de BAF

Data de registro: 12 Out 2009, 03:26

Mensagempor Elidiojn em 19 Jan 2010, 18:15

Caraca esses Assassin´s Creed Tão do cacete, mesmo eu nunca tendo jogado achei demais parabens =D> =D> =D> =D>

Agora eu fiquei curioso, a Hattori Hanzo é a do Bill???

Parabéns por juntar as coleções e futuramente as ecovas de dentes :mrgreen:
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor FLAVIA MARSON em 19 Jan 2010, 21:17

louis_fox1 escreveu:encontrar encontra mas o preço lá em cima :( É impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos" :mrgreen: ?

Eu encontrei uma (dei uma olhada rápida). Caramba!!! Vc está certo...o preço é lá em cima (50,00 US). Outra coisa que vc está certo. No set separado vem mais cacarecos :lol: :lol: :lol:
Imagem

Elidiojn escreveu:Caraca esses Assassin´s Creed Tão do cacete, mesmo eu nunca tendo jogado achei demais parabens =D> =D> =D> =D>

Agora eu fiquei curioso, a Hattori Hanzo é a do Bill???

Parabéns por juntar as coleções e futuramente as ecovas de dentes :mrgreen:

Assassin's Creed realmente é o máximo. Eu adoro demais esses jogos...e os personagens também :lol: :lol: :lol:
A Hattori Hanzo é da Noiva, pq vem o dragãozinho. O do Bill vem tipo um demônio :twisted:
Obrigado. Espero que em breve as escovas e as AF se juntem :lol: :lol: :lol:
"Básica, clássica e perfeita"
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Data de registro: 12 Jun 2009, 11:26

Mensagempor pazzprec em 20 Jan 2010, 15:02

FLAVIA MARSON escreveu:
louis_fox1 escreveu:encontrar encontra mas o preço lá em cima :( É impressão minha ou na edição separada a sally parece q vem com mais "cacarecos" :mrgreen: ?

Eu encontrei uma (dei uma olhada rápida). Caramba!!! Vc está certo...o preço é lá em cima (50,00 US). Outra coisa que vc está certo. No set separado vem mais cacarecos :lol: :lol: :lol:

Se fosse eu comprava as duas figuras juntas e depois customizava todos os "cacarecos" faltantes. Acho até q são bem fáceis de fazer... :D Ou até mesmo de encontrar em algum outro conjunto desses de bonequinhas de R$1,99...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor FLAVIA MARSON em 20 Jan 2010, 20:15

pazzprec escreveu:
FLAVIA MARSON escreveu:

Se fosse eu comprava as duas figuras juntas e depois customizava todos os "cacarecos" faltantes. Acho até q são bem fáceis de fazer... :D Ou até mesmo de encontrar em algum outro conjunto desses de bonequinhas de R$1,99...

Eu também acho que compensa comprar os 2 juntos, mas o louis_fox1 já tem o Jack. Ele estava querendo uma dica de onde comprar só a Sally e eu respondi se ele tinha visto no ebay. Daí ele comentou que até tem, mas que o preço é lá em cima e ressaltou sobre esses "cacarecos adicionais"
Daí eu realmente pude confirmar :lol: :lol: :lol:
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor Case em 20 Jan 2010, 21:24

Já tinha visto essa edição do Assassins que vem com o Ézio também, não me interessei pela diferença da escala, mas a figura parece ótima.

Parabéns.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Punky em 22 Jan 2010, 14:20

Essas figuras do Estranho Mundo de Jack apesar de simples tem o preço salgado mesmo, tenho um Jack e me custou bem uma guaroupa. :lol:
Pois então Flávia, meu Imothep foi pras cucuias, o vendedor disse que a loja da qual tinha encomendado foi vendida e agora ele tá correndo atrás do prejuízo. Mas tudo bem, vão aparecer outras oportunidades, tem até no ML mas resolvi comprar outro action com o mesmo vendedor já que ele recebeu justamente essa figura que eu tava atrás.
Um Billy The Kid, da McFarlane. :D
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor FLAVIA MARSON em 23 Jan 2010, 22:07

Case escreveu:Já tinha visto essa edição do Assassins que vem com o Ézio também, não me interessei pela diferença da escala, mas a figura parece ótima.

Parabéns.

Olha Case...posso dizer quer a figura é fantástica!!! Mesmo tendo a escala diferente da versão da Neca.

Punky escreveu:Essas figuras do Estranho Mundo de Jack apesar de simples tem o preço salgado mesmo, tenho um Jack e me custou bem uma guaroupa. :lol:
Pois então Flávia, meu Imothep foi pras cucuias, o vendedor disse que a loja da qual tinha encomendado foi vendida e agora ele tá correndo atrás do prejuízo. Mas tudo bem, vão aparecer outras oportunidades, tem até no ML mas resolvi comprar outro action com o mesmo vendedor já que ele recebeu justamente essa figura que eu tava atrás.
Um Billy The Kid, da McFarlane. :D

É verdade...pude constatar no ebay que essa série do Jack é bem carinha mesmo. Poxa Punky...que pena que o Imhotep não rolou, mas tenho certeza que vai aparecer outra oportunidade pra vc. Eu estou para comprar o Nicky, mas sempre aparece uma oportunidade de outra figura que já estava na lista antes. Aliás a Janis Joplin foi finalmente comprada rsrsrs

Abraços
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor louis_fox1 em 24 Jan 2010, 02:40

Ah parabéns pelas peças da lara, tenho uma amiga q faz só cosplay dela..tsc..tsc Mas voltando ao jack, é complicado eu queria apenas a sally, msm com poucos acessorios, mas é dificil, tentei negociar com um cara no ml e ele nem faz esse rolo de vender apenas ela. E principalmente é dificil de achar pq é da serie nº1. :| Aí , oq acontece...eu fico comprando outros toys, e a coleção q tenho não completa. Esse é o meu maior problema :/ Demoro para completar certas series as vezes pq fico deixando para depois e pego outras coisas antes, mistura tudo.. :?

Por isso q tento fazer o maximo se for comprar algo tento o máximo para comprar todo set de uma vez :roll:
louis_fox1
Peça de BAF

Mensagempor FLAVIA MARSON em 25 Jan 2010, 13:37

louis_fox1 escreveu:Ah parabéns pelas peças da lara, tenho uma amiga q faz só cosplay dela..tsc..tsc Mas voltando ao jack, é complicado eu queria apenas a sally, msm com poucos acessorios, mas é dificil, tentei negociar com um cara no ml e ele nem faz esse rolo de vender apenas ela. E principalmente é dificil de achar pq é da serie nº1. :| Aí , oq acontece...eu fico comprando outros toys, e a coleção q tenho não completa. Esse é o meu maior problema :/ Demoro para completar certas series as vezes pq fico deixando para depois e pego outras coisas antes, mistura tudo.. :?

Por isso q tento fazer o maximo se for comprar algo tento o máximo para comprar todo set de uma vez :roll:

Obrigada louis. Eu já vi fotos de muitas cospalyers da Lara Croft, uma mais perfeita que a outra.
Eu pude constatar que a Sally realmente é uma figura rara e cara, até mesmo no ebay. Eu quando resolvo me empenhar em um set mais completo, vou comprando um seguido do outro pra não acontecer isso mesmo. Tenho muitas figuras avulsas que não tenho interesse em completar o set, mas um exemplo foi a série Kill Bill, Age of Pharaos e Xena...fui comprando tudo em seguida. :lol: :lol: :lol:
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor FLAVIA MARSON em 25 Jan 2010, 13:49

Essa série da Lara Croft da Tonner Direct (especializada em bonecas) eu já postei anteriormente. Tenho 3 bonecas e 2 roupas avulsas, completando assim as oficiais.
Imagem
Mas resolvi ampliar esse guarda roupa, pedindo para uma amiga que é costureira customizar outros modelos que não foram lançados. Os acessórios como botas, coldres, armas e mochilas são das bonecas oficiais.
SOUTH PACIFIC DE TR3:
Imagem
EVENING RIPPED DE TR LEGEND:
Imagem
SWIMSUIT BLACK DE TOMB RAIDER LEGEND:
Imagem
JUNGLE SHORTS DE TR UNDERWORLD:
Imagem
JUNGLE PANTS DE TR UNDERWORLD:
Imagem
WETSUIT DE TR UNDERWORLD (ANTES DE SER LANÇADA A QUEST TO AVALON, ÚLTIMA DAS FOTOS OFICIAIS):
Imagem
WETSUIT BLUE (DLC) DE TOMB RAIDER UNDERWORLD:
Imagem
Editado pela última vez por FLAVIA MARSON em 12 Nov 2010, 11:10, no total de 2 vez
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor louis_fox1 em 26 Jan 2010, 03:15

Depois dessa Lara, a barbie vai querer por silicone :wink: :D
louis_fox1
Peça de BAF

Mensagempor FLAVIA MARSON em 26 Jan 2010, 10:20

louis_fox1 escreveu:Depois dessa Lara, a barbie vai querer por silicone :wink: :D

:lol: :lol: :lol: com certeza vai querer sim.
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor FLAVIA MARSON em 26 Jan 2010, 22:44

BOB ESPONJA
Consegui completar a minha coleção de miniaturas "Kinder Ovo" da série do Bob Esponja. É uma coleção bem bonitinha pra quem é fã.
Finalmente comprei a Sandy e o Plankton:
Imagem

Turma toda:
Imagem
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor Elidiojn em 27 Jan 2010, 00:23

A hanzo da noiva é a q eu queria, mas acabei pegando a do Bill.

E da galerinha do bob esponja eu curti o lula molusco, ele é o melhor personagem do desenho.
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor FLAVIA MARSON em 27 Jan 2010, 10:33

Elidiojn escreveu:A hanzo da noiva é a q eu queria, mas acabei pegando a do Bill.

E da galerinha do bob esponja eu curti o lula molusco, ele é o melhor personagem do desenho.

Custou pra que eu achasse a da noiva com um preço bom, fiquei pesquisando vários sites e achei em um que a loja fica na Liberdade - SP, daí fui buscar (isso já faz uns 2 anos).
O Lula Molusco é bem bacana mesmo. aquele jeito ranzinza de ser rsrsrsrsrs. Mais o meu preferido é o Patrick :lol: :lol: :lol:
Aqui está mais detalhes da espada:
Imagem
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor FLAVIA MARSON em 29 Jan 2010, 10:23

Comprei essas miniaturas dos personagens da "Era do Gelo". Ainda estou esperando chegar mais 2 personagens.
Imagem

Ainda estou na procura do Manny. Alguém sabe onde posso encontrar? Comprei os 4 primeiros na Ri Happy e os 2 que vão chegar no Submarino. Tem um cara no Mercado Livre que está querendo me enfiar a faca por um Manny. :evil:
A série é: Ice Age - Down of the Dinosaurs (limited edition figurine collection). A embalagem seria essa:
http://img707.imageshack.us/img707/6618 ... alagem.jpg

Agradeço se puderem ajudar :mrgreen:
Editado pela última vez por FLAVIA MARSON em 05 Fev 2010, 10:39, num total de 1 vezes
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor Mike Rogers em 29 Jan 2010, 10:33

Essas figuras do BOB esponja são muito legais, as Laras também dispensam comentários....muito show...só pra variar!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor andre_captare em 29 Jan 2010, 10:49

não tem figura daquele nenem do primeiro filme?
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor Punky em 29 Jan 2010, 11:01

Que amadas essas miniaturas da Era do Gelo 3 *o*

Flávia, eu procurei por aí e infelizmente não encontrei Manny algum, tenho quase certeza de que não vendem ele separado.
Em todos os sites sobre o Pack com 5 Personagens juntos, dizia:
"Manny, o mamute, junta-se a seus amigos nesta embalagem especial reunindo cinco personagens. Aproveite!"
Então, dá a entender que só nessa embalagem grande é que se consegue o Manny. O que é uma sacanagem.

No Wallmart foi onde encontrei o menor preço pra esse pack com o Manny, R$ 54,90.
:mrgreen:
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor FLAVIA MARSON em 29 Jan 2010, 11:51

Mike Rogers escreveu:Essas figuras do BOB esponja são muito legais, as Laras também dispensam comentários....muito show...só pra variar!!!! 8)

Realmente essa turminha do Bob é muito bacana. Essa série Kinder ovo caprichou. Só pra variar...muito obrigado pelo elogio das Laras :lol: :lol: :lol:
andre_captare escreveu:não tem figura daquele nenem do primeiro filme?

Essa série é do 3º filme, não sei se na época do 1º filme saiu alguma série com o nenem...mas ele é uma gracinha.
Punky escreveu:Que amadas essas miniaturas da Era do Gelo 3 *o*

Flávia, eu procurei por aí e infelizmente não encontrei Manny algum, tenho quase certeza de que não vendem ele separado.
Em todos os sites sobre o Pack com 5 Personagens juntos, dizia:
"Manny, o mamute, junta-se a seus amigos nesta embalagem especial reunindo cinco personagens. Aproveite!"
Então, dá a entender que só nessa embalagem grande é que se consegue o Manny. O que é uma sacanagem.

No Wallmart foi onde encontrei o menor preço pra esse pack com o Manny, R$ 54,90.
:mrgreen:

Valeu pela dica, acabei comprando esse set mesmo, pois não queria ficar sem o Manny. Eu também procurei...procurei e não vi nenhuma imagem dele separado. Também tenho quase certeza que ele não vem em um blister separado, consequentemente o vendedor do ML ia me enviar loose.
Imagem
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor andre_captare em 29 Jan 2010, 11:54

o manny deveria ter uma versão maior, tipo, esse pack ae, deveria ter um manny do tamanho da embalagem toda para ficar mais ou menos proporcional ao resto...
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor FLAVIA MARSON em 29 Jan 2010, 15:41

andre_captare escreveu:o manny deveria ter uma versão maior, tipo, esse pack ae, deveria ter um manny do tamanho da embalagem toda para ficar mais ou menos proporcional ao resto...

É verdade...as figuras nãotem tamanhos proporcionais ao filme, mas como é uma série de miniaturas, então os pequeninos ficaram grandes e os grandes ficaram pequenos :lol: :lol: :lol:
Só a caixa que vi ontem nas lojas Americanas que tem a mãe dino (relativamente grande) e o bebe dino saindo do ovo.
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor FLAVIA MARSON em 30 Jan 2010, 12:04

Mais uma roupa customizada para a boneca Tonner da Lara Croft. arrematei em um leilão no ebay e chegou ontem direto da França. Esse tecido camuflado não achei de jeito nenhum nas lojas de tecido.
Foto do anúncio do ebay. Baseada em TR III nas fases em Nevada e na Area 51:
Imagem
Minhas fotos:
Imagem

Acho linda demais essa roupa :mrgreen:
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Mensagempor FLAVIA MARSON em 30 Jan 2010, 12:16

Mais uma Action Figure para a coleção "Lord Of The Rings"
Chegou ontem o "Lord Dark Sauron" fabricado pela Toybiz, versão na caixa azul, com efeito sonoro e os olhos piscam.
Imagem
Esse foi um presente para o Marcelo, estava em dívida com ele :lol: :lol: :lol:
Figura show de bola :mrgreen:
FLAVIA MARSON
Figura Loose

AnteriorPróximo