logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Tenório em 07 Jan 2010, 15:20

Rapaz, o negócio tá feio, hein....

Não compro nada no ML faz tempo... Mas não imaginei que o negócio andasse desse jeito.

Ainda me baseio por lá para ver quanto custa uma figura em média.... Só que tenho achado os preços meio salgados....

O diferencial era, pra mim, o Aptoys e o Extoys... Mas, se nem o Aptoys tem servido mais...

Só resta mesmo o Fórum!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor bonellihq em 07 Jan 2010, 16:02

Peraí, turma.

Eu tenho vendido no ML há algum tempo e não tenho tido tantos aborrecimentos quanto falam aqui.

Quando o comprador não paga, eu informo ao ML e a comissão é estornada e, às vezes, o comprador é banido do site.

Considero que meu trabalho lá é bom, sempre podendo melhorar ainda mais.

Eis a página com minhas qualificações:

http://perfil.arremate.com.br/BONELLI+HQ
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Afro em 07 Jan 2010, 17:06

marquito escreveu:Mas o próprio mercado livre é quem cria esse tipo de vendedor!

Se vc vende pelo MP e o comprador não paga, vc aga taxa e não tem retorno dela...eles te roubam na cara dura, não dão o real retorno as dúvidas dos vendedores, além das tarifas abusivas!!!

Só vende lá quem tá precisando mesmo, pois alguns dos melhores vendedores de AF e carrinhos já largaram do ML há tempos!!!

É complicado mesmo, mas o que se pode fazer?!

Até foram criados novos sites de leilão, mas ninguém botou fé e tal...então não deve ter seguido adiante!!!

Eu não seu qto as normas aqui do fórum aqui mas se houver outro site de vendas poderíamos fazer um boicote contra o ML...sei lá...não custa tentar!

...pelo menos até criarem uma P#$$% de um ebay Tupiniquim (calma, que pra sonhar não precisa gasolina!) hehehehehe

No meu caso eu SEMPRE tive todos os valores devolvidos, disso eu não posso reclamar e ultimamente ( 3 ou 4 meses) nem usuarios "fake" tem me incomodaddo
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Jan 2010, 17:33

Eu só achei sacanagem terem bloqueado todos os meus anuncios até que eu efetivamente pague antecipadamente a taxa pela venda de um Hot Toys que fiz lá... e se o carinha não honrar o lance, como eles me devolveriam isso?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Afro em 07 Jan 2010, 17:36

QUEROMARVEL escreveu:Eu só achei sacanagem terem bloqueado todos os meus anuncios até que eu efetivamente pague antecipadamente a taxa pela venda de um Hot Toys que fiz lá... e se o carinha não honrar o lance, como eles me devolveriam isso?

Devolvem sim, caso não tenha algo para pagar fica um saldo para abatimento futuro.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor thiagoalves em 19 Jan 2010, 14:58

eu fiz uma compra com esse tal de utero q tanto falam aki , e depositei faz uma semana até agora ela nao enviou, ai disse q vai enviar hj, vamos ver se o boneco chegue em perfeita ordem , ano passado comprei um boneco dela e chegou sem problema algum e o envio foi rápido, mas dessa vez ta demorando !
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Lista de Compradores mau carater

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jan 2010, 16:01

Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: Lista de Compradores mau carater

Mensagempor TRUCO em 19 Jan 2010, 19:01

mulher-hulk escreveu:Esta lista de compradores dão lance e não compram.

Essa galera aí de cima é tudo MAU CARATER. :evil: :evil: :evil:
Não respeita os vendedores do ML.

Excelente iniciativa gata Hulk!!!
Assim o pessoal tb evita de comprar desses caras, pois tem muito comprador falso que tb atua como vendedor. Se como comprador já são uma lástima imagina o que fazem ao vender. Depois coloco a minha lista de compradores picaretas.
TRUCO
Suspenso

Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Mensagempor vinicinho em 19 Jan 2010, 21:43

Excelente iniciativa,tb já fui vítima de usuários que davam lance só pra atrapalhar a venda,bando de corno que não tem o que fazer.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor bonellihq em 19 Jan 2010, 22:34

vinicinho escreveu:Excelente iniciativa,tb já fui vítima de usuários que davam lance só pra atrapalhar a venda,bando de corno que não tem o que fazer.

Se fosse só isso, era bom. Na verdade, de posse de nossos e-mails, esses safados nos mandam mensagens, passando-se pelo ML, para que coloquemos nosso apelido e nossa senha.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor mulher-hulk em 20 Jan 2010, 06:37

bonellihq escreveu:
vinicinho escreveu:Excelente iniciativa,tb já fui vítima de usuários que davam lance só pra atrapalhar a venda,bando de corno que não tem o que fazer.

Se fosse só isso, era bom. Na verdade, de posse de nossos e-mails, esses safados nos mandam mensagens, passando-se pelo ML, para que coloquemos nosso apelido e nossa senha.

Amigão vc é um ótimo vendedor e com certeza um ótimo comprador, mas a lista que divulguei acima são todos mau carater e vou dedurar todos que comprarem comigo e não fecharem negocio, pois a corja acima dão lances entram em contato e não finaliza e se bobear colocam neutro em suas qualificações e dizem que tentou contato com o vendedor e não teve hesito, são todos safados, melhor dizendo a LIGA DO MAL. :evil: :evil: :evil:
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor thiagoalves em 27 Jan 2010, 21:19

chegou hoje o boneco que comprei da Utero , demorou mas chegou como descrito até agora nao tive problemas com ela ainda bem xD
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Mensagempor mulher-hulk em 27 Jan 2010, 21:35

Breve mais membros do mal.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor TOYGIBIMAN em 30 Jan 2010, 23:41

Só para constar uma vez que não entro nesse tópico há bastante tempo cheguei a um acordo com o aptoys e resolvemos o problema, agora... Mulher-Hulk todo esse pessoal comprou de vc e não honrou o lance? Caramba, como não vendo há um bom tempo não sei como está por lá, mas qto tempo levou para vc acumular esses lances fantasmas?
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor PERNIZILA em 31 Jan 2010, 09:10

TOYGIBIMAN escreveu:Só para constar uma vez que não entro nesse tópico há bastante tempo cheguei a um acordo com o aptoys e resolvemos o problema, agora... Mulher-Hulk todo esse pessoal comprou de vc e não honrou o lance? Caramba, como não vendo há um bom tempo não sei como está por lá, mas qto tempo levou para vc acumular esses lances fantasmas?

provavelmente 1/2 hora.....heheh
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Jan 2010, 09:55

PERNIZILA escreveu:
TOYGIBIMAN escreveu:...mas qto tempo levou para vc acumular esses lances fantasmas?

provavelmente 1/2 hora.....heheh

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor mulher-hulk em 31 Jan 2010, 13:28

TOYGIBIMAN escreveu:Só para constar uma vez que não entro nesse tópico há bastante tempo cheguei a um acordo com o aptoys e resolvemos o problema, agora... Mulher-Hulk todo esse pessoal comprou de vc e não honrou o lance? Caramba, como não vendo há um bom tempo não sei como está por lá, mas qto tempo levou para vc acumular esses lances fantasmas?

Duas semanas e meia pois tenho coleções de dvds e gibis que estou vendendo aí esta galera do mal dá lance e não paga.
mulher-hulk
Figura Chase

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 01 Fev 2010, 19:02

Opa ja estou juntando lista nova.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 03 Fev 2010, 19:35

mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor PERNIZILA em 03 Fev 2010, 20:23

Essas listas não me assustam, pois espelham o "estilo nacional". Para qualquer coisa por aqui, o negócio é sempre esperar o pior, para não se decepcionar.
Mesmo por aqui, já vi e vivi casos do cara pedir pra reservar e não dar mais sinal de vida, do cara colocar a venda e sumir ou demorar pra enviar alegando algum problema familiar (o que morre de familiar nesse país não é brincadeira), do fulano fechar e não depositar (e também não dar mais satisfação), etc.
Recentemente, dois usuários do fórum se interessaram inicialmente por 2 figuras anunciadas, depois perguntaram se havia mais alguma coisa para incluir no pacote, depois desistiram das 2 primeiras, e no final, depois de embaladas as figuras, bateu uma repentina falta de dinheiro e não ficaram com nenhuma. Uma delas eu já tinha até enviado. A pessoa devolveu, porém a situação é no mínimo curiosa.
O engraçado, é que várias dessas pessoas "complicadas" continuam anunciando ou reservando, como se nada tivesse acontecido.

Pergunto-me às vezes:
- O cara justifica que não pode enviar a figura pois teve alguém (sempre tem) que estava passando por problemas de saúde na família. Se no mesmo período ele ganhar uma bolada em dinheiro, será que o "problema" impedirá a retirada do prêmio? Se o prêmio fosse uma viagem com tudo pago, o mesmo deixaria de usufruir para mostrar solidariedade a quem quer que seja? Isso me lembra o caso do Air France que caiu "próximo" de Fernando de Noronha e os "familiares" abandonaram tudo e foram acompanhar "de perto" os trabalhos de resgate, que aconteciam a 700Km da costa;

- O cara pergunta, pergunta, reserva e depois desiste por um "repentino" problema financeiro. Será que esse mesmo problema já aconteceu no meio de um jantar, por exemplo, dele pedir um prato e depois desistir quando o garçom entrega pois aconteceu um problema financeiro entre o pedido e o prato? Imagino a confusão se esse mesmo problema acontece num bordel, após de reservar a moça, subir para o quarto e deixá-la nua. No meio do casamento....

- Tem também aquele que muda rapidamente de opinião logo depois de "alugar" o vendedor. Será que na mudança de opção sexual acontece igual?

- Outra figura interessante é aquela que fica procurando defeitinhos nas pintura do boneco, do carro, do celular, etc. Será que há a mesma atenção na escolha da esposa, sogra, seguro, plano de saúde, presidente, vereador?

Acho que vou abrir um tópico sobre desculpas para indecisos e picaretas.
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Man O War em 03 Fev 2010, 20:36

Perniz dissertou lindamente sobre várias figuras sinistras que assombram o ML ate hoje. =D>
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor mulher-hulk em 03 Fev 2010, 20:57

Man O War escreveu:Perniz dissertou lindamente sobre várias figuras sinistras que assombram o ML ate hoje. =D>

Não só o ML, pois aqui no forum também tem ervas daninhas pelo que ele descreveu.

O pernizilla que limpa com cuspe os seus bonecrinhos, desreserva aqueles teletubbies que reservei com vc.

Imagem

Reservei ano passado dia 30 de fevereiro huahuahuahuahua.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Balboa em 03 Fev 2010, 21:07

Já passei por uma de "pedir pra ter a figura embalada prontamente", pois o elemento já estava indo depositar a grana.
No dia seguinte pela manhã, ocorreu essa subita falta de grana.
E o tópico da coleção do elemento, aumentou logo em seguida, ainda por cima não com a figura que eu deveria ter vendido.
Bonito né ! :D
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor PERNIZILA em 03 Fev 2010, 21:17

Ah é....eu havia me esquecido do cara tipo "JÁ TENHO O DINHEIRO EM MÃOS, PASSE O NÚMERO DA CONTA". Parece até que o cara saiu correndo logo que leu o anúncio e foi sacar o dinheiro no caixa eletrônico para mostrar via MSN. Esse, depois de fechar, pede um desconto e se bobear não honra.

Mulher-Hulk desistiu dos Tubies? Algum problema familiar? Alguém ficou verde de doente na família?
PERNIZILA
Fanfarrão

AnteriorPróximo