vinicinho escreveu:Não tem nenhum segredo,vc vai clicar em comprar e após realizada a compra vc terá a opção de pagar o produto através do mercado pago,no qual vc poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito.Se vc optar por pagar através de cartão de crédito,o mercado livre demora em média 2 dias para aprovar o cartão,não esqueça de verificar o seu limite,além do mais a maioria dos vendedores solicita que vc inclua o valor do frete no mercado pago,em um campo específico para isso.Após a aprovação do cartão o mercado livre avisará o vendedor para que lhe envie o produto,e vc só libera a grana após receber o produto,essa liberação se dá através da qualificação positiva.Simples assim rsrs...Só não esqueça dos altos juros cobrados pelo mercado pago.Abraço!!
Jaime Einloft escreveu:Só tenho uma coisa a dizer: SEGURANÇA
mulher-hulk escreveu:Finalmente o mercado livre esta evoluindo pois concordo com alguns amigos acima, os vendedores do ebay que vendem com paypal, não é a mesma coisa e isso dá sensação de mais segurança na hora de comprar.![]()
![]()
The Legend escreveu:E eu só tenho uma coisa a dizer: INOCÊNCIA.
Inocente é quem acha que isso veio para trazer segurança. Mercado Pago só é bom pro próprio Mercado Livre e para ninguém mais!
Por um lado, o comprador paga juros piores do que financiamento bancário para o Mercado Livre.
Por outro lado, a comissão de venda é descontada automaticamente do montante pago ao Mercado Pago. Logo, menos inadimplência.
E quem já vendeu usando Mercado Pago sabe que não existe nada pior para o vendedor. Você, vendedor, tem que enviar o produto antes, pagar o frete do seu próprio bolso, tem comprador que não lê o anúncio e depois fica procurando pêlo em ovo na hora de liberar o pagamento e o Mercado Pago demora UMA VIDA para repassar o dinheiro e, ainda por cima, cobra 3 reais para mandar o SEU dinheiro...
Obrigar a usar o Mercado Pago é um retrocesso! É aquela velha história: os honestos pagam pelos desonestos...
zinabrio escreveu:Bom, se nao quiser vender pelo MP, o jeito é colocar impecilios qndo a escolha for essa... e deixar bem claro no anuncio
Algo do tipo: Mercado Pago acrescimo de 30% no valor, ou Venda pelo Mercado Pago SOMENTE com clientes com mais de 100pontos... e por aí vai.... sei-la se dá certo, mas e uma idéia para quem nao quiser colocar sua mercadoria por MP
manowash escreveu:O problema do mercado pago é a taxa que cobram pra tudo, até pra fazer a transferencia bancaria, outra coisa é que como tem vendedor espertinho tem comprador espertinho... já fiquei de molho quase trinta dias esperando a grana... contando junto com o tempo de transferencia bancaria do mercado pago para minha conta... é de doer... se ja recebeu a droga da mercadoria obrigação é liberar a grana...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante