Nossa! Chorei de rir aqui com a comoção provocada pelas fotos da Punky
Realmente MUITO linda, como se não bastasse ser nerd e etc
Li tudo desde as fotos da Punky e até agora concluo o seguinte:
1 - As melhores cantadas são todas do Leocke

. Queria ser no mundo real, metade do Don Juan que esse cara está sendo aqui
2 - Os homens do fórum continuam todos tão feios como sempre foram.
3 - Não consegui formular uma única piada ou cantada decente, visto que o que o Leocke tem de galã e engraçado, todos os outros tem de igualmente palhaços, uns pândegos mesmo
4 - Fico bastante curioso em saber como seria uma conversa pessoalmente dessa galera com a Punky....imagino nerds apavorados em choque, outro tarados-atiradaços e uns tantos praticando a arte da invisibilidade física e social com intuito de melhor analisar o perfil da guria, para formular (inutilmente) a abordagem com maior probabilidade de sucesso. Eu seria um desses provavelmente
5 - Quando será aberto o tópico "Punky, me leva pra casa?"

- Acredito que seja melhor isso do que entupir a caixa de mensagens dela....Espero que o assédio via MPs tenha certos freios morais. Depois a guria some e ninguém vai saber a razão
Leocke, com a devida licença e respeito, encaminho essa "cantada" à sua musa Punky Brewster.....altíssimo teor nerd-babaca, mas não vou deixar 2009 terminar sem mandar essa....perder amigos e amigas(ou colegas de fórum) sim, mas piadinhas pseudo-infames jamais

.
Punky, espero que leve na esportiva

, pois o mote da "gracinha" (ainda que respeitosa), é você
"És a Bateria Central do Oa que habita meu peito
O limite final de meu Speed Force
Teus olhos são as Lanternas que guiam minha Força de Vontade
Tua perspicácia e inteligência, mais velozes que o mais poderoso Velocista
Cabelos como laços da verdade, que extraem a verdade de meus lábios
E me prendem como inquebrantáveis braceletes
Teu rosto é como um sol amarelo, alimentando a força dos nascidos em longínquas galáxias
E provocando o silêncio dos bravos
Tanto quanto a cegueira dos que habitam em cavernas
E ainda assim por você tudo vêem
A beleza que arrebata magneticamente
Que seduz e rouba corações com um mero toque
Que transcende o tempo para resgatar almas
E que se regenera a cada segundo, podendo assim viver ad aeternum"

Num improviso de 2009-final e pré-2010 só deu pra fazer isso mesmo (eu era bom nessas coisas, mas isso tem tempos e a prática ficou distante).....tá meio otário, mas dá para o gasto