andre_captare escreveu:a melhor foi a do Afro!
se vale foto de quando era moleque eu posto a minha, dos tempos que eu era bonito....
raphael legend escreveu:o coringa fico legal mesmomas aonde tu acho um colete verde desse e uma calça xadres assim?
Tio Gabriel escreveu:Rafael Prime escreveu:fica brava, dizendo q isso num pode, num pode passar amão na bunda dele
vc queria passar a mão nele????
![]()
, pois o mote da "gracinha" (ainda que respeitosa), é você .:Leocke:. escreveu:Já puxei a faca...
Já saquei uma MP5, uma Uzi, meu velho Colt, desembainhei a Claymore, acionei os Comanfs, a X-Force e pra fechar chamei uns parceiros do BOPE que andam tristes com a humanidade. Meus amigos do MOSSAD estão de plantão também. QUEROMARVEL escreveu:Na verdade ele puxou pra se matar mesmo... com esse poema, vc tesourou a oportunidade dele faturar uma gatinha...

rodso escreveu:Nessas fotos de antes e depois. Sua esposa é bem mais bonita que o seu namorado da foto de 2002.

rodso escreveu:Nessas fotos de antes e depois. Sua esposa é bem mais bonita que o seu namorado da foto de 2002.
Tio Gabriel escreveu:rodso escreveu:Nessas fotos de antes e depois. Sua esposa é bem mais bonita que o seu namorado da foto de 2002.
Se for assim, cuidado Angelo, ex-viado existe! hauhuahau![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse é um amigão de infância!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes