bzorio escreveu:Tirando o ombrinho Michael Jackson Thriller do Banner, essa figura é muito legal! E que pena que seu War Hulk está incompleto, é bacana pra caramba. Lembro da porrada que ele trocou com o Juggernaut nessa época.
Heverton escreveu:Parabéns pela coleção de Hulks amigo; juntamente com o Latinha, o Gigante Esmeralda (ou cinza?ou rubro?) é o personagem que mais tem variações legais.
ironmanrs escreveu:Bastante hulks hein !!
Parabéns pelas novas figuras !!![]()
trunks68 escreveu:Legais os Hulks!!! Gostei bastante do War Hulk!!! O que faltou para estar completo?
Marcio Hum escreveu:arnm, parabens pela coleção de hulks! Um dia ainda acho um bruce banner desses..abraços
Yanker escreveu:Parabéns pelas aquisições, aliás, sua coleção inteira está de parabéns
coelho do mar escreveu:DAe amigo, parabéns pelas novas aquisições, destaque para o Absorbing Man, esse é dificil de achar, ainda to na cola de um!![]()
![]()
bzorio escreveu:O Líder só deveria aparecer no selo MAX. Não sei como deixam aparecer um cara que tem os bagos na cabeça.![]()
Coleção bacana do Hulk, eu curti mais a selvagem Mulher-Hulk, hehe.
Léo Customs escreveu:E só vai crescendo a sua colê de ML, hein, amigão? Parabéns pelas novidades!
Depois tira umas fotos de todos juntos...
Case escreveu:Parabéns pelas aquisições. Esse homem absorvente ficou bem legal.
Pip, o Troll escreveu:e... ele?????????
arnm escreveu:Pip, o Troll escreveu:e... ele?????????
Tô só esperando pra ver se nossa querida receita libera ainda esse ano pois comprei um no Ebay, hoje faz exatamente 70 dias que o cara mandou.
Pra vc ter uma idéia hoje recebi uma encomenda que havia sido enviada a 94 dias, é mole?
arnm escreveu:Case escreveu:Parabéns pelas aquisições. Esse homem absorvente ficou bem legal.
Valeu Case!!Pip, o Troll escreveu:e... ele?????????
Tô só esperando pra ver se nossa querida receita libera ainda esse ano pois comprei um no Ebay, hoje faz exatamente 70 dias que o cara mandou.
Pra vc ter uma idéia hoje recebi uma encomenda que havia sido enviada a 94 dias, é mole?
marcelomazzuco escreveu:cara ainda que li esses "94 dias" to com uma encomenda que faz uns 55 dias que foi enviada e tava quase desistindo já, é possível ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante