coelho do mar escreveu:Parabéns pelos Hulks, tá virando um Expert em Hulks heim!!!, pretende pegar todos que sairam??? Ainda bem que vai sair um Abominável do tamanho desse Hulk ae, senão ele ficaria meio isolado na coleção por não ter um inimigo a "altura" hehehhehhhehe!
Afro escreveu:Na minha opinião o Demolidor Amarelo desta série é otimo, bela compra parabéns !
Léo Customs escreveu:Concordo com o Ironmanrs, o demolidor é o destaque dessa série...
Mesmo sendo meio magrelo, acho que combina com o personagem, que tem um porte mais atlético, e não muito bombado.
O único defeito que vejo são as botas e luvas serem "alaranjadas". Tinham que ser no mesmo tom do resto do uniforme.
No geral, a série é boa e a Hasbro está pegando o jeito aos poucos...
Parabéns, amigo, pelas aquisições!
m4rc3low escreveu:Tb gostei do Demolidor Amarelo! ficou massa!
ironmanrs escreveu:Gostei de quase todos !!
Parabéns pela nova série !!
Abraços !!
joão carlos escreveu:Arnm parabens pelas novas aquisições![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns pela aquisição!!![]()
mas dessa série eu pegaria somente o Raio Negro e a Tigresa e quem sabe o Justiceiro normal. mas todos iam passar por um Repaint. Agora essas articulações do Raio Negro matou a figura heim!! Acho que vou providenciar um custom dele.
rodso escreveu:O Nemesis é baixinho... daqui a 3 waves o Puck da Tropa Alpha será o BAF...
rodso escreveu:Cara, vc pagou muito caro no Box? Eu quero só o Nemesis, nao sei se vale a pena garimpai só ele, ou
comprar o box,pegar o Nemesis e vender as figuras.
arnm escreveu:
Essas Articulações do Raio Negro são péssimas, mas ainda bem que a Hasbro não tá mais usando elas nas novas figuras, além das asas, que sinceramente são uma porcaria, mas pelo menos nessa série não teve mais um Wolverine né?![]()
![]()
arnm escreveu:Começando pela caixa, que infelizmente e pra variar fui taxado:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes