É a única réplica de um item de filme que gostaria de ter. Preciso dizer mais alguma coisa?

Snake-Eyes escreveu::D Já botou ele na tropa? Legal....aliás, bela exposição particular a tua coleção!![]()
![]()
Brunoosti escreveu:Cuidado pra não arrancar um braço hein!
.:Leocke:. escreveu:É do Kenobi, né? Massa.
Eu tenho o do Luke de ANH. Particularmente me decepcionei um pouco, pois em fotos ou vídeos o efeito da lâmina é perfeito, mas ao vivo é só um cano opaco. Tô esperando sair o cheiro de novo do meu pra quebrar a lâmina e ficar só com o hilt (que é o que eu mais queria mesmo).
trunks68 escreveu:Esse sabre de luz é muito legal!!!![]()
Vi no fim de semana e quase não resisto a tentação!!! Parabéns Sander!!!
Ah, foi mal pela nova coleção iniciada...![]()
Falando sério, essa série da Neca é bem interessante,né?!
Julio César Barbosa escreveu:Maravilha meu amigo vou buscar umas encomendas no Ricardo provavelmente dia 31/12 se estiver por aí, quero conhecer sim.
Abçs
bzorio escreveu:Figura nova? Check.
Coleção nova? Check.
Luminária? Check.![]()
Curti o doido da serra elétrica, tem cara de quem faz amigos facilmente, hehe.
Rafael Russo escreveu:Parabéns !!! Senhor Jedi !!! rs
Mike Rogers escreveu:Muito maneiro o sabre de luz....parabéns, pela aquisição meu amigo!!!
fototralhas escreveu:"Uma arma elegante para uma era mais civilazada."![]()
![]()
![]()
![]()
É a única réplica de um item de filme que gostaria de ter. Preciso dizer mais alguma coisa?
IRONTROOPER escreveu:Cara parabéns esse sabre de luz é realmente um sonho de consumo.![]()
![]()
Bishop escreveu:Nussa, coisa linda esse sabre de luz aí amigo!!
Parabéns, ótima aquisição!!
Alexandre junior escreveu::) Bela coleção e arrumação Parabéns ,varios segmentos nota 10,![]()
,até+abs.
athena_exclamation escreveu:muito loco o sabre e os street fighter da neca...
sander, como sempre, tem bom gosto(e bem parecido com o meu)
agora dá pra gente brincar de jedi e sith... ahuehauehauhuae
athena_exclamation escreveu:o shun, embora um cavaleiro mela-cueca e exageradamente rosa, é um dos cloth myth mais legais na minha opinião.
kabat escreveu:hehe a única coisa que me lembro do Shun é ele sempre chorando: "Ikki! Ikki!"
bzorio escreveu:kabat escreveu:hehe a única coisa que me lembro do Shun é ele sempre chorando: "Ikki! Ikki!"
Todo mundo deve lembrar disso primeiro.![]()
Parabéns, Sander.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander por ter completado os Cavaleiros de Bronze, qual será o próximo Cloth?
fototralhas escreveu:Opa cavaleiros de bronze completos ! Muito bom ! O ikki continua sendo o mais legal dos V3Separa espaço ai que em breve serão os versão armadura do anime ! E a Suzumyia ta pagando quanto de cachê pras meninas do Idol Master participarem ? =D. Gostei da bateria. Na primeira olhada pensei que era uma miniatura, depois entendi que tu fez ela
Mike Rogers escreveu:Sempre que se completa uma coleção existem duas sensações...de satisfação pq vc conseguiu mais um objetivo e de alivio pq menos um gasto hehehe...muito legal, e o diorama da banda de rock ficou show...abração, meu amigo!!!
athena_exclamation escreveu:o shun, embora um cavaleiro mela-cueca e exageradamente rosa, é um dos cloth myth mais legais na minha opinião.
kabat escreveu:hehe a única coisa que me lembro do Shun é ele sempre chorando: "Ikki! Ikki!"
Mas parabéns por ter fechado a série de bronze, Sander. E a turma da Suzumiya está muito legal também!
bzorio escreveu:Todo mundo deve lembrar disso primeiro.![]()
Parabéns, Sander.
Julio César Barbosa escreveu:Não manjo nada dessas figuras, mas são bem legais.
Case escreveu:Parabéns amigo. O Diorama do Suzumyia ta ficando legal.
Jenn Blade escreveu:Cara, eu queria ter espaço pra poder comprar essa Saori...
Precisamos marcar um Battle Royale entre os proprietários de lightsabers aqui do fórum.
fototralhas escreveu:Nada contra a custom mas essa bateria ai nova ficou bem melhor mesmoEla vem numa revista daquelas "Coleção de XYZ" dessas editoras do tipo D'Agostini? Tou perguntando porque ela parece familiar
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 29 visitantes