Bishop escreveu:Amigo, sensacional esse Grimlock!!!
O Superman tb é muito bacana, assim como os presentes, parabéns por mais essas excelentes aquisições.
Julio César Barbosa escreveu:Sander meu amigo maravilha mesmo, tudo de bom essas aquisições, olha vou no Ricardo em dezembro, caso queiram fazer alguma coisa tipo inimigo secreto algo do genero estou dentro.
Abçs
[Antonio] escreveu:Show suas novas aquisições.......
trunks68 escreveu:Sensacional o Grimlock!!! Sempre achei legal esse Transformer com visual de dinossauro!!! Essa representação dele ficou ótima!!! Tanto robô qto dino!!!!
Parabéns Sander!!!
dangus escreveu:Linda esta Canário.... Acho que ela já está ok....
E este índio, vc comprou no BRasil? Foi o meu 1° comandos em ação, ganhei quando tinha 07 anos
Mike Rogers escreveu:Não há muito o que falar da sua fantástica coleção meu amigo, só cabem elogios à ela...parabéns!!!
Rodrigo Motta escreveu:Já disse e repito: cara, sua coleção é espetacular!
Parabéns pelo Grimlock! Me Grimlock King!!!!!!! Hehehehe!
E parabéns também por ser eleito meu consultor para figuras gatas japonesas! Aguarde minhas mps!
Abraços!
fototralhas escreveu:Não conheço muito transformers mas achei o Grimlock bem legal ! Parabéns !
Black Raven escreveu:Gostei desse seu novo Superman! Parece que a figura real é muito mais bacana que as fotos promocionais.
coelho do mar escreveu:parabéns pelas aquisições e a exposição da coleção no forum, tudo muito bem cuidado e organizado!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu destaque vai para esse Superman Achei muito bem feito, gostei da figura!![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Sander principalmente pelo Grimlock
trunks68 escreveu:Sander, seu museu está demais!!!![]()
Espero conseguir voltar a Jundiai ainda neste ano!!! E da próxima vez, não perderei a chance de conhecer essa exposição!!!
Bishop escreveu:Parabéns Sander, a sua coleção, sem duvida, é uma das mais bonitas e organizadas do forum, gostei da estante dos Joes!!
![]()
The Legend escreveu:O loko! Muito maneira a sua coleção de Gi Joe! E uma salva de palmas para esse Super. Já vi ele ao vivo e achei nota 10!
Julio César Barbosa escreveu:Maravilha meu amigo, está muito linda as AFs na prateleira, olha eu me oferecendo heim, quero conhecer essa coleção viu.
fototralhas escreveu:Muito legal o Mu com o busto. Mas gosto dele sem também. É um dos poucos dourados que acho legal sem busto. E o ikki é o melhor v3 de bronze. Foi o que ficou com a melhor expressão facial =D Onde você arrumou essas bases brancas ? Já vi em algumas coleções por aí mas nunca vi a venda. Ainda mais com os adesivos traduzidos pra português. É custom?
bzorio escreveu:Mandou bem nas compras, Sander. Desse Super só não curti o cinto, de resto ficou perfeito. Da hora a foto do Wink, hehe.
Rodrigo Motta escreveu:Espetaculares os upgrades com os bustos nos Cloths, meu amigo! O Mu, principalmente, ficou muito, muito melhor! A figura original já é uma das minhas preferidas, quando eu conseguir esse busto então, vai ser fantástico!
Mike Rogers escreveu:Aê Sander, só se aprimorando nas arrumações, muito legal, parabéns!!!
Sander Jr escreveu:Agora a melhor aquisição, sonho antigo de todo fã de Star Wars : Meu lightsaber
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes