The Legend escreveu:Mulher-Hulk, é só comprar que você logo verá um botão escrito "PAY NOW". É auto-explicativo. Qualquer um consegue sem grandes dificuldades. Boa sorte!
Coringa escreveu:Faça jus a sua assinatura... Reserve 20 minutos e leia o tópico de ponta a ponta...
mulher-hulk escreveu:Coringa escreveu:Faça jus a sua assinatura... Reserve 20 minutos e leia o tópico de ponta a ponta...
Realmente meu caro mas se eu perguntei, é porque não tinha esse tempo disponível para ler, e para o seu saber a maioria dos tópicos eu li, e se vc ler bem a minha assinatura, que diz não se pode ensinar tudo a alguém, e a minha dúvida ínfima e não tudo, e agradeço ao THE LEGEND por ter me ajudado, pois ainda existem pessoas que pensam nos outros com carinho e estão dispostos a ajudar, pois como já te disse uma vez que muitos preferem atacar uma pedra em vez de estender a mão e ajudar o próximo, então prefiro seguir a lei de Deus que se posso ajudar o próximo, porque não fazer.
RENATINHO escreveu:Pessoal,
Fiz uma compra no ebay, o vendedor enviou o produto, porém ele entrou em contato comigo 15 dias depois informando que o pacote havia retornado para ele todo avariado, inclusive a figura foi afetada, ele disse que estará devolvendo o dinheiro, minha dúvida é a seguinte, acredito que essa devolução seja via paypal, certo ? esse valor ficará como crédito ou tem como "sacar" ?
RENATINHO escreveu:Pessoal,
Fiz uma compra no ebay, o vendedor enviou o produto, porém ele entrou em contato comigo 15 dias depois informando que o pacote havia retornado para ele todo avariado, inclusive a figura foi afetada, ele disse que estará devolvendo o dinheiro, minha dúvida é a seguinte, acredito que essa devolução seja via paypal, certo ? esse valor ficará como crédito ou tem como "sacar" ?
LucasAH escreveu:Olá pessoal... sou novo no fórum.
Até agora só tive coragem de comprar um terno para customizar um Hot Toys meu e paguei 30 dólares com frete grátis, de um vendedor de Hong Kong. Comprei há quase 3 semanas e ainda não chegou. É normal demorar tanto? A opção de frete era Standard Int'l Flat Rate Shipping, isso é por navio ou avião? Quanto ao código de rastreamento, recebi um através de um e-mail do PayPal, mas quando entro no HongKongPost.com só diz que a mercadoria deixou Hong Kong dia 1º de novembro e não consigo rastrear pelo site dos Correios.
Alguém pode me ajudar? Só fiz essa compra no ebay mas pretendo comprar bonecos Hot Toys, que são caros e podem eventualmente chamar a atenção do pessoal da aduana. Será que declara como gift bonecos HT não é arriscado?
Brunoosti escreveu:Ocean cargo! NÃO! To zuando! hehehehe Iria chegar depois de 3 meses (no mínimo).
Mas então. EMS acho que é o mais barato. Agora, depente da sua encomenda. UPS, de jeito nenhum. É muuuuito caro!
Acho que o custo-benefício do EMS é o melhor. Leva de 15 à 25 dias mais ou menos.
paulo_r escreveu:putz em uma compra de 95 dolares o chinês quer me cobrar 85 dolares de EMS, isso é normal?
Afro escreveu:
Todas as opções de frete que o chinês colocou são caras ou lentas , pergunte a ele senão dá pra mandar por hong kong post.
LucasAH escreveu:Fiz uma compra no eBay recentemente no valor de 30 dólares e agora, quando chegou a fatura do cartão de drédito, tinha um aviso no canto do papel que meu cartão deveria ser abilitado para compras internacionais. Mesmo assim, consegui realizar minha primeira compra sem autorizar nada do cartão. Liguei para a empresa dos cartões e o carinha disse que o PayPal não era seguro e que um dia eu posso até ser contactado pela Receita Federal por fazer esse tipo de compra, e que o eBay e O PayPal não eram empresas reconhecidas pela operadora como confiáveis.
Agora me deu medo de comprar de novo! Tem algum problema ou isso é só conversa para favorecer o mercado brasileiro e tentar, mesmo sem sucesso, convencer que o melhor é comprar no Brasil???
Por favor ajudem...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes