logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Dúvidas

Mensagempor mulher-hulk em 08 Out 2009, 18:24

Fiz inscrição no paypal e já peguei o código e ficou tudo certinho, e agora quando eu comprar ou ganhar leilão onde clico para pagar e como faço poderia me ensinar passo a passo e muito show este tópico.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Supernerd em 08 Out 2009, 20:29

Mulher-Hulk, é só comprar que você logo verá um botão escrito "PAY NOW". É auto-explicativo. Qualquer um consegue sem grandes dificuldades. Boa sorte!
Supernerd

Mensagempor mulher-hulk em 08 Out 2009, 21:49

The Legend escreveu:Mulher-Hulk, é só comprar que você logo verá um botão escrito "PAY NOW". É auto-explicativo. Qualquer um consegue sem grandes dificuldades. Boa sorte!

Thanks my friend.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Coringa em 09 Out 2009, 08:25

Faça jus a sua assinatura... Reserve 20 minutos e leia o tópico de ponta a ponta...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor mulher-hulk em 09 Out 2009, 10:01

Coringa escreveu:Faça jus a sua assinatura... Reserve 20 minutos e leia o tópico de ponta a ponta...

Thanks my friend THE LEGEND.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 09 Out 2009, 10:13

mulher-hulk escreveu:
Coringa escreveu:Faça jus a sua assinatura... Reserve 20 minutos e leia o tópico de ponta a ponta...

Realmente meu caro mas se eu perguntei, é porque não tinha esse tempo disponível para ler, e para o seu saber a maioria dos tópicos eu li, e se vc ler bem a minha assinatura, que diz não se pode ensinar tudo a alguém, e a minha dúvida ínfima e não tudo, e agradeço ao THE LEGEND por ter me ajudado, pois ainda existem pessoas que pensam nos outros com carinho e estão dispostos a ajudar, pois como já te disse uma vez que muitos preferem atacar uma pedra em vez de estender a mão e ajudar o próximo, então prefiro seguir a lei de Deus que se posso ajudar o próximo, porque não fazer.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor RENATINHO em 21 Out 2009, 14:19

Pessoal,

Fiz uma compra no ebay, o vendedor enviou o produto, porém ele entrou em contato comigo 15 dias depois informando que o pacote havia retornado para ele todo avariado, inclusive a figura foi afetada, ele disse que estará devolvendo o dinheiro, minha dúvida é a seguinte, acredito que essa devolução seja via paypal, certo ? esse valor ficará como crédito ou tem como "sacar" ?
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Case em 21 Out 2009, 14:22

RENATINHO escreveu:Pessoal,

Fiz uma compra no ebay, o vendedor enviou o produto, porém ele entrou em contato comigo 15 dias depois informando que o pacote havia retornado para ele todo avariado, inclusive a figura foi afetada, ele disse que estará devolvendo o dinheiro, minha dúvida é a seguinte, acredito que essa devolução seja via paypal, certo ? esse valor ficará como crédito ou tem como "sacar" ?

Fica o crédito no paypal.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Ultron em 21 Out 2009, 14:34

RENATINHO escreveu:Pessoal,

Tem como receber na fatura do Cartão mas só de bandeira Visa, mas vc paga uma taxa.
Tem mais detalhes neste tópico:
viewtopic.php?f=14&t=6083&p=255588#p255588
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor bonellihq em 21 Out 2009, 17:28

Quando eu recebo um estorno no meu Visa, eu não pago taxa alguma.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor RENATINHO em 22 Out 2009, 12:32

blz, obrigado pessoal !!!
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor LucasAH em 07 Nov 2009, 17:22

Olá pessoal... sou novo no fórum.

Até agora só tive coragem de comprar um terno para customizar um Hot Toys meu e paguei 30 dólares com frete grátis, de um vendedor de Hong Kong. Comprei há quase 3 semanas e ainda não chegou. É normal demorar tanto? A opção de frete era Standard Int'l Flat Rate Shipping, isso é por navio ou avião? Quanto ao código de rastreamento, recebi um através de um e-mail do PayPal, mas quando entro no HongKongPost.com só diz que a mercadoria deixou Hong Kong dia 1º de novembro e não consigo rastrear pelo site dos Correios.

Alguém pode me ajudar? Só fiz essa compra no ebay mas pretendo comprar bonecos Hot Toys, que são caros e podem eventualmente chamar a atenção do pessoal da aduana. Será que declara como gift bonecos HT não é arriscado?
LucasAH
Peça de BAF

Data de registro: 07 Nov 2009, 16:47

Mensagempor Case em 07 Nov 2009, 17:48

LucasAH escreveu:Olá pessoal... sou novo no fórum.

Até agora só tive coragem de comprar um terno para customizar um Hot Toys meu e paguei 30 dólares com frete grátis, de um vendedor de Hong Kong. Comprei há quase 3 semanas e ainda não chegou. É normal demorar tanto? A opção de frete era Standard Int'l Flat Rate Shipping, isso é por navio ou avião? Quanto ao código de rastreamento, recebi um através de um e-mail do PayPal, mas quando entro no HongKongPost.com só diz que a mercadoria deixou Hong Kong dia 1º de novembro e não consigo rastrear pelo site dos Correios.

Alguém pode me ajudar? Só fiz essa compra no ebay mas pretendo comprar bonecos Hot Toys, que são caros e podem eventualmente chamar a atenção do pessoal da aduana. Será que declara como gift bonecos HT não é arriscado?

Olá amigo. 3 semanas ainda não é demora, ta no prazo normal, se foi por registred air mail. Mas nessa época do ano, demora muito mais. Eu estou com uma encomenda que já tem mais de um mês que metade do fórum está torcendo pra chegar junto comigo, rs.

Standard Int'l Flat Rate Shipping não é uma forma de envio, geralmente é uma forma genérica de dizer o envio mais barato.

Provavelmente seu código começa com RA ou RB não é? Isso é por avião, alguns deles, da pra rastrear assim que chega aqui no Brasil, outros só quando saem para entregar na sua casa.

HT chama mais atenção é claro, mas eu sempre declaro como gift e até hoje passou todos diretos.
Case
Figura Variante

Mensagempor LucasAH em 07 Nov 2009, 18:12

Obrigado, Case, ajudou pra caramba.

O código começa com RA sim e só consigo rastrear no hongkongpost.com.

Sabes de algum vendedor bom no ebay que vende HT da linha The Dark Knight, tenho interesse no Joker Bank Robber e no Batman Original Costume

Obrigado
LucasAH
Peça de BAF

Mensagempor LucasAH em 07 Nov 2009, 18:17

Outra coisa...
A Corner Store importa com essa "manhas" de GIFT e declaração de valor baixo ou é só coisa do e-bay???
LucasAH
Peça de BAF

Mensagempor Case em 07 Nov 2009, 19:24

Tem um tópico só sobre os vendedores do ebay aqui no fórum, mas o Batman Original, tu vai pagar uma facada de qualquer jeito.

A corner faz isso sim, nem precisa pedir, mas o nome que eles mandam já é carimbado na receita, então quase nada passa ileso.
Case
Figura Variante

Mensagempor paulo_r em 19 Nov 2009, 12:04

ola galera, tava cotando o preço de algumas figuras de um vendedor da china e me deparei com as seguintes opções de envio:

EMS

DHL

UPS

Aircargo

Ocean Cargo

vcs sabem qual a melhor ?
"Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela"
paulo_r
Peça de BAF

Data de registro: 09 Abr 2007, 00:09

Mensagempor Brunoosti em 19 Nov 2009, 12:22

Ocean cargo! NÃO! To zuando! hehehehe Iria chegar depois de 3 meses (no mínimo).
Mas então. EMS acho que é o mais barato. Agora, depente da sua encomenda. UPS, de jeito nenhum. É muuuuito caro!
Acho que o custo-benefício do EMS é o melhor. Leva de 15 à 25 dias mais ou menos.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor paulo_r em 19 Nov 2009, 13:00

Brunoosti escreveu:Ocean cargo! NÃO! To zuando! hehehehe Iria chegar depois de 3 meses (no mínimo).
Mas então. EMS acho que é o mais barato. Agora, depente da sua encomenda. UPS, de jeito nenhum. É muuuuito caro!
Acho que o custo-benefício do EMS é o melhor. Leva de 15 à 25 dias mais ou menos.

brigadaço, eu havia pedido o preço do Air cargo e achei uma q ficou uma fortuna. vou ver quanto da o EMS
paulo_r
Peça de BAF

Mensagempor paulo_r em 19 Nov 2009, 20:07

putz em uma compra de 95 dolares o chinês quer me cobrar 85 dolares de EMS, isso é normal?
paulo_r
Peça de BAF

Mensagempor Afro em 19 Nov 2009, 20:24

paulo_r escreveu:putz em uma compra de 95 dolares o chinês quer me cobrar 85 dolares de EMS, isso é normal?

Todas as opções de frete que o chinês colocou são caras ou lentas , pergunte a ele senão dá pra mandar por hong kong post.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Jyin em 24 Nov 2009, 23:29

Afro escreveu:
Todas as opções de frete que o chinês colocou são caras ou lentas , pergunte a ele senão dá pra mandar por hong kong post.

Esse Hong kong post teria rastreio ?
E o tempo de envio dele, tem uma média de quantos dias podem ser ?
Jyin
Peça de BAF

Data de registro: 21 Nov 2009, 13:46

Mensagempor LucasAH em 25 Nov 2009, 21:29

Fiz uma compra no eBay recentemente no valor de 30 dólares e agora, quando chegou a fatura do cartão de drédito, tinha um aviso no canto do papel que meu cartão deveria ser abilitado para compras internacionais. Mesmo assim, consegui realizar minha primeira compra sem autorizar nada do cartão. Liguei para a empresa dos cartões e o carinha disse que o PayPal não era seguro e que um dia eu posso até ser contactado pela Receita Federal por fazer esse tipo de compra, e que o eBay e O PayPal não eram empresas reconhecidas pela operadora como confiáveis.

Agora me deu medo de comprar de novo! Tem algum problema ou isso é só conversa para favorecer o mercado brasileiro e tentar, mesmo sem sucesso, convencer que o melhor é comprar no Brasil???

Por favor ajudem...
LucasAH
Peça de BAF

Mensagempor Balboa em 25 Nov 2009, 22:28

Isso é tudo balela e papo furado hein.
A Receita federal nunca vai entrar em contato contigo pelas tuas compras no cartão de crédito.
(claro.. se tu gastar 12 mil reais por mes no cartão e declarar imposto de renda isento.. são outros 500)
O Trabalho deles é verificar se o tu declara o que realmente recebe.
Milhares de pessoas no brasil usam o paypal e ebay a anos e nunca tiveram problemas desse tipo.
Alem do que o paypal hoje, é quase que absolutamente mais confiavel que qualquer empresa nacional de crédito!
Compra feliz como todos nos. :D

Ainda acrescento que talvez os operadores estejam sendo indicados a dar essas informações.
Já que fraude e roubo de senhas na internet é preocupante nos dias de hoje, dessa forma, estariam supostamente tirando o cu deles da reta.
Editado pela última vez por Balboa em 25 Nov 2009, 22:31, no total de 2 vez
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Afro em 25 Nov 2009, 22:29

LucasAH escreveu:Fiz uma compra no eBay recentemente no valor de 30 dólares e agora, quando chegou a fatura do cartão de drédito, tinha um aviso no canto do papel que meu cartão deveria ser abilitado para compras internacionais. Mesmo assim, consegui realizar minha primeira compra sem autorizar nada do cartão. Liguei para a empresa dos cartões e o carinha disse que o PayPal não era seguro e que um dia eu posso até ser contactado pela Receita Federal por fazer esse tipo de compra, e que o eBay e O PayPal não eram empresas reconhecidas pela operadora como confiáveis.

Agora me deu medo de comprar de novo! Tem algum problema ou isso é só conversa para favorecer o mercado brasileiro e tentar, mesmo sem sucesso, convencer que o melhor é comprar no Brasil???

Por favor ajudem...

É bem por ae, o paypal agora está no Brasil também logo essa postura muda
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

AnteriorPróximo