hehehehe, foram 10 páginas de tópicos para ver ontem quando voltei!
Quanto ao cagaço, foi do golfinho na onda, não do mergulho, hehe. Parece que me borrei inteiro fazendo o mergulho na citação.
Agora algumas fotos da viagem, primeiro com as aquisições:
Camiseta da
Banca de Camisetas:

"It's only rock 'n'roll" é uma parte do refrão da música dos Rolling Stones, "
It's only rock 'n' roll (but I like it)", com o Homem-Aranha fazendo sua pose clássica da teia, a mesma pose do rock!

Copo do Bátema do Bob's:

Lembra muito aqueles copos antigos de lancheiras escolares.
Comprei o do Superman também, mas de presente para um amigo:

Agora ao artesanato.
Lápis de cor feitos com gravetos (o copo do Aranha eu já tinha):

Essa máscara eu já tinha há um tempinho, mas nunca lembrei de fotografar. É uma máscara feita a partir de recorte e colagem de um livro desse tipo só com personagens da DC (não sei o nome) que ganhei de um amigo, máscara do vilão Apocalypse (Doomsday em inglês), em tamanho real, escala 1:1 praticamente.

E agora algumas fotos da viagem:
Mergulho em Maragogi

É muito bom! Vale muito a pena e qualquer pessoa pode ir, mesmo não sabendo nadar, já que o guia te leva o tempo inteiro. Para mim não foi ótimo porque eu queria nadar sozinho, mas aí precisa de treino infelizmente.
Tanque com filhote de tubarão (1,5 metro aproximadamente)

A foto está ruim porque a iluminação do local é propícia aos animais (Aquário em Natal), mas dá pra ver a sombra do bichano. Os fiotes do aquário deixam butá a mão no Tutubarão, desde que seja entre a cabeça e a barbatana, já que antes disso ele pode te morder ou depois te dar uma rabada. Kiiiiitty, kitty, kitty...
Outro "esporte" local (em Natal) é o skibunda, aerobunda e tobobunda, ou seja, qualquer coisa que esfregue seu fiofó em algo, seja na areia ou na água.
Esse foi com uma mini-prancha, a pessoa fica sentada e controla a budega com as mãos na areia. Se tirar capota. Simples assim.

Esse é o Aerobunda, com corda e roldana. A pessoa senta numa espécie de banquinho e vai indo até bater a bunda na água e vai deslizando até certo ponto, dependendo da posição das pernas e da velocidade. Bem legal tbm!

E o melhor de todos, o Tobobunda (não sei o nome de verdade). A pessoa veste um cuecão de lona, na parte de trás protege as costas inteira e a cabeça, e o nego precisa ir com as pernas e braços cruzados para maior velocidade. A altura da bagaça é alta e a velocidade tbm, é muito rápido! O melhor dos 3, sem pensar duas vezes!

Aqui o famoso Jacaré, pra quem não conhece. Não precisa de prancha pra pegar onda, só saber nadar. As duas foram em Natal. Em Maceió tem muito coral, e aí as praias não têm ondas. São boas pra nadar e relaxar apenas.

Eu brincando de Kamen Rider. O bicho chega a 90 Km/h fácil, fácil...

Passeio de Buggy em Maceió.

Aos amigos alcoólatras, uma lembrança:

Andando numa galeria de artesanato em Maragogi, encontrei essas pérolas:

A mamata acabou, mas valeu a pena!

Abraços.