logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Sander Jr - Pequenas e Grandes aquisições

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Sander Jr - Mudanças temporárias

Mensagempor Cal MacLeod em 05 Out 2009, 09:03

Sander, também nunca tinha visto sua coleção nas estantes....

Muito bacana mesmo. Sinto que esta se preparando para ter sua coleção nos destaques do forum, rsrsrs

Parabens...

E notei que fez uma estantezinha especial para os Watchmen... Porque será hein?

Cal MacLeod
Cal MacLeod
Figura Loose

Data de registro: 18 Fev 2008, 07:52

Mensagempor Julio César Barbosa em 05 Out 2009, 09:16

Meu amigo tá linda su coleção, parabéns mesmo agora quanto a espaço não tenho como dar dica nenhuma, rsrsrsrs.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Mike Rogers em 05 Out 2009, 09:37

Grande Sander, rapaz, sua coleção está fantástica, realmente de responsa...bem, fiz comentário no orkut daquela foto dos Heróis perfilados, está sensacional, e os veículos dos Joes são muito legais, principamente por conta daquele lance da proporcionalidade que tanto buscamos pra colocar nas fotos (figuras+veículos), ah a Wonder Woman, ue mesmo com as articulações aparentes, é muito linda...com relação a arrumação do quarto, vc tá montando uma filial da MEDIEVAL em casa hein meu velho hehhe...

Bem, com relação à sua mãe espero que a recuperação seja bem sucedida...e com relação ao outro fato, quero dizer que não á nada melhor a se preservar do que a integridade e individualidade de cada um...

Forte abraço!!!!

Parabéns pela coleção, meu amigo... =D> 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Peter_Griffin em 05 Out 2009, 17:40

Carácoles, te display ficou muito animal cara, parabéns de verdade!!! ( =D> )

Quanto aos problemas familiares, força aí!

Abraço!
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Rodrigo Motta em 05 Out 2009, 17:59

Espetacular sua coleção, cara!!!!!!!!

Estou de boca aberta, é um absurdo! Parabéns!

Adorei os Joes (luto diariamente para não comecar a colecioná-los), os Cloths, as figuras de Anime, etc, etc, etc! Tudo muito bonito!

Quanto aos problemas pessoais, de coração, tamos aí para o que precisar!

Abraços!
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Julio César Barbosa em 05 Out 2009, 20:53

Meu amigo não sei o que tá rolando (problemas pessoais) mas que tudo ocorra bem no final, força amigo e se precisar de algo, poxa se vc tivesse dito mandava minha esposa embora e ia contigo tomar uma no bar, pô.
Abçs
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor fototralhas em 05 Out 2009, 22:06

Cara, passou um filme aqui na minha cabeça quando vi as fotos do super caça bombardeiro :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Fenomenal mesmo ! Mesmo sendo provisória sua arrumação é excepcional. Resolvi deixar meus playarts tudo junto num mesmo espaço também. Fica muito melhor mesmo :D Mas como não tenho nenhuma prateleira na parede eles se apossaram de um móvel pequeno que era pra colocar o aparelho de som (que quebrou faz tempo).

Quanto as dificuldades deixo meus votos para que possa passar por esse período da forma mais tranquila possível. Força ai amigo !
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Muralha em 06 Out 2009, 21:33

Fantástica coleção!!!!

Parabéns!

Sander, como vc tirou os adesivos antigos do jato? que produto vc usou?
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Sander Jr em 14 Out 2009, 23:34

Primeiramente gostaria de agradecer pelo apoio dos amigos aqui do fórum.
Minha mãe está bem depois da cirurgia, e isso é o mais importante pra mim.

Separação é separação, não adianta que o desgaste é gigantesco. Mas é só passar essa fase que tudo se resolve.

Mais um 15 dias e devo voltar a frequentar o fórum normalmente, como antes.

E vamos falar de figuras, pô :D
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Sander Jr em 14 Out 2009, 23:34

[Antonio] escreveu:Show de bola sua coleção Sander.....parabéns

Opa, valeu mesmo, Antonio

luciano_rsd escreveu:Parabéns pela coleção. Figuras muito bacanas!!!
Gostei muito também da arrumação!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, Luciano. Eu só estava me aquecendo, vou postar as fotos com as prateleiras no lugar.

Man O War escreveu:Linda a vista geral da Coleção,tanto a antiga quanto a atual. Os Joes estão aumento consideravelmente hein? O Bazooka 25th é um dos meus favoritos dessa série, ficou super fiel ao vintage. O Skystriker e os outros veículos clássicos dispensam comentários.
Mandou muito bem com o case do Falcon, preciso de um para meu Steve Austin. :D Meus parabéns

Valeu, Nilo. Consegui muitos dos Joes desejados, ainda bem. A coleção vai dar uma pequena pausa agora, preciso comprar uns "dioramas" escala 1:1 tipo máquina de lavar, microondas, etc :mrgreen:
O Skystriker é um sonho antigo realizado mesmo. O duro é um lugar pro bicho, rs...
O Falcon está no primeiro aquário que comprei pras ninja turtles, ele ainda vai ganhar um case e uma base dignas.

Case escreveu:Poxa cara, sinto em saber da sua separação, e espero que corra tudo bem ai, com seus problemas familiares...
Agora sobre a coleção, fazia tempo que tu não postava fotos da vista geral hein. Parabéns cara, está ficando bem legal, está até com um ar de coleção nova. =D>

Valeu, Case. E vou postar fotos melhores logo abaixo. Agora terminei de "perfurar" a parede pra colocar as prateleiras.

ironmanrs escreveu:Ficou muito boa a arrumação !!
Parabéns pela coleção !! =D>

Valeu, Iron.

bzorio escreveu:Ficou bem legal a arrumação, só falta fotografar melhor agora. :mrgreen:

Haha, perdoa essa B.Z. Foi a emoção do momento. Geralmente minhas fotos dão pro gasto :mrgreen:

kabat escreveu:Sinto pelos seus problemas familiares. Espero que tudo se resolva com o tempo.
Quanto à coleção: ela é bem variada. Parabéns!
Deu pra perceber que alguém no Japão te enviou uma encomenda (vi uma caixa do Yubin jogada no cantinho).

Valeu Kabat. A coleção já foi mais variada ainda, aos poucos fui vendendo alguns e focando em outros.
E depois que se conhece o Cal, sempre vai ter uma caixa do Japão por perto, rs...

trunks68 escreveu:Sinto saber pela separação... Espero que esta fase tumultuada passe logo, Sander!!! :wink:
Sua coleção continua incrivel e como sempre uma inspiração para a minha!!!

Valeu, Marcelo. Na próxima visita a Jundiaí você precisa conhecer minha coleção pessoalmente.
Eu estava na correria aquele dia, na próxima vamos combinar um almoço/lanche/janta, vocês decidem

Bishop escreveu:Também sinto muito pelos seus problemas de ordem pessoal, Sander, espero que tudo se acerte da melhor forma possível.
Mas, falando em coisas boas, é a primeira vez que tenho a oportunidade de ver toda a sua coleção exposta e ta legal demais, parabéns amigo, só tem coisa de primeira aí!!!

Valeu mestre Legendino. Quando vejo sua coleção dá uma saudade dos meus Legends, hehe

Cal MacLeod escreveu:Sander, também nunca tinha visto sua coleção nas estantes....
Muito bacana mesmo. Sinto que esta se preparando para ter sua coleção nos destaques do forum, rsrsrs
Parabens...
E notei que fez uma estantezinha especial para os Watchmen... Porque será hein?
Cal MacLeod

Grande Cal, tá certo que parte da minha coleção você viu nas lojas, depois na sua casa, e finalmente dentro da caixa, embrulhada da melhor maneira possível pra chegar aqui, rs...
Vixe, tem muita coleção top por aí, não vou ser destaque não, rs.... a minha ainda é básica.
Agora a galerinha de Watchmen tá no lugar certo, estou pensando em fazer um fundo, tipo a rua do cartaz promocional do cinema.

Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo tá linda su coleção, parabéns mesmo agora quanto a espaço não tenho como dar dica nenhuma, rsrsrsrs.

Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo não sei o que tá rolando (problemas pessoais) mas que tudo ocorra bem no final, força amigo e se precisar de algo, poxa se vc tivesse dito mandava minha esposa embora e ia contigo tomar uma no bar, pô.
Abçs

Haha, valeu Julio. Espaço agora não falta. Tenho a casa inteira à disposição.
E valeu pela força, aquele dia que você passou na Medieval eu ainda estava de cabeça quente, por isso nem comentei muito. Na próxima marcamos uma "bebemoração" épica.

Mike Rogers escreveu:Grande Sander, rapaz, sua coleção está fantástica, realmente de responsa...bem, fiz comentário no orkut daquela foto dos Heróis perfilados, está sensacional, e os veículos dos Joes são muito legais, principamente por conta daquele lance da proporcionalidade que tanto buscamos pra colocar nas fotos (figuras+veículos), ah a Wonder Woman, ue mesmo com as articulações aparentes, é muito linda...com relação a arrumação do quarto, vc tá montando uma filial da MEDIEVAL em casa hein meu velho hehhe...
Bem, com relação à sua mãe espero que a recuperação seja bem sucedida...e com relação ao outro fato, quero dizer que não á nada melhor a se preservar do que a integridade e individualidade de cada um...
Forte abraço!!!!
Parabéns pela coleção, meu amigo... =D> 8)

Valeu pela força, Mike. De vez em quando sai uma inspiração bacana pra fotografar, ainda quero montar um mini-estúdio pra melhorar a qualidade das fotos.
E morar perto da Medieval tem destes problemas, é difícil não trazer alguma coisa pra casa. O Ricardo também tem cada promoção irresistível, rs...
Forte abraço, tô esperando vocês novamente aqui em Jundiaí.

Peter_Griffin escreveu:Carácoles, te display ficou muito animal cara, parabéns de verdade!!! ( =D> )
Quanto aos problemas familiares, força aí!
Abraço!

Valeu mesmo, Peter.

Rodrigo Motta escreveu:Espetacular sua coleção, cara!!!!!!!!
Estou de boca aberta, é um absurdo! Parabéns!
Adorei os Joes (luto diariamente para não comecar a colecioná-los), os Cloths, as figuras de Anime, etc, etc, etc! Tudo muito bonito!
Quanto aos problemas pessoais, de coração, tamos aí para o que precisar!
Abraços!

Valeu, Rodrigo. A dica que eu te dou é desistir de lutar contra essa vontade de comprar Joes. Eu estou extremamente feliz por ter começado a coleção, rs.... Abração

fototralhas escreveu:Cara, passou um filme aqui na minha cabeça quando vi as fotos do super caça bombardeiro :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Fenomenal mesmo ! Mesmo sendo provisória sua arrumação é excepcional. Resolvi deixar meus playarts tudo junto num mesmo espaço também. Fica muito melhor mesmo :D Mas como não tenho nenhuma prateleira na parede eles se apossaram de um móvel pequeno que era pra colocar o aparelho de som (que quebrou faz tempo).
Quanto as dificuldades deixo meus votos para que possa passar por esse período da forma mais tranquila possível. Força ai amigo !

Valeu, Foto. Ainda preciso melhorar o espaço de Final Fantasy pra quando sair FFXIII e pra terminar FFX-2.
Obrigado pela força :wink:

Muralha escreveu:Fantástica coleção!!!!
Parabéns!
Sander, como vc tirou os adesivos antigos do jato? que produto vc usou?

Valeu, Valter, brigadão. Cara, usei "espuma mágica", daquelas pra estofamento de carro. Depois finalizei com a mini retífica, usando a polidora. Deu menos trabalho do que pensei, e valeu muito a pena.
Abraço
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Sander Jr em 14 Out 2009, 23:35

Sim, agora com as prateleiras devidamente no lugar.
Ainda assim faltaram prateleiras pra deixar as figuras mais espaçadas. Em breve (ou só ano que vem :( )

Novas fotos (tão melhores, viu Bzório ? :D )
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Brunoosti em 15 Out 2009, 00:53

Não deu pra deixar mais espaçado mas mesmo assim ficou muuuuuito legal! Ta exelente a exposição! Coleção maior legal a sua : )
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor bzorio em 15 Out 2009, 01:29

Opa, agora sim as fotos fazem jus à coleção. hehe
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Jenn Blade em 15 Out 2009, 01:54

Cara, tua coleção de CM tá linda!!

Gostei também do Squall, Rinoa e Selphie, pena que só lançaram esses 3 dessa série. Podiam ter feito o Zell, Irvine, Quistis...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Out 2009, 02:13

Linda coleção, parabéns!!!! que saudades dos meus joes expostos.... :(
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor m4rc3low em 15 Out 2009, 08:15

Coleção super bacana a sua. Curti demais a "caixa" com as tartarugas ninjas dentro.
Me deu ate vontade de fazer o mesmo com as minhas..heheheeh
parabéns, cara! =D>
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Julio César Barbosa em 15 Out 2009, 08:36

Poxa mas tá uma maravilha sua coleção em meu amigo, parabéns.
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor fototralhas em 15 Out 2009, 08:54

Ficou boa demais essa arrumação. Chega a dar gosto de ver =D>
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Muralha em 15 Out 2009, 08:58

Eu me arrependo de não ter começado a fazer a coleção dos joes...

Tá muito legal sua coleção Sander! Parabéns!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor athena_exclamation em 16 Out 2009, 11:10

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a coleção do Sander recentemente e o que tenho a dizer é que o cuidado com as figuras, a limpeza e a organização estão nota 11.
Gostei muito dos Final Fantasy e dos Cloth Myth com as colunas gregas.
E a do Watchmen também ficou bem legal.
Show!

=D>
Editado pela última vez por athena_exclamation em 16 Out 2009, 11:37, num total de 1 vezes
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor athena_exclamation em 16 Out 2009, 11:21

Aproveito para salientar a dificuldade que tive(digo 'tive' por que minhas figuras estão todas dentro das embalagens pois mudarei em breve) com os Cloth Myth para mante-los intactos e com as pinturas originais em bom estado.
São figuras chatíssimas de se cuidar e qualquer pó ou umidade danificam estas figuras de uma tal maneira que chega a dar raiva.
As do Sander estão perfeitas pelo extremo cuidado que ele tem com as figuras, mas, para este caso, recomendo o uso deste vidro protetor(como as figuras do TMNT que ele usou) ou prateleira de vidro mesmo.
Por exemplo, meu Seyia V2 oxidou de uma tal maneira que danificou toda a armadura, ficou parecido com um battle damage. :lol: :lol:
No meu caso, descobri tarde demais, que o principal causador deste estrago foi o vapor do chuveiro(meu quarto é suíte e a prateleira onde mantinha os CM's era relativamente perto da porta do banheiro).

Fica aí a dica para todos, cuidado com os Cloth Myth...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor trunks68 em 16 Out 2009, 11:55

As mudanças ficaram muito legais Sander!!! :D

Na próxima visita a Jundiai, com certeza irei conhecer o o seu museu!!! :mrgreen:
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Case em 16 Out 2009, 12:04

Parabéns cara, ficou show de bola, a arrumação dos Joes também ficou ótima.

Ps. E aquela lata de SBP ali no canto da foto? Dedetizando os Cloth Myth mesmo? :mrgreen:
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor kabat em 16 Out 2009, 12:30

O cantinho das figuras ficou muito bonito. A arrumação está ótima!
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Mike Rogers em 16 Out 2009, 17:26

Sensacional seu espaço de figuras, a arrumação tá perfeita, é uma verdadeira exposição...ah, quanto ao fds em Jundiaí, pode deixar com a gente, e dessa vez nós vamos direto praí...abração!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

AnteriorPróximo