[Antonio] escreveu:Show de bola sua coleção Sander.....parabéns
luciano_rsd escreveu:Parabéns pela coleção. Figuras muito bacanas!!!
Gostei muito também da arrumação!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Man O War escreveu:Linda a vista geral da Coleção,tanto a antiga quanto a atual. Os Joes estão aumento consideravelmente hein? O Bazooka 25th é um dos meus favoritos dessa série, ficou super fiel ao vintage. O Skystriker e os outros veículos clássicos dispensam comentários.
Mandou muito bem com o case do Falcon, preciso de um para meu Steve Austin.Meus parabéns
Case escreveu:Poxa cara, sinto em saber da sua separação, e espero que corra tudo bem ai, com seus problemas familiares...
Agora sobre a coleção, fazia tempo que tu não postava fotos da vista geral hein. Parabéns cara, está ficando bem legal, está até com um ar de coleção nova.
ironmanrs escreveu:Ficou muito boa a arrumação !!
Parabéns pela coleção !!![]()
bzorio escreveu:Ficou bem legal a arrumação, só falta fotografar melhor agora.
kabat escreveu:Sinto pelos seus problemas familiares. Espero que tudo se resolva com o tempo.
Quanto à coleção: ela é bem variada. Parabéns!
Deu pra perceber que alguém no Japão te enviou uma encomenda (vi uma caixa do Yubin jogada no cantinho).
trunks68 escreveu:Sinto saber pela separação... Espero que esta fase tumultuada passe logo, Sander!!!![]()
Sua coleção continua incrivel e como sempre uma inspiração para a minha!!!
Bishop escreveu:Também sinto muito pelos seus problemas de ordem pessoal, Sander, espero que tudo se acerte da melhor forma possível.
Mas, falando em coisas boas, é a primeira vez que tenho a oportunidade de ver toda a sua coleção exposta e ta legal demais, parabéns amigo, só tem coisa de primeira aí!!!
Cal MacLeod escreveu:Sander, também nunca tinha visto sua coleção nas estantes....
Muito bacana mesmo. Sinto que esta se preparando para ter sua coleção nos destaques do forum, rsrsrs
Parabens...
E notei que fez uma estantezinha especial para os Watchmen... Porque será hein?
Cal MacLeod
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo tá linda su coleção, parabéns mesmo agora quanto a espaço não tenho como dar dica nenhuma, rsrsrsrs.
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo não sei o que tá rolando (problemas pessoais) mas que tudo ocorra bem no final, força amigo e se precisar de algo, poxa se vc tivesse dito mandava minha esposa embora e ia contigo tomar uma no bar, pô.
Abçs
Mike Rogers escreveu:Grande Sander, rapaz, sua coleção está fantástica, realmente de responsa...bem, fiz comentário no orkut daquela foto dos Heróis perfilados, está sensacional, e os veículos dos Joes são muito legais, principamente por conta daquele lance da proporcionalidade que tanto buscamos pra colocar nas fotos (figuras+veículos), ah a Wonder Woman, ue mesmo com as articulações aparentes, é muito linda...com relação a arrumação do quarto, vc tá montando uma filial da MEDIEVAL em casa hein meu velho hehhe...
Bem, com relação à sua mãe espero que a recuperação seja bem sucedida...e com relação ao outro fato, quero dizer que não á nada melhor a se preservar do que a integridade e individualidade de cada um...
Forte abraço!!!!
Parabéns pela coleção, meu amigo...![]()
Peter_Griffin escreveu:Carácoles, te display ficou muito animal cara, parabéns de verdade!!! ()
Quanto aos problemas familiares, força aí!
Abraço!
Rodrigo Motta escreveu:Espetacular sua coleção, cara!!!!!!!!
Estou de boca aberta, é um absurdo! Parabéns!
Adorei os Joes (luto diariamente para não comecar a colecioná-los), os Cloths, as figuras de Anime, etc, etc, etc! Tudo muito bonito!
Quanto aos problemas pessoais, de coração, tamos aí para o que precisar!
Abraços!
fototralhas escreveu:Cara, passou um filme aqui na minha cabeça quando vi as fotos do super caça bombardeiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fenomenal mesmo ! Mesmo sendo provisória sua arrumação é excepcional. Resolvi deixar meus playarts tudo junto num mesmo espaço também. Fica muito melhor mesmo
Mas como não tenho nenhuma prateleira na parede eles se apossaram de um móvel pequeno que era pra colocar o aparelho de som (que quebrou faz tempo).
Quanto as dificuldades deixo meus votos para que possa passar por esse período da forma mais tranquila possível. Força ai amigo !
Muralha escreveu:Fantástica coleção!!!!
Parabéns!
Sander, como vc tirou os adesivos antigos do jato? que produto vc usou?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes