logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

NECA Street Fighter IV [Tópico Oficial]

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA Street Fighter IV [Tópico Oficial]

Mensagempor Fellipe em 24 Ago 2009, 11:46

Muito obrigado galera.
Não moro em Sampa, e aqui na minha cidade nao acho de jeito nenhum as figura pra comprar, por isso que ta meio dificil pra mim. Vou ter que comprar na net msm... abraços

Alan vc tb tem as figuras da Neca?? se sim o que vc achou? e pq ja vi opiniao de varios aqui, tipo o Lukin(me tirando de cabeça) e a Luciana(me incentivando).
Eu particularmente gostei do Ryu, mas nao tem como comparar com os da Sota, pois so conheço por imagens.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor LukiN em 24 Ago 2009, 20:16

Entao Ryu , eu sou muito fã da serie SF , e acho a coleçao da Sota muito mais fiel aos games e aos animes/longas ( nao sei se vc ja assitiu)

os da Neca sao baseados no ulitmo game , mais na minha opniao ficaram muito mal retratados ! Eu tenho algumas figuras da Sota e posso dizer com tranquilidade que as melhores figuras do Ryu e sua turma sao os da Sota .

Em relaçao a Sota ter parado de fabricar , isso nao é problema , uma vez q o unico personagem que ficou sem ser lançado foi o DeeJay ( infelizmente)
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor Fellipe em 24 Ago 2009, 21:50

Mas Lukin onde eu posso acha-las??? e qt em media é preço das figuras?? Eu dei uma olhada no ML e achei o Bison e o Ken por 190, e esse msm o preço que estao cobrando??

Alguem tem o Guile da neca, e pode me falar o que achou???
Editado pela última vez por Fellipe em 28 Mar 2011, 08:28, num total de 1 vezes
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 25 Ago 2009, 00:04

eu tenho quase todas as figuras da sota, só faltando o bison. São dificeis de achar mesmo. Foi muita fuçação em ebay e lojas. As ultimas que eu consegui foram na minha viagem pros eua (blanka e sodom).

É uma coleção que se quiser mesmo fazer tem que caçar mesmo, infelizmente. 190 é um preço exorbitante, nenhuma das minhas figuras paguei esse tanto. O maximo que paguei acho que foi 80, no ryu e no sagat, daí pra baixo. Mesmo os dois, acabei achando mais baratos depois de compra-los.

A série 3 e 4 são as mais faceis de achar. A 1 e 2 mais dificeis e a ultima, revolutions serie 1, eu nunca vi no brasil. Algumas figuras são exclusivas de convenções como o Gouken e o Dan, mas não cheguei a pagar preços altos neles não.

Acho em geral as figuras mais bonitas que as da Neca. Acho que os desenhos funcionam no jogo street 4, mas ficaram estranhas nos bonecos. Tenho o Guile com roupa de charlie da comic con desse ano da neca, que é bem legal. O Guile, Akuma e Viper da Neca são as melhores deles.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor allan001 em 25 Ago 2009, 00:30

Ryu escreveu:Muito obrigado galera.
Não moro em Sampa, e aqui na minha cidade nao acho de jeito nenhum as figura pra comprar, por isso que ta meio dificil pra mim. Vou ter que comprar na net msm... abraços

Alan vc tb tem as figuras da Neca?? se sim o que vc achou? e pq ja vi opiniao de varios aqui, tipo o Lukin(me tirando de cabeça) e a Luciana(me incentivando).
Eu particularmente gostei do Ryu, mas nao tem como comparar com os da Sota, pois so conheço por imagens.

FAla Ryu blz?
Entao tenho o Ryu da neca e aguardo a figura da chun-li. EU Gostei muito da figura do ryu , pois é muito bem articulado e bem feita( so erraram no rosto q ficou esquisito mas mesmo assim)e se vc quer começar uma cole sugiro q comece da Neca. Pois como são lançamentos são mais faceis de achar, são mais encorpados q a da sota e os preços giram em torno de 90 reais cada figura. E se vc quizer eu posso te ajudar: Vc me fala qual dos street da neca vc vai querer, eu vou ver os preços e te passo o total e assim q vc depositar o dinheiro eu te mando as figuras. E ai topas?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor LukiN em 25 Ago 2009, 00:40

Ryu escreveu:Mas Lukin onde eu posso acha-las??? e qt em media é preço das figuras?? Eu dei uma olhada no ML e achei o Bison e o Ken por 190, e esse msm o preço que estao cobrando??

Alguem tem o Guile da neca, e pode me falar o que achou??? abraços

Na mesma Limited Edition por exemplo ....

190 é preço de mercado livre ou seja : ROUBO

se vc quer uma coleçao completa de SF vc tem q pegar os sotas

o preço varia de 35 à 120 em media

no ebay vc paga 5 dolares por algumas delas .... aposto que nao vai se arrepender de pegar as figuras da sota

mesmo pq a Neca ta começando lançar ainda , e sempre fica a duvida se eles vao lançar todos .... na sota pelo menos vc ja tem certeza q a unica figura q falta eh o DeeJay
LukiN
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 25 Ago 2009, 01:28

Da Neca nao vai sair Dee Jay mesmo, já que ele não esta no Street Fighter 4.

se saisse todo mundo do SF 4, seria uma coleção bem legal mesmo, mas é muito personagem e fica dificil acreditar que eles vao manter a linha até completar todos. As waves tão saindo de 3 em 3, as da sota eram de 5 em 5...

queria ver muito um zangief e dhalsim da neca, mas acho que esses demoram a sair.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Fellipe em 25 Ago 2009, 11:43

allan001 escreveu:

FAla Ryu blz?
Entao tenho o Ryu da neca e aguardo a figura da chun-li. EU Gostei muito da figura do ryu , pois é muito bem articulado e bem feita( so erraram no rosto q ficou esquisito mas mesmo assim)e se vc quer começar uma cole sugiro q comece da Neca. Pois como são lançamentos são mais faceis de achar, são mais encorpados q a da sota e os preços giram em torno de 90 reais cada figura. E se vc quizer eu posso te ajudar: Vc me fala qual dos street da neca vc vai querer, eu vou ver os preços e te passo o total e assim q vc depositar o dinheiro eu te mando as figuras. E ai topas?

Entao Allan agora eu to atras msm eh do Guile regular, acho que dpois compraria o Ken. Mas eh que agora so tenho grana pra compra um. Vc sabe qto ta saindo o guile que vc me falou?? Queria que ja viu o Guile regular e o Akuma me falasse o que achou.

Ah e qto ao rosto do Ryu eu nao achei ruim nao. Vi uma imagens na net, e acho que nas imagens o rosto realmente ficou feio, mas ao vivo ele eh bem legal.
Ah eu eu to louco esperando o Sagat e o Vega, mas acho que esses vao demorar

Sanches e Lukin, mto obrigado pelas dicas, mas acho que vou acabar ficando com a coleçao Neca, pois ta mais facil de conseguir. Mas valew pelas dicas, obrigado.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo VS em 25 Ago 2009, 13:51

LukiN escreveu:Em relaçao a Sota ter parado de fabricar , isso nao é problema , uma vez q o unico personagem que ficou sem ser lançado foi o DeeJay ( infelizmente)

Só o deejay não!! [-X .O universo de SF tem mts personagens!!Mts secundarios eu sei,só q alguns como Charlie é até ilógico não terem fabricado(SOTA)...
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Luiz Wan em 25 Ago 2009, 15:11

Pessoal, não sei se alguém já falou isso aqui e eu passei batido.

Bom, eu tenho alguns Street Fighters da Sota: Blanka, Vega, Ken, Cammy e Fei Long. E gosto muito deles. Fiquei interessado nesses novos Chun Li e Guile da Neca.

Eu gostaria de saber se os da Neca e os da Sota são proporcionais entre si. Porque se não forem, não faço questão de ter uma Chun Li mais alta do que o Ken... ou da altura do Vega.

Algum de vocês têm fotos comparativas entre os dois fabricantes? Como, por exemplo, o Ken da Sota e o da Neca um ao lado do outro?

Se tiverem e puderem postar a imagem aqui, desde já agradeço.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Jenn Blade em 25 Ago 2009, 19:31

Eduardo Vs escreveu:
LukiN escreveu:Em relaçao a Sota ter parado de fabricar , isso nao é problema , uma vez q o unico personagem que ficou sem ser lançado foi o DeeJay ( infelizmente)

Só o deejay não!! [-X .O universo de SF tem mts personagens!!Mts secundarios eu sei,só q alguns como Charlie é até ilógico não terem fabricado(SOTA)...

Isso sem contar o universo "gêmeo" de SF, Final Fight...

Faltam Cody, Haggar, Guy, Poison, Hugo Andore...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Eduardo VS em 25 Ago 2009, 20:05

Jenn Blade escreveu:Isso sem contar o universo "gêmeo" de SF, Final Fight...
Faltam Cody, Haggar, Guy, Poison, Hugo Andore...

Poisé... e Snk é a mesma coisa q final fight?Tem a Mai q sou fã! :mrgreen:

Alguem sabe o nome de um personagem q tinha roupa de esqueleto e um lenço vermelho no pescoço?Era um jogo 3d do SF no ps1,joguei mt com ele,mas não lembro o nome #-o ...
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 25 Ago 2009, 20:14

skullomania
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor ThiagoPS em 25 Ago 2009, 20:22

Existem muitos que não saíram pela SOTA:

Alex SFIII
Yun SFIII
Yang SFIII
Dudley SFIII
Rolento SFA
Rose SFA
Charlie SFA
Oro SFIII
e muitos outros..

SNK é outra empresa, conhecia pelos jogos de luta The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting e por ai vai!
Final Fight e Street Fighter são da Capcom!
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54

Mensagempor Jenn Blade em 25 Ago 2009, 23:40

ThiagoPS escreveu:Final Fight e Street Fighter são da Capcom!

É isso aí. E é o mesmo universo, vários lutadores de FF apareceram em SF.

O Sodom até foi lançado pela SOTA, e antes de produzirem a série Revolution seriam lançados o Guy e o Rolento.

Mas aí deu no que deu... :cry:
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor ThiagoPS em 26 Ago 2009, 00:19

Meu sonho era ver o Guy do Street Fighter/Final Fight lançado pela Sota..
Sou fã desse personagem, assim como o resto da turma do Final Fight.

Agora existem fotos na net do Cody e Haggar no estilo Sota.
Resta saber se são projetos abandonados ou customizados :scratch:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54

Mensagempor LukiN em 26 Ago 2009, 00:30

se vcs olharem no Blister, ta escrito STREET FIGHTER e na FF ou SNK ... pra mim tem figura ate demais na serie da sota...

só faltou o deejay mesmo
LukiN
Figura Loose

Mensagempor allan001 em 26 Ago 2009, 03:46

Ryu escreveu:
allan001 escreveu:

FAla Ryu blz?

Entao Allan agora eu to atras msm eh do Guile regular, acho que dpois compraria o Ken. Mas eh que agora so tenho grana pra compra um. Vc sabe qto ta saindo o guile que vc me falou?? Queria que ja viu o Guile regular e o Akuma me falasse o que achou.

Ah e qto ao rosto do Ryu eu nao achei ruim nao. Vi uma imagens na net, e acho que nas imagens o rosto realmente ficou feio, mas ao vivo ele eh bem legal.
Ah eu eu to louco esperando o Sagat e o Vega, mas acho que esses vao demorar

Sanches e Lukin, mto obrigado pelas dicas, mas acho que vou acabar ficando com a coleçao Neca, pois ta mais facil de conseguir. Mas valew pelas dicas, obrigado.

Vou dar uma pesquizada aqui pra ver o preço do guile e do akuma e te passo depois ok?
JA vi os dois pessoalmente porem nao embalagem e são bem legais mesmo
O rosto do ryu bem q poderiam ter feito melhor ne
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Mensagempor Eduardo VS em 26 Ago 2009, 13:00

lordjubilus escreveu:skullomania

Vlw :mrgreen:
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor allan001 em 27 Ago 2009, 00:35

Ryu te enviei uma mp com os preços
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Mensagempor Eduardo VS em 18 Set 2009, 21:05

Galera achei um review mt bacana da chunli!E com excelentes fotos!!

http://www.scary-crayon.com/toys/sfivchunli/

Imagem
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor Luciana em 18 Set 2009, 22:46

Mas no jogo ela tem esses pernoes mesmo heim.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Sanches em 20 Set 2009, 19:15

No SF4 ela tem essas pernas, o que não fica bom nem no jogo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor .:Leocke:. em 20 Set 2009, 23:49

E notícias sobre os personagens da série 3, nada ainda?

Tô esperando pra ver se pego ou não a coleção, não queria começar e a Neca só lançar meia dúzia personagens...
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Eduardo VS em 21 Set 2009, 13:37

Se a NECA lançar os principais já to feliz! :D

Quando chegar o meu round 2 eu tiro uma foto com todos e posto aqui pra galera ver :wink:
Eduardo VS
Figura Regular

AnteriorPróximo