Ryu escreveu:Muito obrigado galera.
Não moro em Sampa, e aqui na minha cidade nao acho de jeito nenhum as figura pra comprar, por isso que ta meio dificil pra mim. Vou ter que comprar na net msm... abraços
Alan vc tb tem as figuras da Neca?? se sim o que vc achou? e pq ja vi opiniao de varios aqui, tipo o Lukin(me tirando de cabeça) e a Luciana(me incentivando).
Eu particularmente gostei do Ryu, mas nao tem como comparar com os da Sota, pois so conheço por imagens.
Ryu escreveu:Mas Lukin onde eu posso acha-las??? e qt em media é preço das figuras?? Eu dei uma olhada no ML e achei o Bison e o Ken por 190, e esse msm o preço que estao cobrando??
Alguem tem o Guile da neca, e pode me falar o que achou??? abraços
allan001 escreveu:Ryu escreveu:Muito obrigado galera.
Não moro em Sampa, e aqui na minha cidade nao acho de jeito nenhum as figura pra comprar, por isso que ta meio dificil pra mim. Vou ter que comprar na net msm... abraços
Alan vc tb tem as figuras da Neca?? se sim o que vc achou? e pq ja vi opiniao de varios aqui, tipo o Lukin(me tirando de cabeça) e a Luciana(me incentivando).
Eu particularmente gostei do Ryu, mas nao tem como comparar com os da Sota, pois so conheço por imagens.
FAla Ryu blz?
Entao tenho o Ryu da neca e aguardo a figura da chun-li. EU Gostei muito da figura do ryu , pois é muito bem articulado e bem feita( so erraram no rosto q ficou esquisito mas mesmo assim)e se vc quer começar uma cole sugiro q comece da Neca. Pois como são lançamentos são mais faceis de achar, são mais encorpados q a da sota e os preços giram em torno de 90 reais cada figura. E se vc quizer eu posso te ajudar: Vc me fala qual dos street da neca vc vai querer, eu vou ver os preços e te passo o total e assim q vc depositar o dinheiro eu te mando as figuras. E ai topas?
LukiN escreveu:Em relaçao a Sota ter parado de fabricar , isso nao é problema , uma vez q o unico personagem que ficou sem ser lançado foi o DeeJay ( infelizmente)
Eduardo Vs escreveu:LukiN escreveu:Em relaçao a Sota ter parado de fabricar , isso nao é problema , uma vez q o unico personagem que ficou sem ser lançado foi o DeeJay ( infelizmente)
Só o deejay não!!.O universo de SF tem mts personagens!!Mts secundarios eu sei,só q alguns como Charlie é até ilógico não terem fabricado(SOTA)...
Jenn Blade escreveu:Isso sem contar o universo "gêmeo" de SF, Final Fight...
Faltam Cody, Haggar, Guy, Poison, Hugo Andore...
ThiagoPS escreveu:Final Fight e Street Fighter são da Capcom!
Ryu escreveu:allan001 escreveu:Ryu escreveu:Muito obrigado galera.
FAla Ryu blz?
Entao tenho o Ryu da neca e aguardo a figura da chun-li. EU Gostei muito da figura do ryu , pois é muito bem articulado e bem feita( so erraram no rosto q ficou esquisito mas mesmo assim)e se vc quer começar uma cole sugiro q comece da Neca. Pois como são lançamentos são mais faceis de achar, são mais encorpados q a da sota e os preços giram em torno de 90 reais cada figura. E se vc quizer eu posso te ajudar: Vc me fala qual dos street da neca vc vai querer, eu vou ver os preços e te passo o total e assim q vc depositar o dinheiro eu te mando as figuras. E ai topas?
Entao Allan agora eu to atras msm eh do Guile regular, acho que dpois compraria o Ken. Mas eh que agora so tenho grana pra compra um. Vc sabe qto ta saindo o guile que vc me falou?? Queria que ja viu o Guile regular e o Akuma me falasse o que achou.
Ah e qto ao rosto do Ryu eu nao achei ruim nao. Vi uma imagens na net, e acho que nas imagens o rosto realmente ficou feio, mas ao vivo ele eh bem legal.
Ah eu eu to louco esperando o Sagat e o Vega, mas acho que esses vao demorar
Sanches e Lukin, mto obrigado pelas dicas, mas acho que vou acabar ficando com a coleçao Neca, pois ta mais facil de conseguir. Mas valew pelas dicas, obrigado.
lordjubilus escreveu:skullomania
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes