logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Hal Jordan em 14 Fev 2007, 15:14

Bom, atendendo aos pedidos (eba, o pessoal gostou!) hora de mais fotos da coleção. As fotos ficaram um pouco melhores, mas ainda não é grande coisa...

Continuamos no “mesmo universo”, mas agora com bonecos que não são assim tãããão comuns, penso eu. Tem alguns personagens obscuros para quem não curte muito quadrinhos, suponho. Vamos lá?

ARQUIVO X

Fax Moden e Scanner precisavam estar na minha coleção. Eu adorava a série!

ImagemImagemImagem

“Veja Scully, minha lanterna não ilumina nada! Um mistério para se resolver!”
“Mistério mesmo é eu, médica formada, vir com um celular. Malditos machistas! Cadê uma arma? Ou um item de médico, sei lá! Eu vou ligar pra quem? Pra sua lanterna???”

DANGER GATAS

As Danger Girls têm vários atributos que as tornam um item muito valioso na coleção de qualquer nerd babão...

Imagem

ImagemImagemImagem

“FATAL FIGTHERS”

Dois famosos e bons motivos pra garotada jogar vídeo game...

ImagemImagemImagem

GHOST

Elisa Cameron é uma personagem pouco conhecida do público brasileiro, mas uma das minhas preferidas. Ela é da Dark Horse Comics. No começo, era uma fantasma com sede de vingança. A mulher tem o poder do Noturno e da Kitty Pride ao mesmo tempo (isso sem falar no incrível poder de lutar por aí com essa roupa e nada, digamos, “escapar”).

ImagemImagem

HELLBOY

Outro dos meus personagens preferidos. Esse ganhou mais espaço depois do ótimo filme. Pra mim, o destaque dessa coleção fica para o carismático Abe e para o fodidíssimo Kroennen, um dos bonecos mais perfeitos que eu já vi!

Imagem

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

“INDIES”

O Ripclaw está muito bem feito. A Fairchild do GEN 13 saiu numa dessas convenções, com a marca da Wizard. O Superpatriota é uma das primeiras figuronas que meu irmão ganhou e a Shi é outra das minhas queridas figuras especiais.

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

A MUSA?

Lara Croft em sua versão clássica. Jogar vídeo game era diversão garantida em dose dupla (desafios e personagem).

ImagemImagem

AS GAROTAS MOORE

Ok, vamos reconhecer: NINGUÉM faz figuras femininas como a Moore fazia! É uma melhor do que a outra!
A Ariel Child ganhou o apelido de Beyonce pela minha ex-namorada. “Por que será?”
Purgattori foi uma das mais difíceis de achar e uma das que eu mais queria (sempre é assim, não é mesmo?).
Lady Death é clássica. Até hoje acho que essa é a versão mais legal dela.
A Dawn não é Moore, mas está tão perfeita que achei que valia a pena coloca-la no meio. Tanto escultura quanto pintura são primorosas (reparem que todas as unhas do pé foram pintadas cuidadosamente).
A lady Demon é uma versão da Lady Death com cara de sacana e um bronzeado no estilo “estou pronta pro carnaval”. Precisa dizer mais alguma coisa?

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

PRA QUE SERVEM OS IRMÃOS MAIS NOVOS?

Pra te fazer gastar R$ 300,00 num presente de aniversário pro danado. A POLNO é do meu irmão. É também o boneco mais caro da minha história. Ele que não ande na linha pra ver se não dou um jeito de levar a garota pra minha coleção!
Mesmo custando esse absurdo, eu preciso reconhecer que, dada a perfeição da escultura, a menina valeu a pena...

ImagemImagemImagem

WITCHBLADE

Minha coleção mais perneta. Por que? Porque só a Sarah Pesinni é minha. Os outros 3 são do brow. Se a Sarah quiser dar uma surra no Ian, vai ter que descolar uma Esteira Cósmica pra visitar o “outro universo”, eheheheh.

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

O X-CASAL MAIS QUENTE DO MOMENTO

Atendendo a pedidos, eis aqui Scott e Emma lado a lado, pra que se veja como o caolho fica por baixo e a Emma fica por cima nessa relação (huuuuuuuuuuum).

ImagemImagemImagem

“Não se preocupe, Scott querido. É dos baixinhos que elas gostam mais, como diria uma certa ruiva que não sabe ficar morta por muito tempo”
“$#@%&*@#! Não acha que já passou do limite essa sua terapia comigo não, Emma?”

Imagem

Na pontinha dos pés pra poder dar um beijinho

Imagem

A desculpa: não basta a Emma estar com um puta salto, ainda o sapato dela é de plataforma alta. Então dá pra usar isso como muleta na hora de justificar, eheheheh

Bom, por enquanto é isso.
Mas essa galera toda não pode ficar por aí só namorando, jogando truco e enchendo a cara, certo? Da próxima vez vou mostrar um pouco mais dos caras que agitam o mundo da turma. Um pessoal meio barra pesada, pra dizer o mínimo...

Imagem
Editado pela última vez por Hal Jordan em 14 Fev 2007, 16:09, num total de 1 vezes
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Rocco em 14 Fev 2007, 15:51

Cara, eu adorei essa última parte da sua coleção, são todos os meus objetos de desejos reunidos em um só lugar... huahuahuahau. Essas figuras fora do universo Marvel / DC são um diferencial em qualquer coleção, coisa pra quem realmente entende e admira a cena indie de quadrinhos americanos. Parabéns!!!
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 21:23

Mensagempor ricardojdi em 14 Fev 2007, 15:55

Cara, 10 sua coleção, SHOW DE BOLA....
Principalmente as diversas gatas.
Suas descrições e histórias de cada serie de fotos tb são muito boas.

Parabéns pela coleção e pela criatividade.
ricardojdi

Mensagempor nirvanogo em 14 Fev 2007, 18:34

mto massa sua coleção!
vi AFs q nunca tinha visto =D
parabéns!
nirvanogo
Peça de BAF

Data de registro: 27 Dez 2006, 01:05

Mensagempor DD 1984 em 14 Fev 2007, 18:53

Coleção exemplar! A parte das garotas é muito "BOUA"! =D
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hal Jordan em 14 Fev 2007, 19:42

Valeu galera, prometo continuar atualizando. Ainda falta bastante coisa...
Vou tirar também umas da coleção do meu irmão!

(hoje chegou o Hercules e o Cavaleiro da Lua dele, babei; amanhã deve chegar meu Corvo e, com sorte, até sexta chega a minha Dark Phoenix)
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 14 Fev 2007, 20:22

Gostei da Fairchild, na espera por uma versão da toybiz.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Tio Gabriel em 14 Fev 2007, 21:16

brigadão das fotos! mesmo achando um tamanho compativel, acho q vou esperar p comprar o da hasbro (!?!?!) porque eu vou precisar dela p montar o BAF e pq a select é mais cara...
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Chapola em 15 Fev 2007, 00:50

Cara, realmente loca demais sua coleção, eu já tinha pago um pau antes, mas nessa sua segunda rodada de img´s vc pegou pesado, só clássicos!!!
:D

Essas AF´s do Arquivo-X eu preciso ter tbm pra colocar junto c\ minha coleção dos Box das temporadas, e essas AF´s do HellBoy eu vou me matar, mas vou conseguir a maioria tbm!!!

Parabens de verdade pela coleção, muito show!!!
Chapola
Peça de BAF

Data de registro: 05 Fev 2007, 23:49

Mensagempor Power Girl em 15 Fev 2007, 15:16

Hal, a caçadora no meio das meninas da jsa é normal pra mim, pq fiz a mesma coisa (sou fã da Terra PARALELA). E vc tb adora a cassie, mais um pro time dos fãs da loirinha. Agora me passa o seu endereço que eu vou aí roubar todas essas AF da Moore, que são LINDAS!!!!!!!!!!! :love4:
Pagou muito caro? Onde dá pra achar ainda? Eu quero!!!!!!!!
Power Girl

Mensagempor Hamu Mala em 15 Fev 2007, 20:50

Hal, quer ser meu irmão?
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:34

gabrielgiordano escreveu:brigadão das fotos! mesmo achando um tamanho compativel, acho q vou esperar p comprar o da hasbro (!?!?!) porque eu vou precisar dela p montar o BAF e pq a select é mais cara...

Beleza, amigo! Mas preciso dizer: a diferença de qualidade é gritante...
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:37

Mardio escreveu:Gostei da Fairchild, na espera por uma versão da toybiz.

Pois! Essa Fairchild eu gosto bastante, mas deixa a desejar. Tentaram imitar o estilo dos quadrinhos e o joelho, por exemplo, ficou anatomicamente maluco! Ainda assim, gosto muito dela.
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:44

Chapola escreveu:Cara, realmente loca demais sua coleção, eu já tinha pago um pau antes, mas nessa sua segunda rodada de img´s vc pegou pesado, só clássicos!!!
:D

Essas AF´s do Arquivo-X eu preciso ter tbm pra colocar junto c\ minha coleção dos Box das temporadas, e essas AF´s do HellBoy eu vou me matar, mas vou conseguir a maioria tbm!!!

Parabens de verdade pela coleção, muito show!!!

Valeu amigo!
essas figuras do Arquivo X são antigas, mas perfeitas. Eu as adoro.
As figuras do Hellboy são magníficas (articulação e escultura perfeitamente casadas) e não são dificeis de achar, manda ver que não tem como se arrepender, em especial se você gostar dos personagens!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:48

Power Girl escreveu:Hal, a caçadora no meio das meninas da jsa é normal pra mim, pq fiz a mesma coisa (sou fã da Terra PARALELA). E vc tb adora a cassie, mais um pro time dos fãs da loirinha. Agora me passa o seu endereço que eu vou aí roubar todas essas AF da Moore, que são LINDAS!!!!!!!!!!! :love4:
Pagou muito caro? Onde dá pra achar ainda? Eu quero!!!!!!!!

Esquece, Power, ninguém toca na minha coleção! :lol:

Não paguei muito caro nas Moore, mas elas andam meio difíceis de achar. Aparece no ML vez ou outra. Também já vi algumas na Power Toys. valem a pena porque as esculturas são de babar (e muito).
Um beijo pra você!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:49

Hamu escreveu:Hal, quer ser meu irmão?

Hamu, você é gente fina, mas se um irmão mais novo já dá um gasto desses, imagina dois!!! :lol:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 14:50

Galera, obrigado MESMO pelos elogios, apoio, etc. E pra fazer jus aos comentários, aqui vamos nós para mais algumas fotos.

VILÕES DA DC

Não, não são os Marvetes, eheheheh.
Com Titãs, LJA e SJA por aí, é bom que a turma da risada teatral e das frases feitas (“tudo está correndo como o planejado!”) faça muita academia, coma muito feijão e compre muito armamento ACME.
Eu sempre desejei ter um Lex clássico, sem armadura ou qualquer coisa do gênero. Apenas o mega vilão que tem como maior arma o seu cérebro perigoso.
Por algum motivo bizarro (e não um motivo Bizarro), sempre gostei mais do Sinestro do desenho Superamigos.
A Cheetah e o Parasita encontraram suas melhores versões nas mãos do Ross.
A Arlequina Hush corre o risco de ser a figura da série mais legal.
Essa Hera venenosa simplesmente é perfeirta.

ImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem

VILÕES DA MARVEL

Não, não são os editores da Marvel (essa eu não podia perder).
Tudo bem que só o Thanos já dava conta do recado, mas é sempre legal contar com um verborrágico Doutor Destino pra estragar o churrasco dos vingadores.
Esse Duende Verde é, pra mim, o melhor.
O Destino eu já tinha um no “outro universo”, pra lidar com o Quarteto de lá. Mas esse era tão bem feito que não resisti. Foi o meu primeiro Marvel Legends.
Thanos. Só isso já é o suficiente pra gente entender (e babar).

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

CENOBITAS???

Camille Noire e Lucidique, da McFarlane. Figuras ao mesmo tempo perturbadoras e com uma carga sexy. Dá medo pensar no que mais pode sair da cabeça dessa gente...
A Camille, aliás, é a responsável por eu estar neste fórum. Postei um review dela no Orkut e me convidaram pra cá.

ImagemImagemImagem

MAIS MCFARLANE

Tem bastante coisa aqui do pai do Spawn. Mas como a maioria está numas caixas meio complicadas de pegar, vão os bonecos que estão mais fáceis mesmo. Até porque, eu gosto muito dessa trinca (bom, 3 e meio...).
Djin é muito louco. Nunca vi o filme e nem tenho o menor interesse, mas o boneco... caramba!
O Bloodaxe é uma das figuras da McFarlane que consegue unir escultura e articulações sem danificar nem uma nem outra. Aposto como o Thor não fica muito confiante quando eu coloco um do lado do outro...
O Mágico de Oz e seu acompanhante são o melhor da série em que saíram, na minha opinião.

ImagemImagemImagemImagem

ALIENS Vs PREDADORES... NA PRÉ-HISTÓRIA

Muito antes da McFarlane se tocar que Aliens e Predadores podiam dar uma boa grana (ou do filme ser feito), esses bonecos saíram e fizeram a minha alegria! Rapaz, esses caras quebraram tudo por longos anos aqui em casa...

ImagemImagemImagemImagem

TÁ, HAL, MAS PRA UM CARA QUE CURTE TANTO OS LANTERNAS, NÃO VI MUITO BONECOS RELACIONADOS...

Aháááááá! Pois aqui estão os Lanternas Verdes, caros amigos! Na verdade, figuras dos 3 Lanternas que eu mais gosto:
Hal Jordan, o cara que me fez tornar o Lanterna Verde o maior herói da minha infância. Aqui nas versões que eu mais curto. O Hal dos Superamigos é perfeito, eu simplesmente adoro esse boneco. O Parallax pode ser um personagem criticado por muitos, mas ninguém pode negar que gerou um boneco pra lá de estiloso. Por fim, o Hal que eu mais procurei e mais desejei, por muuuuuuuuitos anos: Lanterna Verde Superpowers!!! (que, claro, está no “outro universo”)
John Stewart sempre me agradou porque eu sempre adorei personagens negros. A possibilidade de usar quadrinhos para detonar preconceitos é maravilhosa e deve ser sempre aproveitada, na minha opinião. Fora o fato de que o Stewart era completamente diferente do Hal no começo, o que era muito interessante. O Stewart do BOX é um dos bonecos que mais curto. O do desenho (“outro universo”, minha gente), com cavanhaque e outros detalhes, deixou o cara muito bacana também!
Kyle Rainer é odiado por muitos fãs antigos e adorado pelos fãs que aprenderam a curtir o Lanterna nos últimos 10 anos. Eu faço parte do grupo que adora tanto o Hal QUANTO o Kyle. Um sujeito bacana, uma idéia legal, um uniforme fantástico.
Esse boneco do Kyle foi o primeiro Lanterna que consegui comprar (e, rapaz, brinquei muito com ele). Por gostar tanto dele, nunca consegui comprar outro Kyle, mesmo reconhecendo que os dois que saíram pela DC Direct são sensacionais.

ImagemImagem

ImagemImagemImagem

Da próxima vez, mostro mais dos da McFarlane, Marvel Legends, DC Direct, Neca, Senhor dos Anéis e, quem sabe, até conseguimos chegar no tão falado “outro Universo” (a turma pré-Marvel Legends e DC Direct).
Abraços e valeu por toda a atenção, pessoal!

Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 16 Fev 2007, 18:04

Opa, e hoje chegou meu Corvo Cult Classics 1! Paguei R$74 nele, já com frete, pra mim foi um puta negócio! Já tiro foto do danado na próxima leva!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hamu Mala em 16 Fev 2007, 18:24

Meus deus, qtos actions em perfeito estado, parabéns!!haja Lanterna Verde em?!?
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Hal Jordan em 21 Fev 2007, 14:40

E mais um pouco da coleção:

MAIS MC FARLANE

Muitas são as figuras que retratam o soldado do inferno. Quando essa saiu, eu corri pra loja e comprei de cara (e CARO, na época). Não só não me arrependi como gostei tanto da figura que nunca mais me preocupei em comprar figuras do próprio Spawn. A última foto é só pra provar: mesmo depois de todos esses anos, o olho do meu Spawn AINDA BRILHA!!!!!

ImagemImagemImagemImagem

Quando a McFarlane começou a se preocupar mais em criar figuras legais do nada do que transpor personagens dos quadrinhos para o plástico, várias figuras bacanas nasceram.
Assim que pintou nas lojas (no distante tempo em que alguns McFarlanes apareciam por cá), comprei o Mandarim, hoje um boneco relativamente raro e desejado pelos fãs, em sua forma original. Aqui ele aparecem sem suas armas, mas prometo tirar fotos com elas quando for montar um “The Best Of”.
Ruff e Rothar são dois bonecos que eu gosto muito, exatamente pelo ar exótico dos dois.

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

No começo a McFarlane não manjava muito de figuras femininas. Não que ficassem feias, mas também não eram perfeitas. Com o passar do tempo, a coisa melhorou de tal modo que é impossível criticar o trabalho dos caras. Aqui temos quatro delas, de épocas diferentes. Gosto muito de todas, pra falar a verdade. A She-Spawn em vermelho, pra mim, ficou muito mais bacana que a original.

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

NO MEU TEMPO ERA DIFERENTE, MEU FILHO...

Essa é pra quem tem um pouco mais de idade: os bons e velhos SUPERPOWERS!
O Cyborg e o Homem Elástico (na verdade, Homem Borracha, mas no desenho que passava no Clube da Criança a tradução era Elástico mesmo) foram os meus primeiros SP. Brinquei com eles até dizer chega (o problema é que nunca deu vontade de dizer chega).
Esses caras, por sinal, estão no tão falado “outro universo”, o dos menores (até que enfim chegamos a vê-los, hein?).

Imagem

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

A LIGA DA JUSTIÇA DO OUTRO UNIVERSO

Eu tenho, na verdade, muitos bonecos pré-legends e Dc Directs, ou mesmo atuais de tamanho menor (como os do desenho da liga). Aqui, pra mostrar um pouco mais desse “outro universo”, montei uma Liga da Justiça em que não repetisse nenhum membro da Liga de Dc Directs. Ainda assim, tenho um Superman, Batman, Mulher Maravilha, John Stewart e outros repetidos nos dois universos.

Imagem

ImagemImagemImagem
ImagemImagem

O destaque desses, penso eu, vai pra dupla Ajax (Caçador de Marte) e Gavião Negro, ambos da série Total Justice. Queria tanto esses personagens e fiquei tão feliz com a escultura que não me preocupei em comprar outros bonecos deles nunca mais.

ImagemImagemImagemImagemImagem

TRIO TERNURA

Como provavelmente já tenha ficado claro, a minha coleção mesmo sempre foi de bonecos menores. Só mais recentemente comecei a colecionar os maiores, tipo DC Direct e Marvel Legends. Assim, é natural que a minha coleção de X-Men seja muito mais forte no “outro universo”. Só pra dar uma palhinha, mostro aqui as fotos do triângulo Jean-Scott-Emma.
Essa foi a minha primeira Emma e eu gosto pacas dela. Scott eu tenho em várias fases e a Jean não fica atrás.

ImagemImagem

ImagemImagemImagem

Deu pra notar que a Jean não curtiu muito essa história de Triângulo...

Mas como todo bom nerd, ainda que eu adore a Emma, não esqueci de montar um casal livre da influência de loiras sensuais e baixinhos cabeludos.

ImagemImagemImagemImagemImagem
“E então, Jean? Pronta para uma última batalha contra a Esquadra Imperial de Shiar?”
“Esquece, Scott. No filme eu não sou uma entidade cósmica, só uma psicótica com dupla personalidade matadora de namorados.”
“Droga, Jean, pior que isso só se eu morresse no começo do filme e fosse o idiota do Logan quem estivesse com você no momento final!”

OS OUTROS

E tem aqueles bonecos que entram na minha coleção sem explicação e sem nexo nenhum. Não é o caso do Corvo, claro, porque eu adoro o filme e o personagem desde que vi o filme, li o gibi, ouvi os cds. Mas é o caso dos demais. Se o boneco é muito bonito ou o personagem me agrada, já era. Acaba entrando na coleção e fica lá, de canto, sem contexto nenhum.
Nunca fui um fã maluco de Charmed, mas gostava muito da idéia do programa (e mais ainda das garotas). Rose McGowan e Holly Mary Combs disputavam a tapa a minha atenção (não, eu nunca fui muito fã da Milano). Acontece que a bonequinha da Piper era muito bem feita, enquanto a da Paige parecia que foi ali comprar uma Tubaína na venda. Fora o fato de que Piper vem com um cenário legal e a Tábua OUIJA (não presentes na foto porque deu preguiça de pegar, fica pro “Best Of”). Não deu outra.
A boneca da Gail é perfeita. Não leia mais nada, apenas olhe pra ela. Os argumentos estão todos lá.
E sim. Eu gostava do Mentor e do Stratus.
Sério!
De verdade!

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Só pra constar, que tal voltar mais de 20 anos no tempo?
Esse Gavião Negro (que eu chamava de Homem Pássaro) está comigo a bem mais de 20 anos, na verdade. Foi brincado, mordido pela minha irmã, enfiado em perigosas montanhas de lama e sobreviveu a tudo isso. Continua comigo e é um dos bonecos mais queridos, exatamente por ter feito parte de praticamente toda a minha infância.

Imagem

E chega por hoje. Ainda tem bastante coisa pra mostrar, mas vai depender do entusiasmo e vontade da galera (aka saco pra ficar lendo tudo isso).

Imagem
“Pô, você me pegou só pra bater uma foto tosca? Eu estava bem melhor morto!”
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 21 Fev 2007, 15:45

Grande coleção mesmo Jordan, a galeria de vilões é cool, mas me fez lembrar que tenho de conseguir um Deathstroke! :x
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Giovani em 21 Fev 2007, 15:51

Cara, meu parabens pela colecao, muito bacana e um parabens especial pela organizacao do post! Muito bacana, ja pensou em fazer reviews? :)
Parabéns mesmo!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=3250
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor Kev Blade RX em 21 Fev 2007, 16:45

eu tb tenho esse spawn, so q digamos, mto ferrado, eu perdi o braco, mas ja dei um jeito nele, o olhos brilham msm, parece q o meu n vai brilhar mais nunk. qnd eu vejo um eu fiko babando, nao no boneco, mas no braco :twisted:
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor rodso2 em 21 Fev 2007, 16:59

Hall, esse Gavião é o Katar?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Fev 2007, 17:20

Cara parabéns mesmo pela coleção... muito legal mesmo... e a maneira como você apresentou ela ficou show.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

AnteriorPróximo