Continuamos no “mesmo universo”, mas agora com bonecos que não são assim tãããão comuns, penso eu. Tem alguns personagens obscuros para quem não curte muito quadrinhos, suponho. Vamos lá?
ARQUIVO X
Fax Moden e Scanner precisavam estar na minha coleção. Eu adorava a série!

“Veja Scully, minha lanterna não ilumina nada! Um mistério para se resolver!”
“Mistério mesmo é eu, médica formada, vir com um celular. Malditos machistas! Cadê uma arma? Ou um item de médico, sei lá! Eu vou ligar pra quem? Pra sua lanterna???”
DANGER GATAS
As Danger Girls têm vários atributos que as tornam um item muito valioso na coleção de qualquer nerd babão...

“FATAL FIGTHERS”
Dois famosos e bons motivos pra garotada jogar vídeo game...

GHOST
Elisa Cameron é uma personagem pouco conhecida do público brasileiro, mas uma das minhas preferidas. Ela é da Dark Horse Comics. No começo, era uma fantasma com sede de vingança. A mulher tem o poder do Noturno e da Kitty Pride ao mesmo tempo (isso sem falar no incrível poder de lutar por aí com essa roupa e nada, digamos, “escapar”).

HELLBOY
Outro dos meus personagens preferidos. Esse ganhou mais espaço depois do ótimo filme. Pra mim, o destaque dessa coleção fica para o carismático Abe e para o fodidíssimo Kroennen, um dos bonecos mais perfeitos que eu já vi!

“INDIES”
O Ripclaw está muito bem feito. A Fairchild do GEN 13 saiu numa dessas convenções, com a marca da Wizard. O Superpatriota é uma das primeiras figuronas que meu irmão ganhou e a Shi é outra das minhas queridas figuras especiais.

A MUSA?
Lara Croft em sua versão clássica. Jogar vídeo game era diversão garantida em dose dupla (desafios e personagem).

AS GAROTAS MOORE
Ok, vamos reconhecer: NINGUÉM faz figuras femininas como a Moore fazia! É uma melhor do que a outra!
A Ariel Child ganhou o apelido de Beyonce pela minha ex-namorada. “Por que será?”
Purgattori foi uma das mais difíceis de achar e uma das que eu mais queria (sempre é assim, não é mesmo?).
Lady Death é clássica. Até hoje acho que essa é a versão mais legal dela.
A Dawn não é Moore, mas está tão perfeita que achei que valia a pena coloca-la no meio. Tanto escultura quanto pintura são primorosas (reparem que todas as unhas do pé foram pintadas cuidadosamente).
A lady Demon é uma versão da Lady Death com cara de sacana e um bronzeado no estilo “estou pronta pro carnaval”. Precisa dizer mais alguma coisa?

PRA QUE SERVEM OS IRMÃOS MAIS NOVOS?
Pra te fazer gastar R$ 300,00 num presente de aniversário pro danado. A POLNO é do meu irmão. É também o boneco mais caro da minha história. Ele que não ande na linha pra ver se não dou um jeito de levar a garota pra minha coleção!
Mesmo custando esse absurdo, eu preciso reconhecer que, dada a perfeição da escultura, a menina valeu a pena...

WITCHBLADE
Minha coleção mais perneta. Por que? Porque só a Sarah Pesinni é minha. Os outros 3 são do brow. Se a Sarah quiser dar uma surra no Ian, vai ter que descolar uma Esteira Cósmica pra visitar o “outro universo”, eheheheh.

O X-CASAL MAIS QUENTE DO MOMENTO
Atendendo a pedidos, eis aqui Scott e Emma lado a lado, pra que se veja como o caolho fica por baixo e a Emma fica por cima nessa relação (huuuuuuuuuuum).

“Não se preocupe, Scott querido. É dos baixinhos que elas gostam mais, como diria uma certa ruiva que não sabe ficar morta por muito tempo”
“$#@%&*@#! Não acha que já passou do limite essa sua terapia comigo não, Emma?”

Na pontinha dos pés pra poder dar um beijinho

A desculpa: não basta a Emma estar com um puta salto, ainda o sapato dela é de plataforma alta. Então dá pra usar isso como muleta na hora de justificar, eheheheh
Bom, por enquanto é isso.
Mas essa galera toda não pode ficar por aí só namorando, jogando truco e enchendo a cara, certo? Da próxima vez vou mostrar um pouco mais dos caras que agitam o mundo da turma. Um pessoal meio barra pesada, pra dizer o mínimo...